Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 71

Tópico: Informações sobre criaturas

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Meio-elfos

Eu decidi escrever um pouco sobre uma das minhas raças preferidas. Espero que gostem.
    PS: Qualquer semelhança com os meio-elfos de AD&D não é coincidência.

Meio-elfos

A amizade que cresceu entre alguns elfos e humanos causou a criação de uma nova raça, conhecida como meio-elfos.

Acredita-se que os meio-elfos apareceram pela primeira vez depois da destruição da grande cidade dos Cenath, e durante o tempo que vagaram pelo mundo alguns desses elfos encontraram alguns humanos que consideraram intrigantes o suficiente para dividir suas linhagens com eles.

Apesar de que os meio-elfos possam ser encontrados tanto em sociedades humanas como élficas, eles geralmente não são muito bem-vindos em nenhuma das duas sociedades. Muitos elfos vêem os meio-elfos como abominações, enquanto os humanos geralmente não gostam do que é diferente deles. Apesar de tudo, os meio-elfos são as criaturas misturadas mais comuns, mesmo não sendo muitos.

As relações entre elfos, humanos e meio-elfos podem ser definidas assim:
    1. Qualquer um que tenha ancestrais elfos e humanos são meio-elfos.
    2. Mulheres meio-elfas sempre tem filhos meio-elfos.
    3. Homens meio-elfos podem ter filhos meio-elfos, humanos ou elfos.

Meio-elfos geralmente idolatram os deuses dos humanos, mas os que são criados entre os elfos costumam reverenciar somente aos deuses élficos. Dizem que alguns até mesmo cultuam seus próprios deuses meio-elfos, que são os primeiros meio-elfos criados.

Os meio-elfos são geralmente mais parecidos fisicamente com seus parentes elfos, embora tenham traços de sua natureza humana, como a estatura por exemplo. Sua expectativa de vida fica entre a dos elfos e humanos. Seu tom de pele, cor dos cabelos e olhos pode ser tanto humano quanto élfico, o que permite grandes variações. Mesmo que ele seja idêntico a um humano, o meio-elfo sempre têm suas orelhas como as dos elfos, embora sejam ligeiramente menores ou mais arredondadas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking o primeiro dragoniano

eu voh colocar a historia do nascimento dos dragonianos logo abaixo:
    o primeiro dos dragonianos

em meados do ano 237 havia um guerreiro muito poderoso chamado Kragoon.
    Kraggon era famoso no mundo inteiro pela sua bravura e bondade mas havia um monstro forte o bastante pra vencer ele ,a Darkrunum rainha,que vencia ele mas não o matava apenas pra dizer que ele era um fraco talvez por causa desse erro ela morreu.Kragoon decidiu ir ao pico do mundo tentatr falar com Albert,o deus dos deus o todo-poderoso,chegando lá Albert falou:
    -O quê você misero mortal deseja aqui no pico do mundo?
    -Ó grande Albert!Eu seu mero servo te peço o maior poder que podes me dar para que eu consigua matar a rainha Darkrunum.
    -Como vocÊ tem um coração puro eu lhe concederei o seu desejo!
    -Muito obrigado ó grande Albert!!
    -Não se esuqeça meu filho:pra todo grande poder a sua grande desvantagem!E a partir de hoje todo descendente de você terá um dragão dentro do seu corpo.Ágora vá,e mate a rainha Darkrunum!
    Então Kargoon conseguiu derrotar a rainha Darkrunum e depois se casou com Laila e eles tiveram 8 filhos( :eek: ) e quando os dois morreram eles viraram deuses.

fim
    e ae q tal a historia ?
    http://img193.echo.cx/img193/8699/na...osucpia4gz.jpg

"Sou diferente, pq tdo igual eh um saco ¬¬"
    (By Humoohai)

Vamos revolucionar o forum de Roleplay :rock:

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da hora mais p*rra 8 filhos caraca o cara era duru na queda em put* me*da...
    Aonde as almas negras se encontram a pervecidade canta.... Seja feita a morte dos puros... Traga a destruição aos fortes.... aonde a dor reina Alma negra Reaplandecerá... Onde sangue jorra como água é onde vais me encontrar....
    http://img.photobucket.com/albums/v3...natura-gif.gif
    By: Enzo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essas historias sao muito bem-boladas, o knightmare foi mto bom em criar isso. Por falar nisso, lah na parte de criaturas tem um topico que eu criei sobre a historia do bk (a traduçao do livro), passem lah e comprovem a genialidade dos criadores de tibia
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é um relatório sobre o que o guardian pensa que são os humanos bárbaros.

