Curtir Curtir:  0
Página 23 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 267

Tópico: O bruxo e o feiticeiro

Registro
    10-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iauaiauaiuiauau.......oi witch tudo bom? cara essa historia tá bem legal, mas por favor, corrige os erros de ortografia, eu li desde o prólogo até o último que você fez até agora, muito bons mas os erros me faziam desviar da historia, me desconcentrava. Para um melhor aproveitamento da imaginação que a pessoa usa ao ler, a pessoa precisa ler algo claro e cheio de descrições. E não sei se você conhece um escritor chamado Hernest Hemmingway(acho que é assim), mas ele manda muito bem nos livros que escreveu, ele descreve desde o chão que a personagem pisa ao cheiro das coisas... tem um livro dele que é bem legal:"Por quem os sinos dobram", só que tem 500 páginas. Boa sorte e continue a historia. E arrume os erros tá, teve um lá, não sei qual capitulo que tava abraço com "s" em vez de "ç", e varios pôr quando devia ser pois, a literatura agradece.Abraso....iauiauiaaiuaiaiauiau,eu li os dos links, não sei se tem diferença...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por joue; 19-07-2007 às 11:29.

CRIADOR DE PNEU-VELHO E MAH'GREENLEAF
    Ajude um newbie, você já foi um.
    EU SOU NEWBIE HELPER!!!!:eek:
    Knowledg is power...who has this power??...all mages.
    À procura do RPG perfeito:riso:

Registro
    30-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo 16: Planos

Num canto débil de uma cela, um olhar vagava pelo céu, na noite que se transformava em alvorada.
    Seu pensamentos iam, desde a coisa mais brilhante nas artes da vida, até os sonhos loucos de dominação e poder.
    Lá fora, junto com o luar que se esvaia, um grupo de magos, vigiavam a cela, ambos com brasões de Edron nas roupas.

Eles se acham fortes, majestosos na arte da magia, mas, nem me trazer comida eles ousam, pois, o que mais perto chegou tem sua cabeça ali na parede.

A cela era enorme, na verdade, era apenas uma cela bem protegida no início, mas, quando o preso ali chegou, ele disse algumas palavras, e tudo se transformou, virou uma enorme torre, de aparência rude, com escadas em espiral, um pequeno palácio para um grande homem, disse o prisioneiro.
    Tudo foi mudado, a arquitetura foi colocada para lembrar a cidade em meio ao deserto, Ankrahmum, porque segundo os pensamentos, do dono, ele estava só como em um deserto.

Duas vezes por ano, o seu velho amigo ia lhe visitar, sempre com aquelas palavras doces, aquela aura de paz, o espírito limpo, a conversa era longa e agradável.
    Mas os sonhos de dominação não eram esquecidos, o prisioneiro sempre lembrava deles, na verdade ele pensava mais nisso, do que em qualquer outra coisa.
    Ele olhava a parede e lembrava que ele tinha um poder inigualável, pois ali se encontrava a carranca, do que um dia foi um mago de Edron. Esse na época era um grande general, e achou que devia mostrar serviço, e por imprudência, levou a comida do prisioneiro.
    Quando chegou as portas da torre, ele disse ‘’ Utamo Vita’’.
    Mas mesmo com o corpo protegido pela magia arcana, uma bola negra vôou livre, partindo da janela superior atingindo em cheio seu rosto.
    O prisioneiro olhou e disse:
    Levitate de la mas.

O corpo levitou até a janela, e com um rápido movimento de dedos, a cabeça do homem já estava na mão do feiticeiro, e o corpo caia, como uma pedra, ao chão.
    Os demônios que eram, um pequeno presente de um novo amigo, sairam e devoraram o resto; e agora aquela cabeça pendia na parede, com metade da face enegrecida, um olhar parado, de quem um dia viu a morte, e não voltou a olhar mais a vida.

O prisioneiro sabia que seu novo amigo queria seu poder emprestado, sua sabedoria...Para fazer o quê? Isso ele ainda não sabia.
    Mas que era algo grandioso que poderia mudar muito o mundo...Ah! Isso era!

