Viado merece soco no coração e chute no rim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim, sem nenhum problema...
Sim, mas não gostaria...
Não aceitaria...
É viado? PRA FORA DE CASA JÁ!

Viado merece soco no coração e chute no rim.
Não fique com medo, afinal, a maior de todas as consipirações é o próprio Deus. (não quero começar uma discussão religiosa não, é que simplesmente sempre quis usar essa frase)
E o Locke é bastante misterioso sim, eu tentei descobrir algo sobre ele via MP de uma maneira meio estranha, mas, como eu já imaginava, não deu certo, o que me deixou mais curioso ainda.
Mas, você nunca sentiu vontade de ser alguém completamente diferente de você?
Não foi simplesmente para aparecer, ou um apoiar o outro, foi mais do que isso.Pelo menos eu acho.
E, convenhamos, a internet é o meio mais fácil de alguém poder fazer isso.
@Manji, o Amaldiçoado
Mas, essa questão de homosexualismo não é necessariamente uma questão sexual.
Existem sim homosexuais que não fazem sexo, simplesmente sentem mais atração por pessoas do mesmo sexo do que pelo sexo oposto.
E, a única explicação que eu encontro para isso é a tal da questão hormonal.
Mas, existem casos que não é por uma questão hormonal, e aí já é outra história.
Se fosse meu filho só aceitaria se fosse comer.
Pq se fosse dar o rabo ia levar chumbo grosso xD
Não me preocupo muito com isso pq por enquanto não pretendo ter filhos.
realmente... eu não sei...
a ideia de que ele deve possuir outro user apenas para não ser banido parece boba, pois os seus dois melhores users (SE é que o Carl era seu), fossem banidos, ele poderia criar um a qualquer momento...
sem contar que, ele tinha uma "reputação" no forum com o Locke + Carl... (se, isso que eu acabei de citar vale alguma coisa né?)...
por mim, você pode ter ate trocentos users, desde que esses sejam manipulados BEM, e que construão uma discussão BOA...
as grandes discussões desse forum, (que eu conheço) envolveram Locke e Carl... entãaao...
poderiam continuar...
PS:.
Carl não era 100% diferente de Locke, e eles chegavam em acordo algumas vezes, assim como se atritavam outras...
foi muita proeza do "Gauss-Locke" criar essa novela.. eu gostei
pena que acabou, acho que ninguem iria descobrir, se bem que essa de Carl começar a crer em Deus veementemente ja tava meio que... "estranho"...
e por fim, o locke deve ter cansado dessa simulação e deu um fim..
PS:.. o user Locke chere cole foi banido também?
Can you build a civilization that will stand
the test of time?
Ele daria o seu rabo ou o dele?Postado originalmente por Fex
Ou seria isso uma forma de ciúmes por você querer dar o rabo mas nunca ter tido a chance?
Anyway... aceitaria na boa.
Tuelho~
---------------------------------------------------------
"Atenção, povo de Metal Land!
Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
Comigo agora:
Mão no peito!
Mão no saco!
Mão na xoxota!"
E desde quando homossexualismo é uma atração sexual exótica? o.o
Tá certo que não é a coisa mais comum do mundo AINDA (dúvido que não seja comum daqui uns 40 anos :S) mas também não dá pra comparar com pedofilia e necrofilia, que são coisas doentias.
E não acredito que homossexualismo seja doença, logo não pode ser 'tratado'.
Não é e nunca será a coisa MAIS COMUM do MUNDO... mas já é uma coisa comum desde antes de Judas perder as botas...Postado originalmente por Rafs
Quanto à pedofilia, dá pra comparar sim. A pedofilia é a atração por menores de idade. Assim como o homossexualismo, a pessoa não escolhe sentir tal atração.
Mas no caso da pedofilia, ela só se torna doentia no momento em que passa a se tornar abuso sexual... e disso NENHUMA forma de atração está livre... existem estupradores gays, bi, hetero, pedófilos, zoolóficos, etc.
Tuelho~
"Atenção, povo de Metal Land!
Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
Comigo agora:
Mão no peito!
Mão no saco!
Mão na xoxota!"

Não.
Fiquei surpreso ao ver o Carl banido. :eek:
Muito provavelmente foi banido por algum motivo que não é o que estamos pensando. Pois eu sequer recebi alerta (neste usuário).
Espero que seja temporário. Carl faz falta. Era o fascista mais simpático do fórum. De qualquer forma, estará eternamente presente em nossas mentes e corações.
~Ubi dubium ibi libertas
Última edição por Locke Cole; 29-08-2007 às 00:14.
Sim, mais seria horrivel ele chegar em você e contar o que aconteceu na noite passada com seu parceiro PIOEIHAHIOhio ;X
Argh... otros motivos pra eu ñ aceitar...
Ja pensou, vc q aceita, ter q conviver com o genro todo fim de semana no churrasco?? Ou o filho gritando q vai sair com o Ricardão? xD Vai no aniversario do namorado? Fora aquelas rodinhas desagradaveis q os pais tem mania de fazer de vez enquando quando se reunem pra falar dos fihlos e q, quase sempre, vai acabar falando dos noamoros dos filhos.. pensa q situação constrangedora?