Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Correr com teclado ou mouse no mapa ?

Registro
    21-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Correr com teclado ou mouse no mapa ?

Bom... estou aqui para esclarecer uma duvida minha, sou um pally lvl 43 com boh e tal. Já assiti em muitos cams... player matando GS e elas nao colam muito.... tipo eu falo player lvl 40 50.... e quando eu vou matar eu corro pelo teclado, pois ouvi dizer em algum lugar q c voce correr pelo mapa ele nao ataca...... soh que quando eu corro pelo teclado nao sei oq acontece pois ele anda 1 sqm da uma paradinha anda outro sqm e da outra paradinha e assim por dianta.... e de 10 gs 7 8 cola em min e da um waste fdp... gostaria de saber oq fazer...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você clicar no mapa não vai atirar na GS, logo, acho que você não tem muita escolha.
    Scientia Vinces

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hur + teclado
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Se você clicar no mapa não vai atirar na GS, logo, acho que você não tem muita escolha.
    Mais tio c eu pregar o dedo na setinha nao é a mesma coisa q clicar no mapa ? me explique melhor como fazer ?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dicionari0 Ver Post
    Mais tio c eu pregar o dedo na setinha nao é a mesma coisa q clicar no mapa ? me explique melhor como fazer ?
    Não porque quando você clica no mapa, é 1 única informação mandada ao servidor, logo se você clicar 5 quadradinhos de onde seu char está, ele irá andar sem lag até lá, pois a informação total já foi processada.

Mas se você andar esses 5 quadradinhos com as setas, serão 5 informações que serão mandadas ao servidor, como cada informação tem um lag por morarmos longe do mesmo (e por ele ser ocupado) você andará na prática bem mais lentamente (demorará mais para chegar ao ponto desejado).

Entendeu?

Publicidade:

Scientia Vinces

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com que você corre?

geralmente pessoas que correm de gs usam magia de corrida + BOH + timer ring, que faz com que eles andem 200km/h.

GS não cola em mim, eu uso só boh e timer ring.

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a sim sim.... entao eu pregar o dedo na seta e dar 5 toques na seta é a mesma coisa..... vlw pelo exclarecimento tio xDD

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Não porque quando você clica no mapa, é 1 única informação mandada ao servidor, logo se você clicar 5 quadradinhos de onde seu char está, ele irá andar sem lag até lá, pois a informação total já foi processada.

Mas se você andar esses 5 quadradinhos com as setas, serão 5 informações que serão mandadas ao servidor, como cada informação tem um lag por morarmos longe do mesmo (e por ele ser ocupado) você andará na prática bem mais lentamente (demorará mais para chegar ao ponto desejado).

Entendeu?
    Verdade tio, mas no caso dele (que é que nem o meu na maior parte do tempo) dá pra ele clicar no mapa sim, só não clicar muito longe, considerando que o paladin vai atirar a cada 2 segundos, no level dele dá pra ele clicar pra andar uns 3 sqm tranquilo, e assim esperar o ataque e clicar de novo, não seria possível?

Abraço

Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teclado sempre ne cara...
    Mouse nem pensar =P
    é capaiz q vc tire o atk da gs sem qrer

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    com que você corre?

geralmente pessoas que correm de gs usam magia de corrida + BOH + timer ring, que faz com que eles andem 200km/h.

GS não cola em mim, eu uso só boh e timer ring.
    Tipo eu soh uso Boh , nao uso time ring pela questao de waste.... e sou free entao nao tenho utani hur....

Publicidade:

Permissões de Postagem