Creio que irei descobrir o que aquele ser quer, e tirarei proveito disso...

Numa outra sala, não muito distante, dentro das cavernas de Demona.
    Aqueles seres desprezíveis conversavam.
    – Mestre, tudo tem saído como combinado.
    – Humm..
    – A nossa escada para a dominação, está colocada, basta nós subirmos, com o feitiço que o prisioneiro conhece, e a oferenda certa, teremos o que almejamos.
    – Sim, até que enfim seremos os reis desse mundo, acima do Verminor e seus discípulos...muahahaha!!!

O Orshabaal ia saindo da sala e a fechando, quando os demônios que guardavam os tesouros, como a espada do valor, e a armadura do demônio; tentaram olhar a face, do que estava na sala...
    Um vulto correu a sala, um vulto negro e sem rosto, passou pelos demônios, e voltou à sala, o Orshabaal ao vê-lo passar apenas se curvou. A porta se fechou, e os seis demônios caíram cada um para um lado... Mortos. Pelo ser que residia dentro da sala.
    Nem a oportunidade de ver o rosto de seu aniquilador foi lhes dada, pela curiosidade, apenas a morte os restou.

O Orshabaal fechou a porta e sorriu, dizendo:
    – Vida longa, ao senhor das trevas.– a porta se lacrou, e o seu interior se cobriu de escuridão.

Mas o Orshabaal tinha seus planos, ele queria o poder para ele, e sabia que a hora certa de agir não era essa.

Esperarei minha hora, de pegar o trono das trevas, e ser o senhor do mundo. Por enquanto me é cômodo servir.

A ambição pelo poder existia dentro do coração de ambas a partes, quem ficaria com este poder? De que de tão cobiçado, já estava condenado a se tornar maldito.
    No coração do prisioneiro surgia uma flor de loucura, de novamente ser o rei da magia, de ser o centro do mundo.

No coração do Senhor da cela escura em Demona, a objetividade de seus planos para matar o Verminor, e conquistar o trono de mais forte dentre os seus... Depois subjugar a raça humana.

Na cabeça do Orshabaal, a traição parecia um cálice doce, que deveria ser bebido na hora certa, de forma, a pegar o poder que ele almejava.

O ILUMINADO.
    Última edição por wicht'druid; 27-07-2007 às 22:14.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mama Brusqueta...

Estou muito feliz com o capítulo que li no RP do Manteiga, e espero ficar feliz com este também.

Num canto débil de uma cela, um olhar vagava, a noite se transformava em alvorada, e aquele olhar percorria o céu.
    Eu acho que o jeito com o qual você se expressou ficou estranho, muito estranho e confuso. Enfim, você pode manter a vírgula, e simplesmente colocar um "e", ou retirar a vírgula, que acho bem mais coerente. E na próximo techo, que diz que o olhar percorre o céu... Acho extremamente desnecessário. Enfim, você pode colocar essa parte ali em cima, enfim.... Vou ter que mostrar senão acho que vou apenas fazer mais confusão.

Num canto débil de uma cela, um olhar vagava pelo céu, na noite que se transformava em alvorada.

Acho que assim, ficaria bem melhor.

Eles se acham fortes, majestosos na arte da magia, mas, nem me trazer comida eles ousam, o que mais perto chegou tem sua cabeça ali na parede.
    Coloque um "pois", após a parte em negrito, ficará melhor.

por que segundo os pensamentos
    Bem, é uma explicação, então "porque" junto...

a conversa era longa e agradável.
    Eu acho que se você colocasse assim, ficaria melhor...E dentro do jeito que você escreveu.
    ...e uma conversa longa e agradável.

Levitate de la mas.
    Fica fugindo do trabalho para postar isso, isso que dá...Na pressa de postar esse capítulo, esqueceu de colocar um itálico aqui...

Os demônios que eram, um pequeno presente de um novo amigo, sairão
    Sairam....Não é futuro...

e voltou a sala
    À sala...

Mas o Orshabaal tinha seus planos, ele queria o poder para ele, e sabia que a hora certa de agir não era essa.
    Aqui não é em itálico...Eu acho.

