Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 68

Tópico: DESABAFO...... [ME RESPONDAM EVANGELICOS]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem vou discutir religião aqui, e a vida não é justa, pois tem pessoas que nascem brancas com pais e mães bons, que tem do melhor, tem 85~% mais ou menos de chance de se dar bem na vida e tem pessoas que nascem em lugares pobres, passam fome, a mãe e o pai roubam, vivem na miséria, e tem 15~% de chance de se dar bem na vida, e outra tá certo que muitos não tiveram essa chance, mas muitos de vocês tão tendo, já cansei de dizer para muitos, mas não acreditam e preferem teorias, não vou nem responder mais neste tópico, já sei que serei quotado e daí vai chegar até a página 200, mas o que tenho á dizer é que 'A vida na terra não é justa'.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo amor de deus, CHEGA DE TOPICO DE RELIGIAO, ABRAM OS OLHOS

Paraíso nao existe, é um tipo de regra para que a biliba controle a pessoa
    Deus é uma imagem que o homem cria pra ter algum conforto na hora da dor ou desespero
    Biblia foi escrita a 47236470257235 anos, nao tem como provar nada dakilo
    Possessoes e demonios no corpo, nao existem, é tudo hipnose
    Pelo amor de deus, quantos padres pedófilos existem
    Pra que serve o papa? PRA USAR ROUPA DE OURO ENQUANTO OS OUTROS PASSAM FOME
    se a religiao é tao fodzsuperon3ed pq existem tantas
    Se deus tem tanto poder, pq ele nao vem aki concertar o que o homem destroi, afinal, ele nos a imagem dele, e ele nao quer ver o seu ego machucado

PELO AMOR DE DEUS,PAREM DE CRIAR ESSES TOPICOS, VAO LER UM LIVRO DE SUSPENSE, UM MANGÁ, VAO JOGA TIBIA, PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE QUERER ENFIAR deus NA NOSSA GOELA, PORR@

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Nem vou discutir religião aqui, e a vida não é justa, pois tem pessoas que nascem brancas com pais e mães bons, que tem do melhor, tem 85~% mais ou menos de chance de se dar bem na vida e tem pessoas que nascem em lugares pobres, passam fome, a mãe e o pai roubam, vivem na miséria, e tem 15~% de chance de se dar bem na vida, e outra tá certo que muitos não tiveram essa chance, mas muitos de vocês tão tendo, já cansei de dizer para muitos, mas não acreditam e preferem teorias, não vou nem responder mais neste tópico, já sei que serei quotado e daí vai chegar até a página 200, mas o que tenho á dizer é que 'A vida na terra não é justa'.
    Esse dança balé, rodopia, rodopia e não sai do lugar...
    TODOS tem as mesmas chances de se dar bem. Meu professor de história nasceu em uma família MUITO abaixo da linha da miséria e hoje é professor formado pela UERJ (passou em um dos primeiros lugares uns 5 anos atrás + ou -), mestrado e completando o doutorado. Vai dizer que ele teve chance? Teve, soube aproveitar. Mas hoje, filho de pai pobre vai pra escola fazer vandalismo e se comer, não pra estudar (GRANDE parte não todos, ok?).

@topic:
    Já disse em trocentos outros tópicos e repito: religião é o pior dos males do homem.

@Todos os que disseram "outro tópico de religião":
    Foram obrigados à entrar aqui?

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    TODOS tem as mesmas chances de se dar bem. Meu professor de história nasceu em uma família MUITO abaixo da linha da miséria e hoje é professor formado pela UERJ (passou em um dos primeiros lugares uns 5 anos atrás + ou -), mestrado e completando o doutorado. Vai dizer que ele teve chance? Teve, soube aproveitar. Mas hoje, filho de pai pobre vai pra escola fazer vandalismo e se comer, não pra estudar (GRANDE parte não todos, ok?).

@topic:
    Já disse em trocentos outros tópicos e repito: religião é o pior dos males do homem.

Ya!
    Esse foi o post nº 699,666 do Off topic.

Citação Postado originalmente por Corzus*
    Se o pastor disse que é. é pq ta certo.
    De fato. O pastor é bastante superior a você, né?

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic:

Errado, pessoas de baixa renda tem menores chances na vida, imagina um negro comparo com um branco, vamos colocar o racismo, só nesse acaso o negro teria bem menos chance, você não quer comparar alguém nascido na china e alguém nascido no norte brasileiro, é capaz de o chinês saber falar até português mais corretamente que o próprio brasileiro, e outra não vou discutir religião nesse tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Errado, pessoas de baixa renda tem menores chances na vida, imagina um negro comparo com um branco, vamos colocar o racismo, só nesse acaso o negro teria bem menos chance, você não quer comparar alguém nascido na china e alguém nascido no norte brasileiro, é capaz de o chinês saber falar até português mais corretamente que o próprio brasileiro, e outra não vou discutir religião nesse tópico.
    A cor pode, realmente, ser agravante, mas se uma pessoa correr atrás, ela consegue, sendo negro, branco ou amarelo, se ela parar de vadiar, ficar de PUTARIA, ela consegue.
    Isso é uma coisa que meu professor de história, que saiu da merda e hoje está ai, ensinando, vive repetindo pra minha turma.
    Quem persegue seus sonhos, os consegue.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

A cor pode, realmente, ser agravante, mas se uma pessoa correr atrás, ela consegue, sendo negro, branco ou amarelo, se ela parar de vadiar, ficar de PUTARIA, ela consegue.
    Isso é uma coisa que meu professor de história, que saiu da merda e hoje está ai, ensinando, vive repetindo pra minha turma.
    Quem persegue seus sonhos, os consegue.
    É hipocrisia demais o que você disse, provavelmente se você tivesse no lugar dos "pobres" iria vadiar também, ficar de putaria, até eu penso na possibilidade de fazer o mesmo se tivesse no lugar deles. Você teve uma familia estruturada não sabe o que não é ter pai e mãe, não ter o que comer por isso diz isso tudo.

Se seu professor saiu da miséria parabéns para ele, mas dizer que todo mundo não sai da miséria porque não se esforço o sulficiente é hipocrisia. O problema não é as pessoas não perseguirem os sonhos delas, o problema é que muitos acham que a solução para os sonhos está na violência.

Outro tópico de religião? Ta cansando já, deveria ter um sub-forum só para isso.

Religião não é um meio de controle de massas, pode ser um meio para elevar a consciência e refletir sobre a vida e etc.

Para aproveitar o tópico alguém já leu aquele livro "O dia em que Nietzsche chorou"? Tava pensando em ler ele. E alguém sabe como se pronuncia Nietzsche?
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Permissões de Postagem