Po vo faze a minha sequecia, tinha cabado de cria um char, eu e meu amigo..... ( tibia 7.6 )
1° - Como upar?
Eu- Porra, eu ja matei uns cem rabits e não upo porra nenhuma!
Ele- Eu tambem!
2° - Como pegar o Iten
Eu - cara como pega o itens, eu clicko nele e ele não vem pra mim ( eu jogava diablo, diabol é so clika )
Ele - Cara aperta Control+Clika do iten
Eu - PORRA SUMIU ( rabit so cai food )
Ele - Obviu, ele foi pra sua muchila
3° - Como ir para Main ( sim! eu aprendi upar e pegar os itens )
Ele - Cara pega lvl 8 e vc pode vir pra ca ( Main) ( ele era mais viciado em tibia do que eu por isso ele foi pra main primero e fico sabendo de coisas que não sabia ainda )
Eu - OK
Caçei pra caramba, e finalmente peguei lvl 8, agora vo pra main, cheguei na ponte de P.A e não conceguia passar de jeito nenhum, achei que tinha que ser lvl 10, alias lvl 8 é meio quebrado, peguei lvl 10, mesmo assim não concegui, ai quando pego lvl 12 venho a descobrir sobre o oraculo =P
4° - Caçando em Main
Ele- vem, vamo pra ilhas de gelo!
Eu - faze oque? Esquia?
Ele - caça porra
Eu - Ata o.k
Agente - não lembro qual ilha, mas agente vai pra uma la, e vai decendo as caves, até acha uma la cheia de lava ( Eu - porra, como o gelo não derrete? ELE - tbm não sei ) ai vai e aparece um FE e mata agente em 1 só golpe ( Eu era lvl 13, ele lvl 14 )
No templo:
Eu - Caralho, vio aquele mostro, era igual a sua carta de Magic!
Ele - caralho é mermo!
Eu - Porra, ele queimo minha muchila e destruio o meu escudo >.<
Ele- porra, queimo a minha mochila tbm, e quebro minha armadura.
Eu - esse mostro é foprte, acabo com nois 2 em um só golpe...
Ele - é mermo, agente temque compra uma muchila resistente a fogo pra pode mata ele
Eu - dps eu vo procura no TibiaBr pra sabe onde vende
Ele - OK, mas agora vo cria um deke vermelho so pra por ele no meu deke...
5° Comprando Magia:
Ele - Cara, com HMM pra vc pode caça melhor ( não existia wand )
Eu - a não, eu vo compra uma magia ai que faz com que eu fique igaul ao mostro, ai ele não me ataka e eu mato ele =)
6° Classica:
Eu - morri pra hunter e achei que era PK
7° Classica 2:
Vi um cara na torre de Amazons, e falei " No kill plx! "
8° Outfit:
Esse foi no começo, sendo que eu esqueci....
Tinha criado um char homen né, normal, ai eu vejo os Outfits premuims e fico perguntando pq eu não tinha.... resultado crei um char mulher pra ve se achava...
9° Trade:
Vendi um BH shield por 300 gp ( ele valia 4k por ai )
pq o cara bota 3 Platiniums e eu achei que eram 3 Crystais
10° Trade 2:
Isso foi quando eu fui pra main, ficava dando trade no NPC pra vende os itens.
-------------------------------------------------------------
Tentei bota + ou - em ordem dos acontecimentos, as falas não foram exatamente essas, mais foi por ai, nada tão diferente.
----------------------------------------------------------------
Extras! ( 7.8 )
1° Equips extras ( agora eu ja sabia joga bem )
Meu otro amigo morreu em rook, e eu quando vo pega o loot dele vejo uma armor, boots, rapier, wooden shield.... venho a descobrir depois que ele guardava aquilo pra caso ele morrese te itens extras...
2° Quest:
Em rook né, vo ajuda meu amigo a faze a carlin sword quest, ai agente dece e fica atraz das caixas pros minos não atacarem agente, ai ele vem ( o mesmo garoto ) e fica que nem um desesperado perguntando como é que vai pra tras das caixas... o.k eu vo e salvo ele, ai agente sobe e encontra um orc, eu bloko e começo a ataca, chamo ele pra mi ajudaa e ele fala " não po eu vo morre " ( Eu tava no Red e blocando, ele tava no Yellow ) ai tudo bem, quando agente sai de la ( vivos! ) eu pergunto " pego os itens? " ele " Quais itens? "
-----------------------------------------------------------------
Cabo =P
Mais acho que ja deu né?
Abraços. Kenzo.