Olha que legal, saiu hj o 2° capitulo
Não comentem o tamanho pliz, eu gosto de caps pekenos.
Capítulo 2
A Sentença
Havia muitas pessoas na chamada Caverna da Morte, na frente de todos estavam sete humanos amarrados com rostos demoníacos e corpos fortes, não havia como distinguir seus sexos. Atrás dessas figuras incomuns vinham muitos guardas, todos vestidos com armaduras com o símbolo da coroa e com os rostos fixos nas aberrações a sua frente. E por fim, atrás da Comitiva Real vinham pessoas normais querendo ver a execução, algumas traziam consigo crianças que olhavam pra todos os lados e comentavam um com as outras os arabescos que estavam escritos nas paredes da caverna, a maioria delas se limitava a olhar o fosso de lava 100 metros a sua frente.
Um dos guardas que vinham mais longe das aberrações pegou um pergaminho e começou a ler:
- Estamos aqui hoje pela execução do grupo auto-denominado Os Sete Imperdoáveis. A execução foi ordenada pelo nosso Rei Tibianus III.
- Viva o nosso rei! - fizeram coro as pessoas.
- O Rei Tibianus ordena a execução dos réus no poço de lava pelos crime de múltiplo assassinato, destruição de vilarejos e por prática de cultos a Zathroth.
- Podem nos matar! - um dos réus bradou - Zathroth irá reviver seus mais fiéis servos.
- Quieto! - o guarda disse dando um murro nele.
- Não podem nos destruir, Zathroth é dono de nossa alma! - gritou outro.
- Joguem eles! - gritou o guarda que era o chefe.
Os réus foram jogados em direção a lava. Mas quando estavam a 15 metros da lava o teto da caverna foi derrubado e um velho de capa, chapéu, cajado vermelhos e montado em um dragão também vermelho entrou gritando:
- UTAMO CORPUS! - no mesmo instante os corpos demoniacos foram envolvidos por uma luz amarela e cairam na lava.
O velho gritou de novo:
- EXEVO GRAN MAS FRIGO!
A lava virou gelo e as pessoas que estavam na caverna foram congeladas vivas. O autor do massacre foi em direção a lava congelada e carregou no dragão os corpos mortos, mas inteiramente intactos das abominações. Montou em seu dragão sem perder tempo e saiu pela cratera que abriu na caverna, onde se amontoavam alguns curiosos.
Rumou ao sul, para as ilhas proibidas.







Curtir: 





Responder com Citação