Curtir Curtir:  0
Página 14 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 430

Tópico: Game Boy Advance (Suporte, Top e Reviews) - Oficial

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Angel of Darkness:
    achei um pequenino erro ae =P... você colocou "Super Spin Attack" mas na verdade é "Great Spin Attack".

cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah...

Eu estava preparando um review de Mario Kart Super Circuit, mas pelo visto se anteciparam a mim. Posso postar mesmo assim? :o

Garanto que as notas e o próprio review estão diferentes... É como na EGM, onde várias pessoas fazem um review do mesmo jogo.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    @Angel of Darkness:
    achei um pequenino erro ae =P... você colocou "Super Spin Attack" mas na verdade é "Great Spin Attack".

cya
    É mesmo, valeu aí, vou editar e corrigir o errinho :riso:

-=Angel of Darkness=-

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Bah...Eu estava preparando um review de Mario Kart Super Circuit, mas pelo visto se anteciparam a mim. Posso postar mesmo assim? :o
    Beleza. Mas só porque você votou em mim como usuário sagaz. :wub:

Faça alguma coisa diferente, por favor. Não deixemos os reviews repetitivos. E sinta-se livre para usar imagens no seu post para aguçar a galera. :thumb:

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomei coragem e fui testar o Castlevania: Aria of Sorrow... E é incrivelmente legal.

Pensava que ia ser parecido com o do SNES, feio e chato... Mas não, o jogo me lembrou muito Super Metroid. A jogabilidade é perfeita!

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Ele é bacanudo até quando faltarem apenas 2 fusões e você não acha os infelizes nem a pau :o
    Ficou faltando apenas uma fusão para mim... Procurei por dias e desisti. Depois de completar todas, acontece algo especial e mágico?

Qualquer dia desses eu preparo outras resenhas. Primeiro preciso relembrar alguns jogos... :riso:

Publicidade:

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Ficou faltando apenas uma fusão para mim... Procurei por dias e desisti. Depois de completar todas, acontece algo especial e mágico?
    Já tentou a professora de cabelo roxo em Hyrule? Ela é uma das pessoas mais chatas para fundir...

Quando você completar todas as fusões fale com o Tingle em South Hyrule Field e ele trocará sua Kinstone Bag pelo Tingle Trophy, este incrementa as chances de você encontrar fadas em arbustos, pedras, etc.

Locke, importa-se de eu fazer um review de LoZ: Oracle of Ages?

-=Angel of Darkness=-

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Locke, importa-se de eu fazer um review de LoZ: Oracle of Ages?
    Nem um pouco. :o

Farei de Castlevania - Aria of Sorrow.

Sistema de almas rlz.

~Ubi dubium ibi libertas

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Nem um pouco. :o

Farei de Castlevania - Aria of Sorrow.

Sistema de almas rlz.

~Ubi dubium ibi libertas
    Vale GBC também é?

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando tento emular o Breath of Fire II Advance sempre dá problema após escolher o nome do personagem.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Beleza. Mas só porque você votou em mim como usuário sagaz. :wub:

Faça alguma coisa diferente, por favor. Não deixemos os reviews repetitivos. E sinta-se livre para usar imagens no seu post para aguçar a galera. :thumb:

~Ubi dubium ibi libertas
    Erm... Eu ainda não votei em nada. :o

Vou votar quando tiver saco de computar os votos, se algum desocupado não já tiver o feito. Mas pode deixar que você já tem meu voto. :wub:

De qualquer maneira, não quero que o usuário que tiver feito o review original se sinta ofendido. Eu não quero fazer o review melhor nem nada, foi simplesmente o único jogo que me deu na telha fazer um, e por azar eu não fui o único com a idéia.

Mario Kart Super Circuit

Por Steve Do Borel
    Desenvolvimento - Nintendo
    Gênero - Corrida
    Lançamento - 2001

Faço parte do não-tão-seleto grupo que dispensa qualquer Need For Speed por um bom e velho Mario Kart. E o encanador mais famoso do mundo estréia nos portáteis com tudo! Ou melhor... Quase tudo. Mario Kart Super Circuit conta com 8 personagens jogáveis, desde o sempre equilibrado Mario até o carrancudo Bowser, passando pela veloz donzela Peach, Yoshi, e a galera de sempre. São quatro campeonatos liberados no começo, e um ainda trancado, cada um com novamente quatro pistas distintas. Você enfrentará desertos, florestas, geladas, tudo isso com uma trilha sonora... Bem, esse é o motivo do “quase” ali em cima. A trilha sonora é bastante razoável e repetitiva. Às vezes é melhor desligar o som do emulador e ir curtir outra música... No mais, se você gostar de corridas e diversão, a franquia Mario Kart é sempre uma boa pedida!

Gráficos: 9
    Som: 6
    Jogabilidade: 8
    Diversão: 8
    Replay: 8
    Nota Final: 8

Algumas screen shots do meu save...

Publicidade:

Permissões de Postagem