Wow....Vagabundo. Me deixou curioso. Enfim, acho que o objetivo desse capítulo pequeno foi atingido, mas... Não conseguiu me prender na leitura, porque na hora em que começava a ficar fisgado, o capítulo acaba. Mas, bem, seu objetivo maior era deixar-nos sedentos por mais linhas, eu creio.
    Mas tenho uma coisa a lhe falar, a pressa é inimiga da perfeição, e postando o capítulo rápido desse jeito me deixou bravo...
    Foi mal revisado e escrito, com certeza, às pressas.

Um capítulo muito bom, apesar de muito pequeno, mas que deixou a desejar.

Hovelst,
    o insano

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É eu devia ter lido antes, mas a preguiça é foda. Antes de mais nada... Demona tem apenas um ene, capiche?

Sem dúvida foi um capítulo curto, curto até de mais se me permite a ousadia. Como o Hove falou, na hora que a o capítulo ia ficando emocionante, acaba abruptamente. Tenta explorar mais os capítulos

Mas fora isso (e os erros de português) foi um bom capítulo, com um ótimo nível de suspense. Eu realmente imaginei que o orshabaal fose querer trair o mestre, mas não imaginei que você fosse mesmo explorar isso.

E em relação ao prisioeiro, nada a acrecentar. creio que tu não descreveste a torre para manter o suspense em relação ao lugar. Mas tenho quase certeza da identidade do nosso prisioneiro e de sua torre.

Espeando.

O Coveiro,
    Manteiga.

PS: Hove ganhei o dia com teu comment em Con Clave XD
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iuaiuiuauaiuaia....eaew cara ja li o cap 16, mas....pra mim dexou muito a desejar, aposto que você nem leu o post que eu dexei ali em cima...mesmas criticas do post la em cima...flw...iauaiuaiuiai

Publicidade:

Última edição por joue; 30-07-2007 às 09:44.

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, parece um capítulo feito pela metade.

Na metade do clímax, o capítulo acaba sem mais nem menos...

Começa monótono e confuso, e depois persiste confuso e interessante...

E realmente há erros na escrita e na divisão dos parágrafos...

Faltou uma revisada... mas enfim.

Eu pessoalmente não achei que foi um dos capítulos mais felizes... sinceramente achei o último bem melhor, mas isso não vem ao caso.

Parece que você fez as pressas, como já falaram...

Bem... esperando o próximo capítulo~
    Tuelho~

---------------------------------------------------------

"Atenção, povo de Metal Land!
    Chegou a hora de cantarmos o nosso Hino!
    Comigo agora:
    Mão no peito!
    Mão no saco!
    Mão na xoxota!"

---------------------------------------------------------

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Num é capitulo, mas, vale a pena ler

Citação Postado originalmente por Tuelho Ver Post
    Realmente, parece um capítulo feito pela metade.
    Olá, para os bichos e bixas que lêem isso, :p (as bixas: coveiro, e o Van)
    mas, pelo que vi meus planos vão de vento em polpa...^^
    O capitulo realmente foi planejado para acabar mais do que de pressa, à principio eu pensei em continuar o assunto com o próximo capitulo...
    Mas ficaria demasiado de grande, e além disso ia ter uma quebra forte de idéia, o que apenas confundiria vocês.
    Bom, venho me desculpar por que, esse PC que to usando(é um lixoooooo!! Essa carroça!!!), mas, eu to me desculpando porque (oia lembrei que isso é junto quando é explicação....VAN!!), o texto fico ''feio'' já que não me foi fácil, colocar as coisas mais simples...Como prova disso podem olhar os meus títulos, e comparar com esse...Enfim, pequei na estética.
    Infelizmente ou felizmente, esse assunto intrigante demorará a ser tratado...Que venham as safadezas...Adoro safadeza como alguém disse...
    Os erros eu acho que eu vou ter que passar num analista porque, é incrível como eu não consigo zerá-los, e até aumentam...
    Novos capítulos só no fim de semana, se os Deuses me permitirem, a 'cacentração'' e outros fatores ajudarem.
    Prometo um capitulo longo, com uma descrição requintada.
    AHH! Joue meu novo leitor...Eu li sim pow o que tu me disse...É que eu só lerdo quanto a gramática.

