Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 741

Tópico: Concurso CipSoft + Fansites: crie o seu item para o TibiaBR!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

1º)

Fiz um suporte para roupa, aqueles cabideiro de madeira que é apenas um tronco com varios braços, onde as pessoas colocam, blusa, calça, toalha, etc...
    e além de poder ser um "acessório para casas" ou "container", no qual possa se por as coisas, é um ótimo e diferente objeto decorativo para uma casa...
    :rolleyes:

num sei como que se escreve esse objeto em inglês, mas tah valendo como um cabideiro , se alguem souber como ele se chama em inglês me fala plx

de qualquer forma...
    tah aew, espero que avaliem minha criatividade, pois na IDADE MÉDIA com certeza usavam isto, e tb nos dias atuais (tenho um aqui no meu quarto POASKPasoAKPOK :x), e em um JOGO, quando o personagem termina uma jornada e quer por seus equipamentos, como helmo, mochila, luvas, cordões, calças, armadulhas de malha, etc, etc... ELE TERIA AONDE POR SEUS PERTENCES, seria uma solução ou alternativa/opção para as pessoas ao invés de botarem seus equipamentos no chao, para todo mundo ver, poderiam colocá-las no "Cabideiro" :riso:

2º)

Desta vez, poderia ser um porta-retrato, ou do próprio personagem, ou de alguma pessoa especial, e quando as pessoas dessem 'look' no retrato, iria informar o nick do personagem na foto, mas só que seria um RETRATO PINTADO A MÃO, pois naquela época não existia máquina fotográfica, e os reis, rainhas, toda classe nobre deste tempo, mandava pessoas pintarem um retrato das mesmas para decorarem seus castelos com suas imagens, no qual aqui seria suas casas :riso:. Este porta-retrato, poderia ser bastante usado nas casas, em cima de um criado-mudo ou uma mesinha ao lado da cama, ou em cima de qualquer mesa ao redor da casa, do qual iria dar um mega charme a casa :wub:

3º)

E agora, me veio em mente um pé-de-coelho, que desta vez seria um BROOCH, seria somente um enfeite nas casas, penduradas na parede, e para adquirir este item, poderia ser loot de algum monstro até fortinho, que assim se tornaria até um pouquinho dificil de adquirir e consequemente, acabaria tornando aquela vontade de tê-los por apenas ser um pouco dificil, e quem sabe além de ser item decorativo, poderia ser um item pra completar alguma quest, lembrando que pé-de-coelho também não sai do padrão da IDADE MÉDIA, :rolleyes:

4º)
    + +
    Uma coisa que não poderia faltar seria um Diário ao cadeado, que somente poderia ser aberto para ler/escrever juntamente com uma chave, como se pode ver na imagem, que de certa forma seria um "livro especial", no qual ficaria em cima de uma mesa junto com o pincel ao lado para escrever (de enfeito claro), no qual a pessoa poderia escrever suas jornadas, lembretes, festas, casamentos, emoções, etc... para futuramente um dia relembrar de seus acontecimentos passados
    Além de ser um item bastante DECORATIVO e BONITO, teria uma utilidade bastante singela.

ps¹: qualquer pessoa que diga que é plagio porfavor primeiramente prove.

mas qualquer coisa...
    Character: Mophiem
    World: Hiberna

psoakspoaopskpoas, boa sorte pra todo mundo e pra mim, vms precisar, pois tamos concorrendo com outros países :confused:

ps²: os itens mostrados a cima, foram feitos no PAINT, em mais nenhum outro software, pode não parecer, mas deu trabalho pacas de fazer iuashiasiuhiasuia :wacko:
    101% Paint Brushe

ps³: qualquer pessoa que tente imitar minhas idéias, ou imagens, irei denunciar.

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vortex; 16-04-2008 às 17:04.
    Usuário nº000745
    (RETIRED) Hacked at Level 71 in 12/12/05...Mophiem, forever in my heart
    Back to Tibia in 01/01/12 with Master Ingekz on Pythera
    "You pray, that you've become strong enough to contain the demon, held, keep him at bay. Although you have been fortified by your quest, you can still feel him - clawing his way up from the dark recesses of your soul."

Leia, Pense e Reflita, sobre a época dos "Anos de Ouro do Tibia", neste tópico criado por mim...
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=288576

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chaveiro

um chaveiro muito util

Permissões de Postagem