quer uma dica? via no painel de controle> teclado, e coloca pra a taxa de repetição ser a mais rapida e o intervalo de repetição mais curto
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

quer uma dica? via no painel de controle> teclado, e coloca pra a taxa de repetição ser a mais rapida e o intervalo de repetição mais curto
tpw lvl 40~50 nao corre de gs nem c for clikando nu mapa...
pra corre d gs eh lvl 60~65 e d boh, e vc nao pode ser lagado, e eh claro q a gente q mora nu brasil nunca vai consegui mata gs só pelo teclado nu lvl 60 ...... eh só ir clikando nu mapa
sempre matei gs clikando nu mapa, só hj em dia q mato nu teclado as vezes , mas mesmo assim acaba colando em mim pq nu teclado sempre da unas travadinha .. mesmo eu sendo lvl 102
sou o cara q sabe tudo
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122161269244.GIF
shovel d luz, i never wil esqueser you
Não entendi essa de clicar no mapa não, isso simplesmente não faz sentido, o delay do ataque vai ser imenso, e você vai demorar bem mais tempo para matar. Conselho? Procure caçar bichos do seu nível, quando pegar lvl 70 você caça GS na grama como deve ser feito.
Abraços.

O delay é muito óbvio cara, pois o char só vai atirar a spear quando ele parar de andar, daí você clica de novo, e assim vai...problema que dessa forma você demora mais para matar a criatura, pois atira menos spears na mesma faixa de tempo, pegando menos XP/h e às vezes até o bicho desaparecendo dependendo do quanto você anda.
Testei aqui fazer isso, e notei que se você clicar muito em seguida pela segunda vez, ele acaba nem atirando a spear, ou seja, tem que dar um pouquinho de tempo parado para que ele atire.
Fora isso tudo, você perde o controle do char momentaneamente quando clica no mapa na hunt, e é algo que particularmente não me agrada.
Como muitos aí já falaram, reforço minha opinião quanto ao tópico...se você não está conseguindo ainda caçar algo de forma satisfatória, simplesmente não o cace.![]()

Isso é possível sim, e o delay é quase inexistente, eu consigo matar criaturas como bonebeast com lag aqui usando essa técnica (você deve saber do que estou falando), posso até ter que correr mais pra matar mas é tecnicamente possível.
E concordo com todos aqui de que ele não deve CAÇAR GS.
Abraço

no seu level naum te aconselho a caçar gs...
se for server alemaun te aconselho a caçar level 90 se for server americano levle 70 jah dá.
claro que da pra caça com levels a menos... mais a chance da gs cola em vc eh maior.