Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Qual a maior noobada q vc ja viu 2!

Banido
    Registro
    29-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Qual a maior noobada q vc ja viu 2!

Bom eu ja fiz um topico desse e estou criando otro pra vcs contarem as maiores noobadas q vc ja viram ou passaram.

Morri lvl 31 pra ps.Dexei meu char pelado cheio da food recuperando mana e fui por msn.Acabei eskecendo de tibia e qnd vi ja tava morto

flws
    =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi assim eu chamei meu amigo pra ir pra Folda, dai eu falei que era de barco dai ele me perguntou:
    "Espera eu ir no depot pegar vara pra eu ir pescando na viagem de barco"
    xD rachei o bico de rir depois disso

Avatar de cavalo marinho da terra
    Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei a maior..mas a mais atual foi meu amigo q jogou a armor sem querer na casa de um cara e reclamou que nao dava pra joga uma carta dizendo q era dele por baixo da porta =/

Registro
    28-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro dia tinha um lvl 9 em Thais perguntando para um Fire Elemental sumonado se ele era PL? Huhahahuhahahaaa

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi rox quando um cara perguntou oque era solar e eu disse: " É usar o poder do sol para se transformar em elite knight" noob:"É sério!?Te dou 10 k para me falar como faço isso

Dai o noob me deu 10 k e eu disse: compra pa, pega lvl 20 e paga 20 k para um rei

ps.: eu era lvl 30 e 10 k foram muito bem vindos hahaha

Publicidade:

meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra min axo q foi um NEWBIE (nao noob) q passou a ponte de rook (akela de lvl 2+) e perguntou pra min se ja tava em main
    shauihsaushai

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunter Rox

Quando eu era lvl baixo, eu tava perdido na floresta ... achei o hunter e fui pedir ajuda ... soh q ele mim mato sem eu entender ... =S
    See you in Tibia !

Quando o ideal for maior que a vida,
    Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu me rachei de rir esses dias quando vi um newbie tacando sua grana no chao, eu nao entendi, mas ele passou correndo e atras dele veio o Wild Warrior...
    otra foi eu que fiz, eu fui ajudar um amigo a fazer desert quest, eu ja tinha feito, ai o cara que foi junto pediu os anéis, e ele nao queria saber se eu ja tinha feito a quest ou nao, entao eu loguei la na sala das recompensas mesmo, quando entrei de novo 3 pks matando um mlk e eu tentei sair correndo, acabei encontrando scorpion e morrendo pra poison dele la naquele npc necro.
    Nos meus tempos de newbie, eu pensava nossa que foda aquele lugar cheio de coisas e talz, e eu nao conseguia entrar, era casa, entao eu vi um carinha la dentro e falei, me joga uns itens ai por favor, o cara nao respondeu e eu o ataquei, ele no red quase preto, mas eu de longsword e era sorc, nao hitava nada, e o kra atras de mim e eu fugindo, nao sei como fui parar nos lions e ai o lion me matou...
    Citação Postado originalmente por em Balera...
    4:31 Halyf [15]: vc me mato 14:31 Druid Poka Coisa [18]: e dai?

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o que eu posso falar.

Ja vi pessoas morrerem duas vezes seguidas no mesmo trap, os caras morriam, voltavam para pegar o lot, pensando que o cara que fez o trap não tivesse pegado o lot já, e caiam novamente no mesmo trap. E não pensem que tinham lvl tão baixo. Lembro de ter visto um carinha lvl 40+ e outro que tava no lvl 85 ae morreu as duas vezes e voltou pro level 81.

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um dia em thais conseguiram prender uma NPC no depot com as parcels(esquecir o nome dela agora) dai chegouum noob do outro lado emplorando itens para o npc me rachei de rir

Publicidade:

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Permissões de Postagem