Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1619

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #11
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.437
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post Tsc, tsc...

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    1. Ao logar no tibia, aperte "Alt + F8", na tela superior do jogo, lado esquerdo, vai aparecer um número. No meu, é DX5 20.10, se o seu for maior que 25, é porque não tem muita lag.
    Amigo, esse "valor" é o FPS (Frames Por Segundo). Ele NADA tem a ver com LAG, e sim com a capacidade da sua placa de vídeo de "desenhar os quadros" do jogo.
    Mais informações, AQUI.
    2. Ver a memória do seu computador, talvez a culpa seja do computador, que pode estar muito pesado.
    Se o nosso colega krattus já disse que em outros servidores ele consegue jogar normalmente, o problema não está no PC dele, concorda?
    3. Escanear seu computador com antivírus e anti-spyware, para ver se tem algum programa lhe dando essa lag.
    Idem à minha citação acima.
    4. Verificar se seu provedor está agindo corretamente. Tem muitos jogadores que reclamam de seu provedor.
    Mesma resposta das 2 citações anteriores.
    Espero que isso ajude você, se não, é só postar de novo que outra pessoa que saiba mais que eu pode te ajudar.
    O melhor que você pode fazer mesmo é deixar outras pessoas ajudarem o pessoal, pois o seu embasamento técnico é pífio.

    @krattus:
    Citação Postado originalmente por krattus Ver Post
    po cara, eu fiz td certinho como se falo ai, mas tipo..
    eu jogo em guardia, ja tem uns 3 dias q começo a dar um laggg sinistroooo em guardia, mas tipo..
    qnd eu logo no meu otro xar em shanera e ocera o jogo ta perfeito sem lag nenhum
    e o pior eh em guardia pergunto meus amigos se eles tao com lag e eles falam q nao estao.
    alguem pode me ajudar com issu?
    eu to querendo jogar mais eu nao consigo por causa desse lag
    me ajudem por favor
    vlw
    Um procedimento que você utilizar parar tentar solucionar é o seguinte:
    1. Clique no Menu Iniciar > Executar
    2. Digite CMD e pressione ENTER
    3. Quando o console abrir, digite IPCONFIG /FLUSHDNS e pressione ENTER
    4. Feche o console.
    Este procedimento tem por objetivo esvaziar o cache DNS do seu PC. Com isso, as rotas de conexão que estão registradas atualmente serão perdidas, permitindo que na próxima vez que você se conectar a algum servidor de Tibia, ocorra uma pesquisa da melhor rota até o servidor, ao invés de usar a rota que já estava gravada no cache DNS.

    Uma pergunta: seus amigos utilizam o mesmo provedor de internet que você? Ou mesmo estão próximos a você? Em caso negativo em qualquer uma destas perguntas, é inútil basear-se no fato de que eles não estão com lag e você sim, pelo simples motivo da possibilidade deles estarem usando uma outra rota de conexão.

    E outra: seu provedor de conexão pode estar passando por problemas técnicos e/ou manutenção na rede. Por exemplo: as vezes a rede Velox pode estar com problemas de lentidão, e a rede Speedy não. Entendeu?

    @Baw:
    Citação Postado originalmente por Baw Ver Post
    Meu pc eh um core2 duo E6300 2gb de memoria pl.video 256mb 7600GT......nao aguento mais nao consigo joga tibia muito lagado oq eu posso fazer pra melhorar esses lags e freezes q acontecem aqui???por favor alguem me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!

    OBS:net eh de 300kb axo q o problema nao eh ela pq eu jogo outros jogos online tranquilamente =/
    Experimente fazer o procedimento que eu descrevi para o krattus. Pode funcionar.

    @aaaaaaaa:
    Citação Postado originalmente por aaaaaaaa Ver Post
    Como ponho o OpenLG no tibia pra usa ele, e o directx9, meu pc nao tem eles, mas comprei o pc esse ano e deve ter como instalar directx, alguem sabe como aumento o FPS???
    O DirectX já vem instalado junto com seu sistema operacional. Basta saber se a versão 9.0 é a que está instalada. Para tanto, siga o procedimento abaixo:
    1. Clique no Menu Iniciar > Executar
    2. Digite DXDIAG e pressione ENTER
    3. Na tela que irá se abrir, procure a linha "Versão do DirectX:"
    Mais informações, AQUI.

    @PGTA2:
    Citação Postado originalmente por PGTA2 Ver Post
    Por favor, tenho uma dúvida. No tibia, quando ponho a tela maximizada, o fps fica baixíssimo, não passa de 4. Já quando ponho full screen, ou deixo ele na metade (o contrário de maximizado) ele fica normal. Eu uso directx 9. Tenho um notebook, dual core, 1gb ram com placa de vídeo off board. Muito obrigado.

    Atenciosamente,

    Paulo
    A dúvida seria: como resolver isto? Pois bem.
    Se sua placa de vídeo é capaz de trabalhar normalmente em fullscreen ou no modo de janela restaurada, isto pode significar algum tipo de incompatibilidade do Tibia com a sua placa de vídeo quando trabalhando com a janela maximizada.

    Tente fazer os ajustes descritos AQUI, e por favor, nos dê um feedback de seu progresso, ok?


    Espero ter ajudado.


    Abraços,

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 11-10-2007 às 12:18.
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.



Tópicos Similares

  1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •