Agora vamos esclarecer as coisas...
Não sei se vocês sabem mas é proibido matar ou de alguma forma pertubar o Char de um Gm por ter recebido alguma penalidade pelo mesmo.
Agora me digam... é certo o Regnard e outros chars do Gm estarem sendo incomodados(incomodados com coisas que, obviamente, não aparecem nos Vídeos) pq alguns membros da Gang da(o) Sashra levaram Warnings???
Eu fui atacado hj mesmo por um (Aurion também conhecido como Strinnity) só por estar na mesma Guild que o Regnard... e eu não fui o único. Acreditem ou não...
Bem... a verdade mesmo é que, apesar de Muitos aqui venerarem Sashra(derrepente pq não conhecem a realidade de Antica), ele e os Outros ex-Lahs são os grandes cheaters e PA de Antica(quem é de Antica sabe do que estou falando); que não podem mais fazer o que faziam antes por medo de serem deletados como aconteceu em Amera...Por isso sairam da Last Action Heroes(lah) e formaram várias outras guild, inclusive criaram uma guild com o nome 'Alliance' unica e exclusivamente para debocharem da Antiga Guild Alliance que muitos aqui devem conhecer.
Não sei como o Gm Donner atua... mas vejam que isso só ta acontecendo para denigrir a imagem do GM por pura represália.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação