Eu simplesmente AMO de coração tudo que a Nintendo faz. :riso:
Já joguei todos os Pokémon, desde Blue a Diamond (este não contando, e também não joguei TODOS né, por exemplo, em vez de jogar o Fire Red, joguei o Leaf Green).
Outros temas da série que eu sou fã incluem os bons e clássicos
Mários:
- Super Mario Bros. (para GBC).
- Super Mario World: Super Mario Advance 2 (eu recomendo vivamente).
- Yoshi's Island: Super Mario Advance 3 (é perfeito também).
- Super Mario Advance 4: Super Mario Bros. 3 (não tão perfeito como os outros, por não ser tão grande e complicado, mas legal mesmo assim).
O
Wario malandrão tem uns titúlos ótimos também.
Wario Land 2,
Wario Land 4 (este não tão divertido) e o melhor na minha opinião (zerado há pouco tempo),
Wario Land 3, por ser muito bem feito, várias fases em estágios sucessivamente mais complicados e muita interação entre os níveis.
Um dos mais respeitados por mim é o lendário
Zelda, apesar de, admitidamente, não ter jogado nada mais do que o duo Oracle para GBC, eu adoro Zelda. Para mim
Oracle of Ages é um dos mais viciantes, envolventes e divertidos RPGs offline que já tive a oportunidade de jogar.
Donkey Kong eu só me lembro de ter jogado aqueles dos mais antigos para GBC, eu me recordo que era estilo Pula Pula e Mata Mata ao mesmo tempo, envolvia apanhar bananas e umas coisas toscas lá, mas era divertido. Estou afim de baixar esse jogo recomendado pelo Locke (mas vou comprar o jogo original primeiro :rolleyes::o)
Parece incrível, mas FF eu nunca joguei. O_o Talvez tente um dia desses. Estarei perdendo alguma coisa
fora de série?
Btw, vale reviews de jogo para GBC mas que rode no VBA? : D
Ótimo tópico, frequentarei regularmente se não for fechado.