1º)
Fiz um suporte para roupa, aqueles cabideiro de madeira que é apenas um tronco com varios braços, onde as pessoas colocam, blusa, calça, toalha, etc...
e além de poder ser um "acessório para casas" ou "container", no qual possa se por as coisas, é um ótimo e diferente objeto decorativo para uma casa...
:rolleyes:
num sei como que se escreve esse objeto em inglês, mas tah valendo como um cabideiro, se alguem souber como ele se chama em inglês me fala plx
de qualquer forma...
tah aew, espero que avaliem minha criatividade, pois na IDADE MÉDIA com certeza usavam isto, e tb nos dias atuais (tenho um aqui no meu quarto POASKPasoAKPOK :x), e em um JOGO, quando o personagem termina uma jornada e quer por seus equipamentos, como helmo, mochila, luvas, cordões, calças, armadulhas de malha, etc, etc... ELE TERIA AONDE POR SEUS PERTENCES, seria uma solução ou alternativa/opção para as pessoas ao invés de botarem seus equipamentos no chao, para todo mundo ver, poderiam colocá-las no "Cabideiro" :riso:
2º)
Desta vez, poderia ser um porta-retrato, ou do próprio personagem, ou de alguma pessoa especial, e quando as pessoas dessem 'look' no retrato, iria informar o nick do personagem na foto, mas só que seria um RETRATO PINTADO A MÃO, pois naquela época não existia máquina fotográfica, e os reis, rainhas, toda classe nobre deste tempo, mandava pessoas pintarem um retrato das mesmas para decorarem seus castelos com suas imagens, no qual aqui seria suas casas :riso:. Este porta-retrato, poderia ser bastante usado nas casas, em cima de um criado-mudo ou uma mesinha ao lado da cama, ou em cima de qualquer mesa ao redor da casa, do qual iria dar um mega charme a casa :wub:
3º)
E agora, me veio em mente um pé-de-coelho, que desta vez seria um BROOCH, seria somente um enfeite nas casas, penduradas na parede, e para adquirir este item, poderia ser loot de algum monstro até fortinho, que assim se tornaria até um pouquinho dificil de adquirir e consequemente, acabaria tornando aquela vontade de tê-los por apenas ser um pouco dificil, e quem sabe além de ser item decorativo, poderia ser um item pra completar alguma quest, lembrando que pé-de-coelho também não sai do padrão da IDADE MÉDIA, :rolleyes:
4º)
+
+
Uma coisa que não poderia faltar seria um Diário ao cadeado, que somente poderia ser aberto para ler/escrever juntamente com uma chave, como se pode ver na imagem, que de certa forma seria um "livro especial", no qual ficaria em cima de uma mesa junto com o pincel ao lado para escrever (de enfeito claro), no qual a pessoa poderia escrever suas jornadas, lembretes, festas, casamentos, emoções, etc... para futuramente um dia relembrar de seus acontecimentos passados
Além de ser um item bastante DECORATIVO e BONITO, teria uma utilidade bastante singela.
ps¹: qualquer pessoa que diga que é plagio porfavor primeiramente prove.
mas qualquer coisa...
Character: Mophiem
World: Hiberna
psoakspoaopskpoas, boa sorte pra todo mundo e pra mim, vms precisar, pois tamos concorrendo com outros países :confused:
ps²: os itens mostrados a cima, foram feitos no PAINT, em mais nenhum outro software, pode não parecer, mas deu trabalho pacas de fazer iuashiasiuhiasuia :wacko:
101% Paint Brushe
ps³: qualquer pessoa que tente imitar minhas idéias, ou imagens, irei denunciar.
Abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, se alguem souber como ele se chama em inglês me fala plx 

+
+