Humanos Bárbaros

Bem,esta raça estranha e distinta vem através dos portais inter-dimensionais das cidades humanas.A seguir,alguns fatos interessantes que descobri sobre eles.

Linguagem

Eles usam um dialeto estranho,uma espécie de lingua-geral abreviada.Algumas cifras que consegui desvendar:

Q=O que,O que é isso.Tem várias variações,entre elas:

Qlqr:Qualquer,qualquer um,um qualquer.
    Qq=O que é,Que é isso.

K,KK=Equivale a "sim","entendido".A origem dessa palavra é desconhecida.Existem teorias que ela vem do élfico "Kamigäshire",que significa "que assim seja" ou "assim é e será".

PQP=Por que para,ou melhor dizendo,Por que isso.Significa espanto,ou insistência em uma idéia não compreendida.Existem outras palavras como esta de sigla desconhecida,mas de significado igual,como WTF e VSF.

Cultura

Bom,eles são pessoas que se empenham obsessivamente em ficarem mais fortes,sem nenhum motivo justificável.

Em breve edito,tenho q sair.

Publicidade:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Criticas comentarios e sugestões

São todas muito boas, mas tentem relacionar essas histórias e raças q não são do tibia com as historias deuses e etc do tibia, tipo naquela do dragão ficou meio sem nexo, essa ultima ficou muito boa tambem! Agora só falta anões plz quem mora em kazzardon da pra descobrir bastante sobre esta raça.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Criaturas

Bem, acho que muitas pessoas gostariam de saber a história das criaturas no tibia, não só ataque, defesa se é mítico ou não, tem muitas criaturas que são baseadas na história tolikianas como muitos outros rpgs, eu queria colocar aqui a historia das criaturas, o que são, o que comem, hábitos, etc... não sei se vai ficar bom, pois é a primeira vez que faço algo assim num forum, mas vo tentar fazer, depois me digam o que acharam.
    Por ordem alfabética:

Amazons:
    São guerreiras que se rebelaram contra os homens na idade-média, desprezam os homens por suas atitudes egoístas e "machistas", diz-se a lenda que algumas não possuíam um seio (monoteta), para poderem utilizar melhor o arco e flecha.
    São guerreiras natas, treinadas desde pequena, mantinham contato com os centauros, pois acreditavam que eles tinham o dom de prever o futuro, coisa que as amazonas achavam muito interessante e útil.
    Não tinham muita participação na cultura dos outros povos, pois costumavam se isolar nas florestas ou em campos.

Ancients Scarabas and Scarabs :
    São criaturas do antigo egito, não agiam por intelegencia somente por instinto, eram carnivoros e comiam qualquer tipo de carne que pudessem encontrar.
    Somente os faraós possuiam essas criaturas e elas eram usadas em rituais de mumificação para comer a carne da pessoa punida, cosiderado a mais alta punição.

Banshee:
    Chamados de "Os mensageiros da morte", na mitologia nórdica, eram fantasmas mesmo, dizia-se que antes de se morrer, eles apareciam para a pessoa que estava destinada a morrer e cantavam ( O grito da morte) numa tentativa de acalmar a pessoa e fazê-la ver se valeu a pena a vida da pessoa.

Behemoths:
    Não sei muito sobre a história deles, somente que eram criaturas que guardavam tesouros, e se alguém ousasse roubar os tesouros deles eles atacavam sem piedade.
    Se tiver referência na mitologia grega, eram descedentes de titans, os titãs eram os mais perto dos deuses, o titã Cronos era o pai de Zeus, e na guerra dos deuses, Zeus o matou e lacrou todos os titãs.

Beholdes:
    Não achei nada a respeito.

Black Knights:
    São guerreiros desertores do rei, segundo o site do tibia.
    Acredito que poderiam ser, heróis que foram corrompidos pelo mal e a sua armadura que era pura ganhou uma cor negra por isso que são chamados assim.

Blue Djinns and Green Djinns:
    Pouco sei, somente que eram raças que habitam a Terra de Darama e estão em uma batalha que durará para sempre com certeza, a qual os guerreiros de Tibia deverão escolher em que lado lutarão, no lado dos Blue ou no lado dos Green.