Aqui é um vai e vem de gente...Sinto saudades de meus antigos leitores...E gosto dos novos...Que indecisão não?:p
    Meu caro cruel, aqui mais não vem, acho que se cansou de me aconselhar. E do meu jeito de postar, .
    Meu amigo pernacurta, tá de casa nova :p, em compensação, tá de PC miado..
    a linda Chazys, sumiu, promessas, lindas promessas...
    Bom parar de falar merda, capitulo vem em breve, espero que leiam, e postem...
    Van!!!!!!!!!! Vou zerar os erros rapá, se vai ver!
    Coveiro, capitulo próximo vem do jeito que tu gosta.
    Tuelho tumem vai gostar... Eu acho...
    O Joue tomara que eu zere os malditos erros que teimam em aparecer.
    O ILUMINADO. As surras vem, e com elas, a dor, boas lapadas, realmente tomei. O gosto delas, não ousarei mas sentir. Elas me ensinaram uma boa lição.
    Última edição por wicht'druid; 27-07-2007 às 22:12.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Post Uma aposta

desculpem-me a indelicadeza do post duplo :o

Capitulo 17: Uma aposta.

Em uma tarde magnífica Suon corria livre pelo céu, as andorinhas voavam em contraste com o escarlate do último, as águas da cachoeira bailavam no ar, a grama estava verde como nunca, tudo inspirava paz, as borboletas polinizavam as últimas flores da campina, em uma corrida desengonçada Lily, tentava pegar Grifft que corria feito um louco na planície.
    Ele com suas lindas idéias de que era forte, acabara de ter sua aula de terra, e tentando fazer um terremoto, fez com que o monte de terra levantado por seu mestre caísse em cima da Hydra e a soterrasse.

Grifft e suas proezas nas aulas. – O mestre pensou deixando o sorriso aparecer.

A noite vinha chegando e com ela trazia uma lua prateada e cheia de beleza, a lua dos namorados diziam as crenças, as estrelas pareciam com grãos de açúcares, pontilhando o céu.

– Grifft, você conhece aquele lindo ser chamado: mulher?
    – Haha! Eu sou um homem que me dou para lá de bem com esse ser!
    – Humm... Acho que sou melhor do que você nesse assunto. – O mestre sorria.
    – Hahaha! Não me faças rir, eu sou melhor do que você em quase tudo. – Grifft pensava. – Esse velho pode ser melhor que eu em magia, mas, em termo de mulher, essa coisa não ganha de mim, nem que ele tente mil vezes.– Humm... Então vamos fazer uma aposta. Quem conquistar mais damas esta noite, e as levar para o leito, fica livre do trabalho por uma semana.
    – Fechado!
    – Bom, se arrume o melhor que puder!
    Grifft saiu com um sorriso estampado no rosto.
    Esse velho vai ver, vou conquistar tantas belas garotas que ele vai trabalhar por um mês!
    Grifft mais que depressa correu até a cabana onde estavam seus pertences e começou a revirá-los.
    Pegou uma camisa de seda branca, suas mangas lhe cobriam todo o braço, tinha pequenos lugares para que a armadura pode-se ser vista; pegou uma calça que lhe dava bastante mobilidade, de cor preta, que fez um belo par com as camisas; caçou suas botas de velocidade, deixando o elmo fora do vestuário.
    E ali estava Grifft, parecia simples, porém, belo, a calça preta lhe torneava as pernas, mas, não apertando demais; a camisa estava bem arrumada e se via a armadura típica dos heróis se mostrando embaixo da camisa; a bota como sempre caia bem com qualquer roupa, e especialmente com aquela calça só era possível ver o bicos do calçado.

Grifft saiu da tenda já vestido, o mestre se encontrava sentado no mesmo lugar, olhando as estrelas e pensando.

