@Angel of Darkness:
achei um pequenino erro ae =P... você colocou "Super Spin Attack" mas na verdade é "Great Spin Attack".
cya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

@Angel of Darkness:
achei um pequenino erro ae =P... você colocou "Super Spin Attack" mas na verdade é "Great Spin Attack".
cya
▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
Bah...
Eu estava preparando um review de Mario Kart Super Circuit, mas pelo visto se anteciparam a mim. Posso postar mesmo assim? :o
Garanto que as notas e o próprio review estão diferentes... É como na EGM, onde várias pessoas fazem um review do mesmo jogo.![]()

Tomei coragem e fui testar o Castlevania: Aria of Sorrow... E é incrivelmente legal.
Pensava que ia ser parecido com o do SNES, feio e chato... Mas não, o jogo me lembrou muito Super Metroid. A jogabilidade é perfeita!
Ficou faltando apenas uma fusão para mim... Procurei por dias e desisti. Depois de completar todas, acontece algo especial e mágico?
Qualquer dia desses eu preparo outras resenhas. Primeiro preciso relembrar alguns jogos... :riso:
Já tentou a professora de cabelo roxo em Hyrule? Ela é uma das pessoas mais chatas para fundir...
Quando você completar todas as fusões fale com o Tingle em South Hyrule Field e ele trocará sua Kinstone Bag pelo Tingle Trophy, este incrementa as chances de você encontrar fadas em arbustos, pedras, etc.
Locke, importa-se de eu fazer um review de LoZ: Oracle of Ages?
-=Angel of Darkness=-

Quando tento emular o Breath of Fire II Advance sempre dá problema após escolher o nome do personagem.![]()
Erm... Eu ainda não votei em nada. :o
Vou votar quando tiver saco de computar os votos, se algum desocupado não já tiver o feito. Mas pode deixar que você já tem meu voto. :wub:
De qualquer maneira, não quero que o usuário que tiver feito o review original se sinta ofendido. Eu não quero fazer o review melhor nem nada, foi simplesmente o único jogo que me deu na telha fazer um, e por azar eu não fui o único com a idéia.
Mario Kart Super Circuit
Por Steve Do Borel
Desenvolvimento - Nintendo
Gênero - Corrida
Lançamento - 2001
Faço parte do não-tão-seleto grupo que dispensa qualquer Need For Speed por um bom e velho Mario Kart. E o encanador mais famoso do mundo estréia nos portáteis com tudo! Ou melhor... Quase tudo. Mario Kart Super Circuit conta com 8 personagens jogáveis, desde o sempre equilibrado Mario até o carrancudo Bowser, passando pela veloz donzela Peach, Yoshi, e a galera de sempre. São quatro campeonatos liberados no começo, e um ainda trancado, cada um com novamente quatro pistas distintas. Você enfrentará desertos, florestas, geladas, tudo isso com uma trilha sonora... Bem, esse é o motivo do “quase” ali em cima. A trilha sonora é bastante razoável e repetitiva. Às vezes é melhor desligar o som do emulador e ir curtir outra música... No mais, se você gostar de corridas e diversão, a franquia Mario Kart é sempre uma boa pedida!
Gráficos: 9
Som: 6
Jogabilidade: 8
Diversão: 8
Replay: 8
Nota Final: 8
Algumas screen shots do meu save...
![]()