Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você aceitaria um filho homossexual?

Votantes
164. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, sem nenhum problema...

29 17,68%
  • Sim, mas não gostaria...

54 32,93%
  • Não aceitaria...

14 8,54%
  • É viado? PRA FORA DE CASA JÁ!

67 40,85%
Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 188

Tópico: Você aceitaria ter um filho homossexual?

Registro
    15-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viado merece soco no coração e chute no rim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Math.am Ver Post
    @Angel of the nightmare
    Mas.. o q impede as pessoas pensarem q eu ou vc ñ soms um brinquedo do locke tbm? Minha opinião? Existe PELO MENOS + 1 usuario em posse do dono de carl e locke.. ^^
    Pq? Simples.. a possibilidade de ser banido ao fazer uma revelação~tão importante é enorme, o q me leva a crer em duas opções:

1- A q eu falei, de alem de Carl e Locke existir PELO MENOS mais um usuario q seria o "mestre", o principio de tudo, o "main char" do kra...
    2-Tudo ñ passar de uma brincadeira, nesse caso a equipe de moderação estaria ciente de tudo.. em outras palavras, uma grande conspiração no forum o.O

Mas a minha grande preocupação ñ é descobrir a conspiração "Gauss-locke", o q eu temo é q mais usuarios queiram imita-lo e comecem a criar usuarios fakes... isso com certeza deixaria o off de joelhos =x
    Não fique com medo, afinal, a maior de todas as consipirações é o próprio Deus. (não quero começar uma discussão religiosa não, é que simplesmente sempre quis usar essa frase )

E o Locke é bastante misterioso sim, eu tentei descobrir algo sobre ele via MP de uma maneira meio estranha, mas, como eu já imaginava, não deu certo, o que me deixou mais curioso ainda.

Mas, você nunca sentiu vontade de ser alguém completamente diferente de você?
    Não foi simplesmente para aparecer, ou um apoiar o outro, foi mais do que isso.Pelo menos eu acho.
    E, convenhamos, a internet é o meio mais fácil de alguém poder fazer isso.

@Manji, o Amaldiçoado

Mas, essa questão de homosexualismo não é necessariamente uma questão sexual.
    Existem sim homosexuais que não fazem sexo, simplesmente sentem mais atração por pessoas do mesmo sexo do que pelo sexo oposto.
    E, a única explicação que eu encontro para isso é a tal da questão hormonal.

Mas, existem casos que não é por uma questão hormonal, e aí já é outra história.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse meu filho só aceitaria se fosse comer.
    Pq se fosse dar o rabo ia levar chumbo grosso xD

Não me preocupo muito com isso pq por enquanto não pretendo ter filhos.

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente... eu não sei...
    a ideia de que ele deve possuir outro user apenas para não ser banido parece boba, pois os seus dois melhores users (SE é que o Carl era seu), fossem banidos, ele poderia criar um a qualquer momento...

sem contar que, ele tinha uma "reputação" no forum com o Locke + Carl... (se, isso que eu acabei de citar vale alguma coisa né?)...

por mim, você pode ter ate trocentos users, desde que esses sejam manipulados BEM, e que construão uma discussão BOA...
    as grandes discussões desse forum, (que eu conheço) envolveram Locke e Carl... entãaao...

poderiam continuar...

PS:.
    Carl não era 100% diferente de Locke, e eles chegavam em acordo algumas vezes, assim como se atritavam outras...
    foi muita proeza do "Gauss-Locke" criar essa novela.. eu gostei
    pena que acabou, acho que ninguem iria descobrir, se bem que essa de Carl começar a crer em Deus veementemente ja tava meio que... "estranho"...

e por fim, o locke deve ter cansado dessa simulação e deu um fim..

PS:.. o user Locke chere cole foi banido também?
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fex
    Se fosse meu filho só aceitaria se fosse comer.
    Pq se fosse dar o rabo ia levar chumbo grosso xD
    Ele daria o seu rabo ou o dele?

Ou seria isso uma forma de ciúmes por você querer dar o rabo mas nunca ter tido a chance?

Anyway... aceitaria na boa.

Publicidade:

Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado Ver Post
    Fazer uma pergunta aqui a quem aceitaria seu filho homosexual...

Vocês aceitariam se eles fossem zoofílicos, necrófilos, pedófilos, incestuosos ou outro tipo de atração sexual exótica?
    E desde quando homossexualismo é uma atração sexual exótica? o.o
    Tá certo que não é a coisa mais comum do mundo AINDA (dúvido que não seja comum daqui uns 40 anos :S) mas também não dá pra comparar com pedofilia e necrofilia, que são coisas doentias.

E não acredito que homossexualismo seja doença, logo não pode ser 'tratado'.

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafs
    Tá certo que não é a coisa mais comum do mundo AINDA (dúvido que não seja comum daqui uns 40 anos :S) mas também não dá pra comparar com pedofilia e necrofilia, que são coisas doentias.
    Não é e nunca será a coisa MAIS COMUM do MUNDO... mas já é uma coisa comum desde antes de Judas perder as botas...

Quanto à pedofilia, dá pra comparar sim. A pedofilia é a atração por menores de idade. Assim como o homossexualismo, a pessoa não escolhe sentir tal atração.

Mas no caso da pedofilia, ela só se torna doentia no momento em que passa a se tornar abuso sexual... e disso NENHUMA forma de atração está livre... existem estupradores gays, bi, hetero, pedófilos, zoolóficos, etc.
    Tuelho~

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    PS:.. o user Locke chere cole foi banido também?
    Não.

Fiquei surpreso ao ver o Carl banido. :eek:

Muito provavelmente foi banido por algum motivo que não é o que estamos pensando. Pois eu sequer recebi alerta (neste usuário).

Espero que seja temporário. Carl faz falta. Era o fascista mais simpático do fórum. De qualquer forma, estará eternamente presente em nossas mentes e corações.

~Ubi dubium ibi libertas
    Última edição por Locke Cole; 29-08-2007 às 00:14.

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mais seria horrivel ele chegar em você e contar o que aconteceu na noite passada com seu parceiro PIOEIHAHIOhio ;X

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Argh... otros motivos pra eu ñ aceitar...
    Ja pensou, vc q aceita, ter q conviver com o genro todo fim de semana no churrasco?? Ou o filho gritando q vai sair com o Ricardão? xD Vai no aniversario do namorado? Fora aquelas rodinhas desagradaveis q os pais tem mania de fazer de vez enquando quando se reunem pra falar dos fihlos e q, quase sempre, vai acabar falando dos noamoros dos filhos.. pensa q situação constrangedora?

Publicidade:

Permissões de Postagem