Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minotauros em Rookgaard

Minotauros em Rookgaard

Essa foi uma brincadeira que eu fiz no Mino Hell.

Vamos pensar agora nos minos de Rookgaard.
    Eles são rebeldes ou fiéis ao rei Markwin?
    Seria fácil dizer que eles são rebeldes pois sabemos que Markwin não envia tropas para conquistar territórios. Podemos ver bem isso na seguinte parte das crônicas escritas por Markwin:

"Palkar consegue mais e mais influência na cidade. A maior parte dos minotaurs mais jovens o escutam.

Palkar quer dar forma a um novo exército para investigar o labirinto e voltar para a superfície. Eu prefiro viver bem aqui em paz.

Ele é muito forte. Eu tive que permitir que ele conduzisse alguns grupos pequenos de nossos minotaurs à luta de encontro aos orcs e aos trolls. É um comandante muito bom – então é um perigo para mim.

O que diabo significa Kaplar?!?!?

Palkar conquistou a maioria dos túneis e cavernas. Ele fez os trolls recuarem. Talvez ele esteja certo. Talvez - algum dia - eu veja a luz do sol novamente.
    "

Veja como Markwin não queria mandar tropas para conquistar territórios ("Eu prefiro viver bem aqui em paz." e "Eu tive que permitir que ele conduzisse alguns grupos pequenos de nossos minotaurs à luta de encontro aos orcs e aos trolls."). Atenção! Esses orcs e trolls não são os de Rookgaard. Eles são do labirinto que cerca Mintwallin.

Mas a única coisa que nos confunde é o livro encontrado no Mino Hell e diz que o Mino Mage seria um mago real.
    Acredito que a melhor explicação seria a de que ele realmente teria sido um mago que servia ao rei Markwin porém com a rebelião ele teria se unido ao Palkar.
    Segundo a Teoria existem vários minos rebeldes infiltrados em Mintwallin. Lembre que Markwin diz que todos os minos falam "Kaplar" embora ele não saiba o significado.
    Acredito que "Kaplar" seja um código seguro para os minos rebeldes se reconhecerem sem que o rei ou seus aliados descubram.

Concluindo: talvez o Mino Mage seja ainda o mago real porém ele é servidor de Palkar em segredo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Teo Fawcet; 14-09-2009 às 21:31.

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relendo seu post sobre as criaturas inteligentes de Rook, vejo que você diz, talvez Goblins.
    Creio que você já teve oportunidade de já ser premmy, e deve conhecer a famosa quest dos goblins em rook.
    No caminho da quest, há uma placa dizendo que você está entrando no templo do "queijo que tudo consome". Além de queijo ser feito de leite, é justamente essa a recompensa da quest(leite), além de lá ter minos. Estranho, não? Deixo a seu cargo formular alguma teoria com isso xD

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Relendo seu post sobre as criaturas inteligentes de Rook, vejo que você diz, talvez Goblins.
    Creio que você já teve oportunidade de já ser premmy, e deve conhecer a famosa quest dos goblins em rook.
    No caminho da quest, há uma placa dizendo que você está entrando no templo do "queijo que tudo consome". Além de queijo ser feito de leite, é justamente essa a recompensa da quest(leite), além de lá ter minos. Estranho, não? Deixo a seu cargo formular alguma teoria com isso xD

Bom,
    tem um livro sobre minos em Ab'Dendriel que fala "Minotaur cheese is a specialty, often envied by decadent human nobles.". Ou seja, queijo de minotauro é uma especialidade.

Mas a tradução melhor de "Temple of the all consuming Cheese Only true believers may enter" não seria "Templo do todos consumindo Queijo Apenas verdadeiros crentes devem entrar"?

Vamos pensar melhor sobre isso.

Valeu Gira Gira!
    Última edição por Teo Fawcet; 26-05-2008 às 21:20.
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q agora dps do update vai fik + facil interrogar npcs talves seraum grande avanço nas dicas

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que Existe uma união entre alguns orcs e Minos
    e os outros não queria servir a ninquem alem de sua própria espécie?
    _Talvez se Você Levaçe Algum Mino De Mintwallin(é assim que escreve?)
    para fora Da Cave
    e Deixa-se ele ver a luz do sol Aconteceria algo?
    E se você falar para o rei De Mintwallin Que Pode
    Levalo Para Ver A luz Do Sol
    ou Que Poderia O Protejer?

Preste Atenção

Tem 2 Mino Guards Protejendo O Rei
    Por Que Os Minos Estão Atacando
    E o Rei Não???
    Se Ele é Um Guerreiro
    Pelo Que Eu Li Em Varias Teorias
    Ele Iria Proteger Mintwallin Com sua Própria Vida

Edit:

E A quest Da Katana Pareçe Ficar Num Cemitério Em ???

Onde Tem Nome De Talvez Minos(Sera Que Tem Algo A Ver)
    Pronto Isso Tudo Que Eu disso
    Vou Tentar Investigar(lv. Fraco né é meio Dificil)

Publicidade:

Última edição por gugudes; 16-08-2008 às 09:44. Razão: + uma opinião
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/8.../0/gugudes.png
    H4CK3R ForEVER

Por: The Mentor
    Sim, eu sou um criminoso. Meu crime é o da curiosidade. Meu crime é o de julgar as pessoas pelo que elas dizem e pensam, não pelo que elas se parecem.
    Newbie, Noob ou a sigla NB, é aquele jovem aprendiz de hacker que possui uma sede de conhecimento incrível, pergunta muito e é ignorado e ridicularizado maioria das vezes, ao contrario dos lammers,pois não sabe o que pesquisa e aonde pesquisar tambem não se tenta se pôr acima dos outros, geralmente é muito simples e possui uma personalidade ainda fraca.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GZ FOR ALL

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela teoria do cara,

espero que encontre o npc Palkar ^^

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TRIPLE POST!

xD

Publicidade:

Permissões de Postagem