– Antonny.
    – Humm...
    – Em que pensa?
    – No futuro, que a cada dia se torna mais doce e incerto.
    – Sim, nisso você tem plena razão.
    – ...
    – Mestre será que um dia poderei olhar para este mesmo céu, e saber que todos que amo estão felizes?
    – Eu não sei...
    – Mestre, acho melhor se preparar para perder. – Nesse instante Grifft já estava com uma enorme bola de energia na mão, o mestre olhou o rosto do seu pupilo e o viu totalmente iluminado.
    – Isso é maldadeeee! – Olhou tardiamente, a bola já tinha o empurrado barranco abaixo.
    – Haha! Está ficando velho!
    – Ahhh!! Você vai ver, traiçoeiro, não deixarei uma mulher para você!
    Os dois sorriam, o pupilo com a cabeça apoiada em seu braço esquerdo olhando o céu; o mestre já voltava no caminho rumo a Grifft, a felicidade parecia fazer parte de cada um dos dois, eles eram felizes porque a vida era bela, pelos pássaros voarem...simplesmente felizes.
    – O senhor não vai colocar sua roupa?
    – Ahh! Vou lhe ensinar. – Antonny fechou as mãos e estalou os dedos. E a roupa simplesmente se compôs no seu corpo.
    Uma camiseta de um vermelho intenso como o de Suon, deixando a mostra os braços; uma calça branquíssima com pequenas veredas cor de fogo; a botas eram brancas como a calça, tudo lhe parecia perfeito.
    – Parece que terei trabalho com você, porque em matéria de roupas, me surpreendeu.
    – Ahh! Você ainda não viu nada. Vamos?
    – Sim.
    Os dois saíram caminhando animadamente, conversando sobre mulheres e seus charmosos corpos. A conversa era animadora, e o libido deles simplesmente fluía por seus corpos, cada um com sua imaginação em pleno pique para pensar na mulher perfeita.
    As hienas uivavam para a lua, o deserto começava a se fazer, com suas areias brancas e frias.
    As luzes da cidade que antes pareciam distantes, agora estavam bem próximas, ambos sabiam aonde ir, o velho bar na zona alegre da cidade.

Varias mulheres já tomavam uma bebida no bar, o balcão havia sido polido e estava com aspecto de semi-novo, as cadeiras e mesas foram trocadas, agora o estabelecimento parecia mais aconchegante, o local todo foi reestruturado, as mesas eram de uma madeira vinda das florestas élficas davam um ar mais belo a tudo, o novo assoalho continha desenhos de mulheres nuas, e fortes cavaleiros a subpurjá-las. As mesas estavam cada uma acompanhada por quatro ou seis cadeiras, as vezes um grupo maior pegava algumas emprestadas da mesa vizinha, as mesas eram redondas facilitando assim a troca de carícias as escondidas independente da posição no qual o homem e sua pretendente estivesse sentados, não importava se estavam lado a lado, ou um à frente um do outro, a mesa simplificava tudo.
    O balcão agora era limpo, os barris de vinho ficavam à mostra para lembrar a todos que a bebida regrava as imaginações.
    Grifft e Antonny adentraram o bar, sentaram-se no canto esquerdo da entrada, e olhavam as lindas damas que ali estavam. Um olhou para o outro como se quisessem dizer ‘’que o jogo comece’’.
    As mesas começaram a se entupir de gente, com a reforma o bar ficou mais conhecido, e agora até mulheres da alta sociedade vinham ali escondidas para se embebedarem e tentar conseguir um bom par para a noite.

- É Grifft, acho que aquela moça de cabelos ruivos está olhando para nós.
    A moça da mesa da frente tinha os cabelos ruivos caídos aos ombros, usava uma blusa arroxeada, com uma saia que havia sido cortada para ficar mais curta, seu belo par de pernas eram de se impressionar, os seios extremamente redondos e empinados, o olhar estava com um tom de sedução era simplesmente hipnótico.
    Grifft suspirou. Ela sorriu, parecia que quaisquer uns dos dois tinham grandes chances, e ela era uma das mais belas até agora presente no bar.
    – Mary. Eles são lindos não são? – Disse a amiga à moça ruiva.
    – Sim, e acho que vou fisgar um deles, ou talvez os dois.
    – Ahh! Mais eu também vou querer um pedaço de uma daquelas lindas bocas.

