Resultados 1 a 10 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minotauros em Rookgaard

Minotauros em Rookgaard

Essa foi uma brincadeira que eu fiz no Mino Hell.

Vamos pensar agora nos minos de Rookgaard.
    Eles são rebeldes ou fiéis ao rei Markwin?
    Seria fácil dizer que eles são rebeldes pois sabemos que Markwin não envia tropas para conquistar territórios. Podemos ver bem isso na seguinte parte das crônicas escritas por Markwin:

"Palkar consegue mais e mais influência na cidade. A maior parte dos minotaurs mais jovens o escutam.

Palkar quer dar forma a um novo exército para investigar o labirinto e voltar para a superfície. Eu prefiro viver bem aqui em paz.

Ele é muito forte. Eu tive que permitir que ele conduzisse alguns grupos pequenos de nossos minotaurs à luta de encontro aos orcs e aos trolls. É um comandante muito bom – então é um perigo para mim.

O que diabo significa Kaplar?!?!?

Palkar conquistou a maioria dos túneis e cavernas. Ele fez os trolls recuarem. Talvez ele esteja certo. Talvez - algum dia - eu veja a luz do sol novamente.
    "

Veja como Markwin não queria mandar tropas para conquistar territórios ("Eu prefiro viver bem aqui em paz." e "Eu tive que permitir que ele conduzisse alguns grupos pequenos de nossos minotaurs à luta de encontro aos orcs e aos trolls."). Atenção! Esses orcs e trolls não são os de Rookgaard. Eles são do labirinto que cerca Mintwallin.

Mas a única coisa que nos confunde é o livro encontrado no Mino Hell e diz que o Mino Mage seria um mago real.
    Acredito que a melhor explicação seria a de que ele realmente teria sido um mago que servia ao rei Markwin porém com a rebelião ele teria se unido ao Palkar.
    Segundo a Teoria existem vários minos rebeldes infiltrados em Mintwallin. Lembre que Markwin diz que todos os minos falam "Kaplar" embora ele não saiba o significado.
    Acredito que "Kaplar" seja um código seguro para os minos rebeldes se reconhecerem sem que o rei ou seus aliados descubram.

Concluindo: talvez o Mino Mage seja ainda o mago real porém ele é servidor de Palkar em segredo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Teo Fawcet; 14-09-2009 às 21:31.

Permissões de Postagem