Cobras
    No antigo egito, eram os simbolos de assasino e magos negros, significam morte em egipcio, são usadas em muitos rituais egipcios, principalmente os de magia negra.

Cyclops:
    Eram os chamados "gigantes" na mitologia grega, viviam nas montanhas e montes (Mont Sternum), eram bons forjadores assim como os anões, porém eram muito agressivos contra qualquer outro tipo de raça que não conheciam e achasse estranhos.
    Diz a lenda que quando tentaram se impor contra Zeus, Zeus os puniu arrancando um olho de cada Cyclops existente.

Demons Skeletons:
    Acredito, que os Demons Skeletons ou Esqueletos do Demônio, são criaturas simples assim como os esqueletos, ou seja revividos do esqueletos de algum ser, mas ao contrário dos esqueletos que seriam revividos dos esqueletos humanos seriam esqueletos revividos dos própios Demons, cujo deixei para último pois a história deles é muito interessante e grande.

Dragões e "Senhores Dragões", Dragons Lords:
    Os dragões são as criaturas mais antigas da Terra-Média, ninguém sabe a origem deles, acredita-se que vieram dos vulcões, ou nasceram da união da fênix com outra criatura.
    Os Senhores Dragões, são dragões, porém eles já teêm muitos anos de batalhas, com a força que eles adquiriram ganharam essa cor avermelhada que possuim, sempre que matavam o inimigo roubava a sua energia.

Ah anões, elfos e homens como são cosideradas raças puras, irei falar somente no final.

Demonios do Fogo, Fire devils:
    Assim como os dragões, nasceu da união da fênix com outra criatura, costumam atacar sem avisar e vivem perto dos vulcões ou de rios de larvas, são extremamentes violentos contra qualquer tipo de criatura, possui uma inteligência supredente podendo fazer armadilhas.

Elementos do Fogo, Fire Elementals:
    Criaturas fiéis aos Demons, foram criados pelos Demons para serem seus defensores, são puramente fogo e não possuem inteligência própria, atacam tudo e todos menos o seu mestre, porém são completamente fiéis aos seus mestres.

Trolls:
    Trolls ao contrário do que mostra no tibia, são criaturas extremamentes forte, possui muita pouca inteligência e atacavam tudo ao seu redor, menos o seu mestre, eram convencidos facilmente por qualquer um, porém não lutavam por dinheiro nem por outra coisa, somente pelo puro prazer de lutar, lutavam com uma clava gigantesca e raras vezes usava uma corrente.

Gárgulas:
    Eram criaturas parecidas com vampiros, ainda não descobri qual a união deles, eram extremamente cruéis, porém possuiam uma inteligencia muito superior ao dos homens, por isso foram amaldiçoados a viver de dia como pedra e de noite como gárgulas, nunca mais puderam voltar a sua forma humana, o que os irritou profundamente e por isso odeia e desprezam todos os humanos.

Ghouls:
    São como esqueletos, são ossos revividos de alguma outra criatura, que ainda não conseguir identificar qual é.

Aranhas Gigantes:
    Eram aranhas que cresceram demasiadamente, vivem em buracos esperando suas vitimas chegarem perto, faziam inúmeras teias transparentes para pegar viajantes desprevenidos, eram incrivelmente velozes e atacavam sem demonstrar emoção nenhuma.

Gnomos:
    Habitavam minas e cavernas, normalmente atacavam anões buscando território, seu passatempo preferido era lançar pedras nos viajantes até matá-los.

Pretendo terminar de passar para cá depois, por enquanto me digam o que vocês acharem, e deêm opiniões claro, falem histórias, isso aqui é no intuito de ajudar os roleplayers sobre as criaturas, só coloquei as raças "impuras", depois colocarei o conceito de pureza e impureza. Brigado por ler =].

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso vai ajuda bastante o pessoal a escreve, bom topico.
    flw

ORDEM DOS TK'S

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo. Eh bem legal, eu ateh ja me incentivei no meu rp cum algumas coisas dai, mais num seria melhor te postado no tópic fixo do Jotinha?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei, é que no dele é sobre elfos só...
    Tipo mais tarde ponho o resto, tá terrivel a coisa aki...

Publicidade:

Permissões de Postagem