Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: Qual a maior noobada q vc ja viu 2!

Registro
    30-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando eu tava começando a joga, falaram q soh passava aquela ponte pra premmys se vc estivesse totalmente pelado... joguei no chão e não consegui passa, no fim eles robaram minha chain armor e katana

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava no dp d Thais cm uns amigos d repente passa um noob falano:
    Kralho!! Esse Nobody eh fodaum o cara tem um montao d ksas.
    Essa deu pro dia intero xD

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sober Tak Ver Post
    Aruda? :yelrotflm

@topic
    teve a vez dessa menina da minha assinatura, tava procurando BR pra fingir ser amiga e matar!! Detalhe: ela era lvl8 e o mundo era no-pvp
    UAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEUAHEUAHU
    CARALHO CARA, QUE FODA, COM ESSA EU RI MUITO AUEAHEUAHEUHAEHAU

Fingi ser amiga e matar aeuaheuaheuaheuah
    caralho, mt engraçado!

Eu conhecia um cara em Pacera, Antonio Dalca, ele tirava todos os equips pra treina com minos, dizia que os minos tinham que hita ele pra subi skills. Meu amigo e eu rimos pra cacete aeuaheuaheua

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse noob Shark Hills é o mais

flws

;D

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po vo faze a minha sequecia, tinha cabado de cria um char, eu e meu amigo..... ( tibia 7.6 )

1° - Como upar?
    Eu- Porra, eu ja matei uns cem rabits e não upo porra nenhuma!
    Ele- Eu tambem!

2° - Como pegar o Iten
    Eu - cara como pega o itens, eu clicko nele e ele não vem pra mim ( eu jogava diablo, diabol é so clika )
    Ele - Cara aperta Control+Clika do iten
    Eu - PORRA SUMIU ( rabit so cai food )
    Ele - Obviu, ele foi pra sua muchila

3° - Como ir para Main ( sim! eu aprendi upar e pegar os itens )
    Ele - Cara pega lvl 8 e vc pode vir pra ca ( Main) ( ele era mais viciado em tibia do que eu por isso ele foi pra main primero e fico sabendo de coisas que não sabia ainda )
    Eu - OK

Caçei pra caramba, e finalmente peguei lvl 8, agora vo pra main, cheguei na ponte de P.A e não conceguia passar de jeito nenhum, achei que tinha que ser lvl 10, alias lvl 8 é meio quebrado, peguei lvl 10, mesmo assim não concegui, ai quando pego lvl 12 venho a descobrir sobre o oraculo =P

4° - Caçando em Main
    Ele- vem, vamo pra ilhas de gelo!
    Eu - faze oque? Esquia?
    Ele - caça porra
    Eu - Ata o.k

Agente - não lembro qual ilha, mas agente vai pra uma la, e vai decendo as caves, até acha uma la cheia de lava ( Eu - porra, como o gelo não derrete? ELE - tbm não sei ) ai vai e aparece um FE e mata agente em 1 só golpe ( Eu era lvl 13, ele lvl 14 )
    No templo:
    Eu - Caralho, vio aquele mostro, era igual a sua carta de Magic!
    Ele - caralho é mermo!
    Eu - Porra, ele queimo minha muchila e destruio o meu escudo >.<
    Ele- porra, queimo a minha mochila tbm, e quebro minha armadura.
    Eu - esse mostro é foprte, acabo com nois 2 em um só golpe...
    Ele - é mermo, agente temque compra uma muchila resistente a fogo pra pode mata ele
    Eu - dps eu vo procura no TibiaBr pra sabe onde vende
    Ele - OK, mas agora vo cria um deke vermelho so pra por ele no meu deke...

5° Comprando Magia:
    Ele - Cara, com HMM pra vc pode caça melhor ( não existia wand )
    Eu - a não, eu vo compra uma magia ai que faz com que eu fique igaul ao mostro, ai ele não me ataka e eu mato ele =)

6° Classica:
    Eu - morri pra hunter e achei que era PK

7° Classica 2:
    Vi um cara na torre de Amazons, e falei " No kill plx! "

8° Outfit:
    Esse foi no começo, sendo que eu esqueci....

Tinha criado um char homen né, normal, ai eu vejo os Outfits premuims e fico perguntando pq eu não tinha.... resultado crei um char mulher pra ve se achava...

9° Trade:
    Vendi um BH shield por 300 gp ( ele valia 4k por ai )
    pq o cara bota 3 Platiniums e eu achei que eram 3 Crystais

10° Trade 2:
    Isso foi quando eu fui pra main, ficava dando trade no NPC pra vende os itens.
    -------------------------------------------------------------
    Tentei bota + ou - em ordem dos acontecimentos, as falas não foram exatamente essas, mais foi por ai, nada tão diferente.
    ----------------------------------------------------------------
    Extras! ( 7.8 )

1° Equips extras ( agora eu ja sabia joga bem )
    Meu otro amigo morreu em rook, e eu quando vo pega o loot dele vejo uma armor, boots, rapier, wooden shield.... venho a descobrir depois que ele guardava aquilo pra caso ele morrese te itens extras...

