Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 96

Tópico: Você já pegou trauma de alguma comida ou objeto? (Humor!)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Não como maionese até hoje pois a Vaca da Vaca e o Frango disse que faz limpeza facial com o alimento.

Outra coisa muito estranha que tenho é que, sempre que sinto cheiro de pimenta, me dá um comichão na orelha.

Falo sério.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Não como maionese até hoje pois a Vaca da Vaca e o Frango disse que faz limpeza facial com o alimento.

Outra coisa muito estranha que tenho é que, sempre que sinto cheiro de pimenta, me dá um comichão na orelha.

Falo sério.
    AHUAHAUAHUHUAHUAUHA.

Pois é, se eu como arroz e feijão "puro" tenho náuseas... Objetos? Trauma de grampeadores, pois já grampeei meu dedo.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não como cachorro quente porque quando era pequeno pensava que o molho era sangue.
    Gauss.

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando era pequeno passei 4 horas vendo pokemon numa maratona de pokemon que tava tendo no cartoon network, dai eu fui dormir todo cansado já, quando deitei na cama e fexei os olhos, senti que a cama estava afundando, logo quando abri meus olhos vi as coisas distorcidas, o chão afundando, a vista ficando clara e escura, tudo se misturando, dai comecei a gritar como um louco asuehasueua...

Depois de 1min as alucinações pararam, foi mais ou menos quando minha mãe chegou no quarto pra ver o que era, depois disso eu fiquei sem nem pensar na palavra POKEMON por 1 ano, eu deletei os jogos, mandei minha mãe dar os brinquedos que tinha de pokemon, nem falar em pokemon eu queria mais, até quando passava propaganda de pokemon na tv eu fechava os olhos ahuahuhauhua.

Depois de 1 ano já voltei com a mania, não sei pq rsrsrs.

OBJETOS:

Eu passei 3 anos da minha infancia sem nunca sequer conseguir olhar pra um computador direito, foi o seguinte:

Quando eu tinha ums 8 anos eu tinha ganhado meu primeiro computador, desde então eu fiquei viciadasso, jogava horas. Dai um dia, já era 10 da noite e eu tava desligando o pc, dai tava passando fantastico ou algo parecido, quando fui desligar a caixa de som do pc eu tava olhando pra tv e ao invez de apertar a porra do botão da caixinha eu enfiei o dedo no lugar onde põe o fone de ouvido e o pc não estava aterrado ainda...

Resultado:
    Tomei um choque imenso que quase morri, eu voei longe, minha vista ficou escura por ums minutos, minha mãe só conseguiu me salvar porque ela puxou a tomada principal do pc, tiveram que chamar uma ambulancia e td mais o_O

Devido ao trauma que tive, de nunca mais querer ver um pc na vida, minha mãe vendeu o pc pra um amigo, eu só fui ganhar um pc novamente quando eu tinha 13 anos =P...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Última edição por Sero; 19-10-2025 às 04:17.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo a parte do choque do malako me lembrei de uma cena:

Eu tava ouvindo musica no pc com o fone de ouvido, ai eu tenho uma mania de ficar mordendo o fio do fone enquanto to destraido, o fio ja tava tão mordido que "abriu" e dei uma mordida nele que tomei um choque fdp, quando tomei o choque no dente eu fui com tudo pra trás e quase cai da cadeira, depois os dentes ficaram latejando de dor por um tempo, mas o choque no dente foi foda, o pior que já tomei até hoje :mad:

Banido Avatar de Arthas xD
    Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kapetinha Ver Post
    Vendo a parte do choque do malako me lembrei de uma cena:

Eu tava ouvindo musica no pc com o fone de ouvido, ai eu tenho uma mania de ficar mordendo o fio do fone enquanto to destraido, o fio ja tava tão mordido que "abriu" e dei uma mordida nele que tomei um choque fdp, quando tomei o choque no dente eu fui com tudo pra trás e quase cai da cadeira, depois os dentes ficaram latejando de dor por um tempo, mas o choque no dente foi foda, o pior que já tomei até hoje :mad:
    Tenho a mesma mania.. e ja tomei um choque.. não foi tão forte mais o dente latejou legal..

Animal eu tenho medo de cobra.. sem zuera.. quando eu tinha uns 10 anos no sitio do meu tio so n foi mordido por uma cobra porque meu primo me empurro.. ela tava enrolada na arvore.. uns 3 m.. quase morri qnd cai no chão n conseguia levantar.. n conseguia me mexer..
    Sensação de terro e tals..

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Última edição por Sero; 19-10-2025 às 04:19.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Milho.
    Uma vez quando tinha uns 8-10 anos, eu estava viajando, fui num daqueles lugares que vende Cachorro-Quente "Self-Service", dai eu puis os negócio e tals, e por último o milho.
    Quando puis na boca, entrou um milho no meu nariz HUAUOISAEHSAIHEOAISHE, e não queria sair. Depois de um tempo ele saiu, mais eu fiquei com mó medo de ele entrar mais e ir pro meu cerebro =O.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comidas:

->Canja, minha mãe fazia qdo eu fiquei doente, meu, era uma pasta vtnc, e eu tinha que manda pra dentro, segurava pra nao vomita.

-> Salpicão de frango: Esse eu comia todo o domingo, nunk me fez mal por quase um ano, até q um belo dia comi um e quase me deu uma infecção no estrombo

-> Pastel de pizza: Comi um e fiquei enjoado pra kct, fui para no hospital, nao posso mais senti cheiro dakele treco

Objetos e etc

-> Praia: bebi água do mar e vomitei logo em seguida, e minha mae tbm brigava com meu pai na praia direto, nao vou a praia desde os 8 anos, agora to com 18.

-> Aranha: Tava dormindo com 4 anos e acordei de madrugada com uma caranguejeira ultra-master-admin-moderador-premmiun-user da grama da minha mae, fora outra noite que eu tava vendo TV e entro uma aranha de grama ENORME e começo a dançar pela casa com akelas pernas enormes, correndo pelos cantos da casa, PQP

-> E.T: qdo eu era criança sonhava com essa merda, daí um belo dia decidi enfrenta o medo, e pesquisei a fundo sobre isso, era MTO interessante, foi ano passado, daí uma bela noite, fui dormir e sonhei com 2 E.T do capeta falando comigo, daí parei de vez com essa merda,é melhor fica com medo do q ser abduzido o.o

-> Obedece la morsa: Sem comentários :uhoh:

Publicidade:

Permissões de Postagem