Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acredita em paraíso?

Votantes
104. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, acredito.

53 50,96%
  • Não, não acredito.

51 49,04%
Página 18 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 286

Tópico: O que você pensa sobre o paraíso?

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Nem respondo para você.

Burro ninguem é, todos têm a mesma capacidade, todos tem defeitos e erram, e no caso quem erraram foram vocês, agora não vão me fazer acreditar em uma simples teoria, também estou cansado e esgotado de discutir com vocês, três falamdo coisa errada na minha cabeça é capaz de me fazerem pensar coisas erradas sobre teorias.
    Nós estamos te dizendo isso faz umas 5 páginas.
    Teorias são provadas, ou você acha que qualquer coisa explica uma lei?
    E claro burro NINGUÉM é. Nós estamos FALANDO coisas erradas.
    Depois usa minha idade como se eu fosse um idiota por ter catorze anos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Então é uma explicação assim como tou falando 99³ vezes nesse forum, e não foi realmente comprovada, e é sim uma proposta para explicar como algo surgiu, é uma hipótese, uma crença que se tem sobre algo, entende?
    Não confunda Teoria Científica com crença e Hipótese.

Crença pode ser qualquer coisa. Papai Noel é uma crença. Não é necessária qualquer evidência ou mesmo indício (apesar de neste caso específico termos um... Afinal, quem é que nos dá presentes na noite de Natal?).

As Hipóteses Científicas têm um grau de veracidade maior, ainda que, estas sim não sejam totalmente comprovadas e concorram com outras Hipóteses.

Já as Teorias Científicas não tem qualquer concorrente do mesmo nível, explicam as leis propostas e ainda não entram em contradição com nenhuma outra Teoria ou Lei. Só para você ter idéia, a suposição de que deus criou o universo segundo a bíblia contradiz a Lei da Entropia - ou seja - jamais será uma Teoria Científica.

{(a²)²}², talvez seja mais simples fazer uma divisão temática entre Lei e Teoria. Em geral, leis são obtidas por observações primárias, que até as crianças poderiam fazer. Ora, os corpos caem. É a Lei da Gravidade. O universo se expande. É a Lei de Hubble. Num sistema fechado, o calor tende a ser sempre o mesmo. É a Lei da Entropia.

As Hipóteses Científicas tentam explicar por que as Leis ocorrem. Quando esta Hipótese torna-se irrefutável e verossímil perante a comunidade científica, torna-se Teoria Científica. Ora, a Teoria da Gravitação Universal explica que as coisas caem pois uma força chamada gravidade atrai os corpos através de partículas pouco conhecidas chamadas gravítons. Da mesma forma, a Lei de Hubble (o universo está se expandindo) é explicada pelo Big Bang: tudo já esteve concentrado num único ponto que se expandiu.

{(a²)²}², o Big Bang é dotado de uma lógica muito apreciável no meio científico. Ele não somente explicou a Lei de Hubble, como também trilhou aos cientistas os caminhos para descobrierem os segredos das estrelas e buracos negros. Ou seja, através de uma Teoria Científica, os cientistas descobriram algo que você gosta - fatos. A fusão nuclear dentro das estrelas, a anti-matéria... Tudo não só se encaixa com o Big Bang como foi descoberto com a ajuda deste conhecimento científico.

Devo lhe lembrar que não há nada de mais em aceitar o Big Bang ao mesmo tempo que continua teísta. A própria Igreja Católica admite sua existência, e há cada vez mais evangélicos que pensam ser deus o impulsor do Big Bang. Estão certos eles. Por que deus não poderia ter criado o universo através da grande explosão?

~Ubi dubium ibi libertas

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Nós estamos te dizendo isso faz umas 5 páginas.
    Teorias são provadas, ou você acha que qualquer coisa explica uma lei?
    E claro burro NINGUÉM é. Nós estamos FALANDO coisas erradas.
    Depois usa minha idade como se eu fosse um idiota por ter catorze anos...
    Não te chamei de idiota em momento algum, você vem falar irônicamente como se eu fosse o que sempre erra e que sempre estou errado, e minhas crenças são bobas, agora se te ofendi me desculpa, e outra voc^fica passando 'negrito' nos meus erros, não só você como outros aqui.

@Moloko: Deixa disso mano, pra quê ficar falando mal de jesus, você sabe que ele te ama e perdoua os filhos dele, acho que você se mete muito nas conversas dos outros.

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não te chamei de idiota em momento algum, você vem falar irônicamente como se eu fosse o que sempre erra e que sempre estou errado, e minhas crenças são bobas, agora se te ofendi me desculpa, e outra voc^fica passando 'negrito' nos meus erros, não só você como outros aqui.