2° Quest:
    Em rook né, vo ajuda meu amigo a faze a carlin sword quest, ai agente dece e fica atraz das caixas pros minos não atacarem agente, ai ele vem ( o mesmo garoto ) e fica que nem um desesperado perguntando como é que vai pra tras das caixas... o.k eu vo e salvo ele, ai agente sobe e encontra um orc, eu bloko e começo a ataca, chamo ele pra mi ajudaa e ele fala " não po eu vo morre " ( Eu tava no Red e blocando, ele tava no Yellow ) ai tudo bem, quando agente sai de la ( vivos! ) eu pergunto " pego os itens? " ele " Quais itens? "

-----------------------------------------------------------------

Cabo =P

Mais acho que ja deu né?

Abraços. Kenzo.

Publicidade:

Última edição por Kenzo; 01-10-2007 às 20:09.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu tava treinando com mais 3 amigos, eu tava runando, e tive a brilhante idéia de fazer um fire devil, pra proteger, pro caso de vir um Pk né... aí ta, eu e um amigo começamo a zuar, ele era meio folgado com mania de deixar a gente no preto. Aí eu pensei "agora vou dar um sustinho nele!" e botei o fire devil pra atacar. Resultado: dois no preto, um sem mana e um morto. Adivinha quem era o morto? Sim, me matei com meu próprio fire devil.

E ontem eu tava com monk sumonado pra um amigo, aí passou uma pessoa e falou:

22:08 Nanda Bueno [8]: que mal lhe pergunte pq q vcs tao matando isso

Quer ver pérolas dessas? Aguente aê, final do ano eu posto a lista das pérolas de 2007 ! =p

Edit: Nossa, o post do cara ali de cima tá demais! auheuaheauh Ri demais em todas, principalmente nessa:

° Equips extras ( agora eu ja sabia joga bem )
    Meu otro amigo morreu em rook, e eu quando vo pega o loot dele vejo uma armor, boots, rapier, wooden shield.... venho a descobrir depois que ele guardava aquilo pra caso ele morrese te itens extras...
    Chorei de rir nessa! Lembrou o meu tempo de noob, quando eu também tinha um amigo que começou junto comigo, era cada noobada, se eu lembrar alguma eu posto... isso me deu vontade de voltar a jogar! Se você permitir, vou pegar as suas pérolas pra minha lista que eu posto no fim de todo ano. Colocarei seus créditos!
    Última edição por Sero; 01-10-2007 às 21:22.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava explorando o tibia,era low lvl inda,e achei um hunter e começei a gritar:

-no kill me plxx!

Acabei morrendo...

dai voltei lah e queria tirar satisfaçoes com ele,porque ele tinha me matado sem motivo,morri umas 4 vezes rsrs.
    (Então diga adeus) aos votos que você fez
    (E diga adeus) à vida que você criou
    (E diga adeus) aos corações que você quebrou
    E a todo o cianureto que você bebeu.

.,,
    .,
    .

To The End

Registro
    20-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma vez eu tava treinando o meu pally nos rotworms de thais,ai tinha um carinha lvl 9 treinando tb,ai eu perguntei pra ele:
    Vc treina o q?
    ai ele respondeu:
    Skill

* Ultimate Healing rune *
    1997 - 2007
    Killed By CipSoft GmbH.
    ††† R.I.P †††

Yours,
    Rag.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo começou a jogar em rook, e pensou q a torch era uma Firesword...

Souls'Fire: Porra, minha firesword apagou!
    01:59 Lucas Maximuss [49]: vey cabei de mata um bixo muito grande e feio aq no meu quarto
    01:59 Izgull [56]: loool
    01:59 Izgull [56]: é um Gremlin
    01:59 Lucas Maximuss [49]: como q isso entro aq
    01:59 Lucas Maximuss [49]: credo cara
    01:59 Lucas Maximuss [49]: deu medo
    01:59 Izgull [56]: aoksakosaoskaos
    01:59 Lucas Maximuss [49]: barata monster
    02:00 Izgull [56]: Sign TibiaBR!

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez em Thais vejo um cara gritando:

Dark'mostres [17]: ONDE COMPRO MILK?

Dai eu zuando mando msg pra ele falando "Procura uma vaca ao norte de Thais, perto la dos ursos. Tu ode pegar milk nela."

Passou uns 15 minutos:

Dark'mostres [17]: ONDE COMPRO MILK?...." NAO ME FALE QUE É NUMA VACA PORQUE JAH PROCUREI!"

Cya.

Publicidade:

Permissões de Postagem