Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: [Tentativa de Humor] Um Tibiano.

  1. #21
    Avatar de wicht'druid
    Registro
    30-03-2007
    Localização
    goiãnia
    Idade
    35
    Posts
    440
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    temos uma patyzinha? será ma patyzinha sem namorado lol... pena que eu tenho a minha ^^. mais não vou lhe dar cantadas senhorita lilyne,1 prazer né.
    2º não da spol, 3º guerreiro!!! ¬¬, não gostei de trocar o mundo de tenebra, volta´pra lá pow, eu jogo lá de do itens, aiouaiouaouaa, afinal se vai fik no lvl 8 lá em carilin greitando: free itens plisss!!! abrasos

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

  2. #22
    Avatar de Guerreiro_do_Sul
    Registro
    24-09-2004
    Idade
    34
    Posts
    1.388
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    @ princess of tibia (lilyane) (para os punheteiros: ta sign dela, nao vem flando que eu so paga pau)
    vlw, tbm nao to incluso no dia dos namorados ¬¬ e vo lança dps otro cap. ^^

    @witcht

    quem disse que eu nao jogo em tenebra o.O? eu voltei pra la, quando surgiu a fila de espera, mas me dei +ou- bem em isara, com sorc lv 21 (agora ta 16, rooking plz) ml 28 (pra epoca tava orrivel, agora...me arrependo de rookar )
    e em tenebra kina lv 30 (bahhhhhh skill 63/62 ¬¬""") e um druid em vinera lv 30(mundo maldito, porem b-robe, c-helm, c-shield e ml 40 =D), mas não to jogando mto, mas agente pode marca uma huntizinha, pena que PA acabo, mas temos alguns "medios" locais na area free
    Última edição por Guerreiro_do_Sul; 13-06-2007 às 21:54.
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

    Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

    PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

  3. #23
    Avatar de Sapo Boi
    Registro
    15-11-2006
    Posts
    282
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Na verdade eu achei melhor me explicar bem direitinho porque eu não sou muito bom em me expressar, e depois que você disse aquilo eu li o comentário que tinha feito e vi que tinha ficado meio confuso mesmo.
    Só pelo fato de você não ter ficado irritado com o que eu falei e ter falado que vai tentar arrumar eu já fico satisfeito porque mostra que você não desistiu dessa história.
    Próximo?

  4. #24
    Avatar de lilyne
    Registro
    12-08-2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ki,
    num me acho paty... pra mim, patys são akelas garotas q só têm no vocabulário palavras relacionadas a cabelo, moda, beleza, shoping e vida dos outros, e a cabeça delas geralmente soh serve pra ter cabelo msm.
    mas eu gosto d rosa, desenho animado, coisas fofas, webdesign e soh tiro nota alta ^^
    então me classifique como quiser *.*
    e "Guerreiro do Sul": pode me chamar d Lilyne msm, ou s tiver com preguiça de escrever, Ly =P
    aguardo o próximo capítulo =*

  5. #25
    Avatar de Guerreiro_do_Sul
    Registro
    24-09-2004
    Idade
    34
    Posts
    1.388
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cap. IV, Não muito engraçado.



    O primeiro level e a primeira trapaça.

    A morte. Algo temido entre os mortais. E eu senti seu gosto.

    Meu corpo caiu no chão como uma fruta madura, e nesse instante eu voltei à realidade. Olhei para a tela de meu computador e tinha escrito em branco “You are dead”, traduzindo “Você está morto”. Eu não conseguia acreditar que meu amigo Ted tinha me levado a uma... Armadilha. Mas quando estava a me levantar de minha cadeira para enxugar as lagrimas de meus olhos, na tela de Tibia aparecera a lista, que continha apenas um nome, de personagens. “Será que?” questionava eu, quando ao clicar no personagem, volto a ser tele transportado para aquele templo de azulejos brancos, com o quieto Cipfried, e ao meu lado quem estava? Ninguém mais ninguém menos que Ted!

    - Finalmente se tocou que podia voltar – disse ele
    - Seu desumano! Deixou-me a mercê dos ratos, nem me ajudou!
    - solta uma risada curta- Fiz isso para mostrar o que acontece com quem morre. Você volta! Sem alguns itens, perde experiência e skills, mas volta.
    - Então não existe céu nem inferno aqui?
    - Aqui é o céu, mas também o inferno. Ficou bravo comigo? Esqueça por favor, fiz isso para lhe mostrar o que acontece quando morre. Pegue esse saco, estão seus itens ai dentro.

    Eu pego aquele saco, ui, e vejo que nele estão algumas moedas, uma calça, botas de couro e um chapéu que parece ser de mago, porem é rígido, feito de metal, e não de tecido, um machado cinza escuro e um escudo de madeira. Ia me virar a ele para agradecer, quando ele some, numa nuvem de fumaça.