As damas conversavam animadamente e sorriam olhando para mestre e pupilo.
    - Lisa, notou a armadura do homem de cabelos loiros?
    - Sim, mas, sei que aquela armadura é digna apenas de heróis, o que o deixa mais interessante e charmoso, garanto que ele é um grande cavaleiro.
    - Mais você é tonta demais Mary, onde já se viu que um cavaleiro, iria sair de armadura e sem espada. – Lisa fez uma cara demonstrando que a amiga era retardada.
    - Ahh! Detalhes, eu não quero a espada, uma boa noitada com ele já me faria feliz.
    - Eu também.

Os olhares se intercalavam entre as duas mesas, uma das garotas colocou em um pedaço de pergaminho velho e sujo, os dizeres:
    "Será que vocês sabem mais do que lutar?’’

Grifft leu os dizeres e se levantou, Antonny apenas sorriu, e esperou para ver o que ocorreria.
    O pupilo levantou uma das mãos, e uma flor nela apareceu, fez a cadeira de Mary flutuar, pondo a dama de pé, entregou a ela a rosa, puxando um acento ao seu lado para a senhorita, lhe beijando o rosto que já estava corado. Todos do bar aplaudiram, as outras mulheres estavam loucas para conhecer o mago poderoso de cabelos loiros.
    Antonny para não ficar para trás, fez um movimento rápido de mão, e a cadeira junto com Lisa saiu bailando, pelo bar, até se encaixar de frente para ele.
    – Vejo que você tem cabelos cinza, e olhos vermelhos, mas é lindo. – Disse Lisa no ouvido do seu acompanhante.
    As moças do bar todas comentaram, entre meio os rostos risonhos muitos se destacavam e a noite estava apenas começando.
    O dialogo foi cortado, Antonny se levantou e convidou Lisa para tomar um ar fresco, saindo assim do bar, os dois caminharam, até um beco escuro e o ato se consumou ali mesmo.
    O mestre saiu com Lisa nos braços ambos estavam com uma ótima cara, mesmo no lugar inusitado que ocorrera, nenhum dos dois ousou reclamar.
    – Levarei você em casa. Utani gran hur.
    Grifft já estava sentado na mesa no mesmo lugar de quando o mestre saiu. Acompanhado agora de uma moça que chegou fazia pouco, seu nome era Anita.
    – Fique calmo só você pode me ouvir.
    – Eu sei.
    – Uma! Uma!
    – Esta já é a terceira. Estou levando elas para um quarto no fundo do bar, de lá elas vão embora. E você fica para trás.
    Maldito! Ele é mais esperto que parece, está com uma mulher na minha frente, e já conversa com a terceira. Tenho que ser mais rápido.
    Grifft se levantou, levando a dama pela mão em animada conversa. Ia dirigi-la para o quartos do fundo, e lá ela seria mais uma.
    E assim a noite correu, Suon começava a se apresentar, e a contagem estava acirrada, o mestre havia lhe passado, e totalizavam seis do Antonny, contra cinco de Grifft.
    O pupilo voltou e largou o corpo já exausto e cima da cadeira perto do balcão. Havia apenas duas mulheres no bar, elas eram amigas e acabaram de passar no teste para entrar em uma guilda de arqueiras.
    Estavam comemorando, já que a prova fora muito difícil, pois só podia ser feita na parte da noite dificultando assim a visão.
    As duas conversavam. Grifft se aproximou pensando que sua única chance seria se ele conseguisse levar as duas para a cama ao mesmo tempo.
    – Olá lindas moças!
    A conversa transcorreu de forma picante, de forma que Grifft levou as duas para casa, lá chegando elas dividiam um pequeno quarto e sala, que elas chamavam de lar.
    A casa era bonita, tinha pele de animais cobrindo o assoalho, e passava um ar aconchegante, elas convidaram Grifft para entrar e este não se recusou.
    Sentou-se na beirada da cama, enquanto elas fechavam as janelas, e acendias pequenas velas no canto da parede. O cheiro forte de perfume feminino entrou nas narinas de Grifft, o ambiente pouco iluminado e com duas belas garotas o deixava com o libido à flor da pele.
    Os seios lindos das duas lhe pareciam uma tentação, as pernas de uma caíram sobre as suas, enquanto uma se encarregou de tirar as roupas de todos. Os beijos na nuca e frases ditas na orelha aguçavam o desejo das mulheres, as carícias trocadas, e logo uma se deitou por cima dele, a outra veio lhe beijar a boca, e lamber seu pescoço, a língua de Grifft circulava os mamilos da moça que lhe beijava a nuca, enquanto a outra lhe cavalgava.
    A excitação estava aflorando no corpo de ambas as partes, trocando de amazonas, e deixando que a outra também sentisse o prazer do sexo alto.
    Por fim de tudo, o orgasmo para as mulheres e o gozo de Grifft vieram a tôna, o ato consumado e eles apenas se entregaram ao sono.

