Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 71

Tópico: Informações sobre criaturas

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pequena colocação:Este último livro do Haz pode ser encontrado em Kazordoon,biblioteca acima da loja de runas(sorc guild tb).Mais uma prova de que os orcs são inteligentes é a pronúncia de sua língua.Algumas palavras são até inpronunciáveis(Fygyr...consegue falar isso? =P)e a complexidade dela só perde pro élfico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de o.OParadise CityO.o
    Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu axo informações sobre os Orcs de Ragnarok sobre os de Tibia num sei nada apenas q saum varios alguns fortes outros fracos =/

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que deveriam criar um tópico fixo para a descrição e estudos aprofundados de especies especificas,em vez de fazer outro topico,quando aparecer açgum sub modera aki

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aue...

Lol...

Putz Haz, valeu... Continue postando no tópico dos Elfos... Uma boa iniciativa...

Jotinha

PS: Krak Ork... (Assim?)...

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nome de usuario
    Eu acho que deveriam criar um tópico fixo para a descrição e estudos aprofundados de especies especificas,em vez de fazer outro topico,quando aparecer açgum sub modera aki
    Realmente um tópico único ajudaria bastante, e manteria um pouco a ordem no fórum

Krak Ork...
    KRAAKK OOORRRRKKKK

Publicidade:

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nome de usuario
    Lol...

É uma boa idéia mais acho que um tópico não resolveria o problema, este não é o 1º e creio eu que não será o ultimo post deste tipo. Sería cansativo alguém que busca informações sobre Elfos ter que separar essas informações de um monte de material de outras raças. No mínimo um tópico para cada Raça...

Jotinha

PS: Mais é claro, se for algo bem organizado não terá problemas...

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Elfos-do-Mar...

Lol...

As informações abaixo não tem nenhum fundo de verdade. Eu só queria transferir uma criatura mítica de um mundo para o outro... Espero que Curtam...
    _____

Folha de Thais - 27/07

A Lenda dos Elfos-do-Mar

“... Sula tornou-se o mar banhando ao seu redor”.

Existem histórias sobre batalhas fantásticas ocorridas neste mundo. Histórias há muito tempo esquecidas. Também existem histórias sobre raças inimagináveis. Cujo legado hoje se encontra esquecido. Esta é uma delas. Uma história de um povo nobre, cujos feitos poucos conhecem. Ou conheciam, até agora. Uma história sobre os Elfos-do-Mar.

Claro que a maioria de vocês conhecem os Elfos. Seres magníficos com habilidades inacreditáveis. Pois bem, esta raça criada por Crunor (embora haja controversas), possui uma raça “prima”. Estes são o que podemos chamar de Elfos-do-Mar. Eles foram uma alteração dos primeiros Elfos terrestres. Ninguém sabe se foi Sula ou Bastesh a entidade responsável por essa alteração. Mais meus estudos me levam a crer que eles louvavam as duas.

Eles foram criados com o intuito de defender Sula dos ataques dos Vrakolls. Eles eram criaturas terríveis, aparentemente eles eram uma alteração feita por Zathroth em seus fracassados Trolls. Infelizmente, Zathroth acertará a mão nesta “obra”. Os Vrakolls eram praticamente indestrutíveis dentro da água. Tudo o que eles faziam era sobrepujar as criaturas criadas por Sula. Impedindo assim, a Deusa de criar vida e conseqüentemente reforços contra Zathroth.

O que aconteceu a seguir foi muito misterioso. Aparentemente Sula se aproveitou da criação de outros Deuses para poder criar uma raça nova, uma raça capaz de deter os Vrakolls. Os resultados foram os Elfos-do-Mar.

E logo eles dominaram o mar. Eles eram rápidos, usavam pouca armadura já que isso seria impossível de baixo d’água. A pouca proteção que utilizavam geralmente eram cascas de tartarugas como escudos e um ou outro adereço especial que não atrapalhava o movimento.

Em aparência, eles eram quase idênticos aos seus primos, a não ser por pequenos detalhes. Geralmente eles apresentavam olhos azuis, e os cabelos geralmente tinham a cor azul, amarelo ou prateado. Era incomum encontrar tons diferentes, pois isso os destaca facilmente do ambiente. A pele deles tem a cor azulada, muito parecido com a pele dos golfinhos. Possuem as orelhas pontudas assim como os elfos, e geralmente possuíam barbatanas nos antebraços e pernas, para facilitar a natação.

Suas armas favoritas eram o tridente, a lança e a rede. Principalmente por seu desempenho na água. Era dito que as mulheres tinham papel importante na sociedade dos Elfos-do-Mar. Mais a aparição delas eram raras. Os litorâneos diziam que se alguém visse um, teria sorte pelo resto da vida. Sem falar em uma bela visão já que elas provavelmente andavam seminuas.

As batalhas entre os Elfos-do-Mar e os Vrakolls foram numerosas. Mais finalmente o bem triunfou, os Vrakolls foram finalmente derrotados. Mais o preço foi alto. Sula estava morrendo. Naquela época havia um ditado: “Águas Vermelhas”.

Pois então, o inesperado aconteceu. Numa espécie de ritual, os Elfos-do-Mar sacrificaram-se para que Sula sobrevivesse. É dito que alguns Elfos-do-Mar foram escolhidos para ficarem em Sula caso houvesse qualquer problema. Por isso até hoje existem boatos sobre eles.

Muitas pessoas me perguntam como eu tenho tanta certeza sobre a boa índole deste povo. Simples, eu não estaria aqui hoje se não fosse por um deles. Quando eu tinha oito anos, entre uma viajem de barco entre Thais e Carlin, eu caí do barco e fui salvo por um deles. Meus pais diziam que foi um milagre. E sem dúvida foi.

Bom, agora estou no fim da minha vida. Mais foram oitenta anos bem vividos. Porem, ainda tenho um ultimo desejo. Gostaria de ver um deles pela ultima vez.

Deenar Goldstein

Nota da Família: Deenar Goldstein morreu deixando filhos e netos, seu corpo foi cremado e suas cinzas serão jogadas no mar amanhã, em uma cerimônia para amigos e familiares.
    _____

Jotinha

PS: Qualquer crítica (construtiva) e sugestão serão aceitas...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nóssa, que louco. Pena... não tenho críticas, só comentários. sniff.

Mas, não tem problema.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Críticas?Para que que eu lhe dar uma se o que eu quero lhe oferecer é um elogio?!?!Suas histórias são bem descritas e consegue manter um ritmo uniforme na história.Quero dizer que você consegue sempre organizar bem os detalhes sempre do melhor modo.Você consegue criar detalhes,e mais,criar os detalhes de um detalhe.Você é demais...agora só falta o autografo!Humpf!!! :mad: ^^
    flw

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Valeu... Quis criar uma história diferente...

Jotinha

PS: As 4 Batalhas também são bem descritivas...

Publicidade:

Permissões de Postagem