@Moloko: Deixa disso mano, pra quê ficar falando mal de jesus, você sabe que ele te ama e perdoua os filhos dele, acho que você se mete muito nas conversas dos outros.
    Se meter nas conversas dos outros? ué, se quer conversar pegue o msn do individuo ou mande mps, aqui é um forum, é publico coleguinha, eu posso quotar quem eu quiser quando quiser =D.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon Ver Post
    Jiraya. Deus responde de várias maneiras quem o busca. Mas ele também em geral obedece as leis do universo. Então não é provavel que quando você busque à Deus, uma luz super clara com vários efeitos, e então voce vai ver um cavalo branco de asas....

Veja, até Jesus quando teve que aparecer na Terra, Ele teve que fazer isso obedecendo as leis do Universo, Ele teve que aparecer em carne.

Tá...pra você entender melhor o que aconteceu comigo...

Escolha uma música qualquer sem forçar. Escolha uma que faz o clima que voce tá querendo agora.

Então pega uma enciclopedia ai na sua casa e abre ela. Veja aonde parou seus olhos. E ve se o assunto disso é o mesmo da música.

Nota: "Vale de ossos secos"

Lol cara, isso provavelmente não tem mais de 10 em toda a Bìblia.

E claro...não precisa ser enciclopedia, pode ser a Bíblia também.

Só vale uma vez.

Parece loucura sim. Mas como eu estava pedindo uma resposta pra Deus, não existe possibilidades, e sim o fato.

Não precisa ficar duvidando ou sei la...isso aconteceu comigo, e se você buscar, Deus vai te responder do melhor jeito para a sua vida. Sério, quanto mais gente no céu melhor! u.u

*Legend//
    é dificil ocorrer conhecidencias, principalmente por ser aleatorio, mas não estou falando que vc deve parar de acreditar e tal, apenas seja um pouco mais critico quanto ao assunto, por mais convincente que pareça ser, pode ser que não seja, né?

Além de que pela estória de Jesus, conta-se que ele fez varios milagres, desafiando as leis do universo =P

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Moloko Ver Post
    Se meter nas conversas dos outros? ué, se quer conversar pegue o msn do individuo ou mande mps, aqui é um forum, é publico coleguinha, eu posso quotar quem eu quiser quando quiser =D.
    O que eu disse de se meter em conversa é que você chega falando mal de jesus, e fica postando coisas do mal dele, falando que ele nem existiu ou seja você próprio se contradiz, não disse que você não tem o direito de responder no forum!

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No outro tópico você usou de minha idade para pôr sua opinião sobre a minha.

Só uma coisa:
    Por mais velho que você seja, escreve como uma criança de 7 anos que não está acostumada ao uso do teclado.

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu disse de se meter em conversa é que você chega falando mal de jesus, e fica postando coisas do mal dele, falando que ele nem existiu ou seja você próprio se contradiz, não disse que você não tem o direito de responder no forum!
    Sim, ele não existiu, por isso não faz a mínima diferença pra mim zuar ele.
    Você fala de papai noel as vezes mas mesmo assim acredita nele? E sobre sua outra resposta... Sim jesus deve me amar tanto quanto o coelhindo da páscoa ama as criancinhas.

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    No outro tópico você usou de minha idade para pôr sua opinião sobre a minha.

Só uma coisa:
    Por mais velho que você seja, escreve como uma criança de 7 anos que não está acostumada ao uso do teclado.
    Já te disse que se escrevesse não me preocuparia com meu português e não colocaria acentos, escreveria na linguagem da internet entre outras coisas, e outra vamos parar com essa briga boba.

@Moloko: Se ele não existisse você não existiria, me responda como o universo pode criar alguem que tem o livre arbítuo, que pensa, tem sentimentos, sonhos, dúvidas e mais coisas, como um simples universo segundo vocês podê fazer tudo isso, que uma explicação também já disse várias vezes e não me explicaram ainda.
    E volto a dizer 80 anos de vida não é NADA.

Banido Avatar de Moloko
    Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já te disse que se escrevesse não me preocuparia com meu português e não colocaria acentos, escreveria na linguagem da internet entre outras coisas, e outra vamos parar com essa briga boba.

@Moloko: Se ele não existisse você não existiria, me responda como o universo pode criar alguem que tem o livre arbítuo, que pensa, tem sentimentos, sonhos, dúvidas e mais coisas, como um simples universo segundo vocês podê fazer tudo isso, que uma explicação também já disse várias vezes e não me explicaram ainda.
    E volto a dizer 80 anos de vida não é NADA.
    Já te responderam isso de forma convincente a algumas páginas atrás, favor voltar e ler. Nã o me darei ao trabalho de escrever um gigantesco texto respondendo as suas perguntas, pois já aprendi a lição e sei que argumentar com você é o mesmo que argumentar com uma pedra. Pra não exagerar muito, argumentar com você é como argumentar com o ed: http://www.inbot.com.br/ed/popup.htm

Publicidade:

Permissões de Postagem