O ILUMINADO. Se estou de pé pela milésima vez, não me parabenize, por que significa que mil vezes cai.
    Última edição por wicht'druid; 22-08-2007 às 16:21.
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...

Não desculpo pelo post duplo:yelrotflm

Você disse que ia zerar erros. Vamos ver, vamos ver. Espero que sim...

, as estrelas pareciam com grãos de açúcares, pontilhando o céu.
    Acho melhor um "e" aqui.

a camisa estava bem arrumada e se via a armadura típica dos heróis se mostrando em Baixo da camisa;
    Olha a pressa de postar o capítulo...
    Primeiro, "Baixo" maiúsculo, e segundo, "embaixo" é junto:yelrotflm

as mesas eram de uma madeira vinda das florestas elficas
    élficas...Não me pergunte por que, mas tem acento...

o novo assoalho continha desenhos de mulheres nuas, e fortes cavaleiros a subpurjá-las.
    Eita "enxeção" de lingüiça...
    Por que diabos iam fazer isso? Ensebação cara.
    Exagerou demais, descrição é sempre bom, mas também tem suas horas.

os barris de vinho ficavam amostra
    Amostra de vinho...Hmmm:wub:
    Amostra é uma coisa, já à mostra é outra.

– Ahh! Mais eu também vou querer um pedaço daquela linda boca.
    Lembrando que tem duas bocas, então...Já entendeu, mas pra facilitar, coloque assim:...um pedaço de uma daquelas lindas bocas.
    ‘’ Será que vocês sabem mais do que lutar?’’
    Eu reparo em tudo:yelrotflm
    Olha eu enchendo lingüiça aqui. As aspas estão erradas.:yelrotflm

mais é lindo.
    Mas...

O cheiro forte de perfume feminino entrou nas narinas de Grifft, o ambiente pouco iluminado e com duas belas garotas o deixava com o libido a flor da pele.
    À flor da pele...

Outro capítulo só pra encher lingüiça...:mad:

Outra vez, você não fez o que prometeu. E só tenho uma coisa para lhe falar, revise mais. Tenha calma para escrever.

E...
    Como já disse, um capítulo pra encher lingüiça, que acho que não vai fazer falta.
    Mas foi bem descrito, menos aquela parte que lhe falei, que foi exagerada. Eu gostei...E os tarados de plantão vão ao Nirvana.

Hovelst,
    o insano

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iuaiauiuiauiauia......cara, concordo com o hovelst que este capitulo foi mais pra deixar encher linguiça.....e (eu disse "e") brincar com a imaginação de quem lê, sem nenhum conteudo que vá alterar a historia, e como hoveslt disse sobre os tarados ahuhuauhauha eles vão ter que se prender pra não cairem da cadeira...uahhuauhahua....e dessa vez os erros não foram 0, mas deu uma bela melhorada flws.....e o post duplo eu vo reporta(auhhuahuauhaauh)....iauiauaiuaiuia...zuera :yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem