Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
É tudo uma questão de ponto de vista!
by Frenetic:
Muda dono, muda sharers mas continua mesma nubaiada de sempre ...
Sabias palavras :![]()
Achei estranho , vc uma mistiça japonesa, que esta com o seu namorado talvez por dinheiro, falar isso de minha esposa, ela não é duente, ela sofreu um acidente de automovel e tem dificuldade para andar, é feliz e faz o que quer, e estou com ela e ela comigo , por amor e não por enteresse, não tenho nada a esconder , não me escondo atraz dos outros e nao uso char nood ou login noob para falar dos outros, e upei até o lvl 220 sem saber o que éra bot, rafa "darken ell" sabe disso, e quando conhecemos o tripida, zuper brag ai falei ao rafa , fico dia todo atraz do teclado pegando meu xp e ele com 6 ... 7 ... mc ligado de bot isso é covardia, ai falamos vamos matar os bot, ele disse seria bom, mas se fisermos isso teremos que matar 80% dos char de elera.
ai o que rolou fisemos amizade com tripida, zuper brag, e ele e macon , encinou a nós o que éra bot , mas disse que nao passava os script que nao queria concorrencia. blz macon e rafa fez os proprios script e até me passou, roubar todos roba, usa bot e tal, só não assume o que faz, mas que zuper foi criado por bot desde o lvl 1 e protegido por mauricio até o lvl 160 foi, depois se escondeu atraz da guild que estava para dar power abuser
depois que briguei com ele, ninguem quer ele no server, poeabuse ops power abuser e botter
Última edição por CarlosLP; 19-05-2008 às 12:12.
AUHAaHUhuahuaHUAhuahuahuahuahuAhuahuAhuAhuHUAuhauh AuhAhuaHUAuhahuahuAhuAuhAhuAhuAuhAuHAuhAuhAuhAuhAu hAuhAuHAuhAUHAUHAUHAuHAuAHUHAuHAuhauhauhahuauhauhA uhuhuhauhauhahuauhauhauhauhauahuahuahAUHauHauhauHA UHUHUHAuhAuhAuhAuhAuHAhUAaHUaUHaUHaUHAUHaUHaUHu
c fufu =D
boA
seus lixo soh sabe da mass log
miguxo, vc nao foi feliz nesse comentario. lp vai representa o brasil no jogo, um sharer, botter, comprador de char, acha q o real life se chama tibia, etc... eh esse tipo d gent q vc que q represente nosso pais? pl tudo unido? os top pl sao maioria non-pvp, por isso n tentam mata eles tbm, mdw, angel of distans, scorpion andree, ancienciq, td non-pvp.
concordo com o otro ali encima, vc podia escolhe alguem melhor pra ser fã.
= /
[Alertado por Flood]
Última edição por GrYllO; 19-05-2008 às 17:01.
Te Amo Gaby minha filha Linda !

ok zuper era boter e power abuser, vc e sua guild sao boters e power abusers e 70% dos hls d todos os mundos sao boters e power abusers ate qndo vao fika perdendo tempo nessa merd@ d "vc é boter vc é power abuser" ??
hj em dia c vc n sab oq é bot vc é noob lol
Porem vc uso a desculpa d q zuper é boter e PA p/ kika ele do server pq vc n keria perde top e n venha dizer q é mentira pq rls seus ja contaram isso, entao largue de ser RIDICULO e pelo menos assuma seus verdaderos interesse.
ex: Eu qro vc fora d elera pq n gosto d vc e axo q vai ser engraçado vc perde 50 mil reais c vc é boter ou n kero q c fod@
Otra, marca hora p/ opens ? lol vc tem problema ?
qnto aos mass logs, c vc axa nubice fazer mass log talvez seria bom vc começar a acompanhar wars de outros mundo como nova(old wars) aurea rubera (nice sneaks) etc
oq vc fla so prova q vc n tem o minimo conhecimento sobre war