    - Espere! Estou confuso, o que devo fazer?

    Eu gritei, e apenas ouvi, digo, li, um murmuro dizendo “Vingue-se”. Empunhei o machado em minha mão direita, equipei os outros itens e segui em direção aos ratos que antes me mataram. Ao descer a escada dentro daquela pequena construção, me vi no escuro, e apenas conseguia ver “meeeeeeps” em laranja, sinal que um rato vinha sobre aquele chão de madeira. A fúria que eu sentia em meu peito era tanta, que consegui acender uma tocha que eu guardara apenas com o poder do meu ódio, “afinal chácra existe”, pensava eu, para dar uma razão para ter acendido uma tocha sem fogo. E lá estava ele, pelo cinza, calda longa e olhos vermelhos, o rato. Empunhei meu machado e cheguei bem perto dele, com toda força sobre minha arma, o “full atack”, que significa “ataque cheio”, mas seria algo como “modo de ataque”, igual ao Yu-Gi-Oh!

    Soltei meu primeiro golpe, o rato se defende, ele me ataca e meu escudo me protege com eficácia, então lanço outro ataque sujando o chão de sangue do verme, que toma 5 de dano, ele tenta revidar mas minha calça em junção com minha blusa de couro defende o golpe, então lanço outro ataque, mais uma vez certeiro, rançando-lhe 3 de vida, a pequena besta tenta outro ataque, porem minha roupa defende, e eu apenas tomo 1 de dano. “Agora o golpe de misericórdia!” gritei eu, quando o ataco, rançando-lhe 4, o rato corre desesperado temendo por sua vida. Eu me aproximava de cabeça baixa, estilo anime, a passos curtos, com arma e escudo baixos, e me aproximo da besta. “Algum pedido antes da morte, criatura do demônio?” a criatura dá seu ultimo grito, e depois se segue um silencio ensurdecedor. O chão estava sujo de sangue, a criatura morreu com minha ultima machadada. Em seu corpo vi duas moedas e umas minhocas que pareciam mais vermes, peguei ambos, quem sabe as minhocas fossem úteis para algo, disparo um grito de “viva!” que devia ser possível ouvir do centro da cidade.
    Não satisfeito com apenas um rato, desci o bueiro ali perto e me deparei com dois ratos a minha espera, igual a ultima vez, e em baixo dos meus pés encontro meu... Antigo corpo. Estava nu, não tinha absolutamente nada nele, alem disso estava apodrecido. Ignorei as lagrimas nos olhos do corpo e o cheiro de podridão... Certo, sem cheiro, não tenho nariz, mas imagine que tinha, e comecei a golpear as outras criaturas.

    Eu avançava naquela pequena caverna matando os monstros, e pegando seu dinheiro, matava um atrás do outro, até que uma hora eu matei o ultimo rato, e vi a mensagem “You advanced from level 1 to level 2”. Quando li isso me emocionei, “CONSEGUI!!!!! AVANCEI UM NIVEL!!”, gritei eu, quando aparece duas pessoas rindo muito de mim.

    - hahaha! Parabéns noob, continue assim.
    - Sim! Do jeito que você é será HL logo, logo!

    O primeiro, Raiz Podre, usava uma roupa de arqueiro azul e preta, já o segundo, Thomaz Thurbando, um roupa mista de rosa e verde, com uma longa barba vermelha, bem feia. Pareciam ter uma boa experiência de jogo, consegui ver mais perto que o primeiro era level 5 e o segundo level 7 “Oponentes! Posso vencê-los e...” me lembro nesse momento que não posso atacar meus semelhantes aqui. Os ignorei. Até que o mais forte, Thomaz, me disse algo que me deixou sem palavras:

    - Sei como clonar itens, quer aprender?
    - Como, clonar itens?
    - Sim meu jovem, dúplice, triplique, quadriplique seus lucros com nosso método – completou Raiz.
    - Como é isso? Ande homem, me ensine!
    - Apenas ponha todos os seus itens e acessórios dentro do seu saco, coloque-os no chão e digite “clone” segurando o botão “control” de seu teclado. Assim:

    Ele diz as palavras clone e na sua frente, a carne que antes era uma, agora virou duas! Disse de novo e a carne virou quatro! Fez isso com dinheiro e onde antes tinha 25 moedas, agora tinha 50, e depois incríveis 100! Mas espera, ele poderia me passar a perna e roubar tudo que tenho! Então pergunto:

    - Como tenho certeza que você não roubara meus itens?
    - Venha conosco.

    Chegamos num local frio e pouco iluminado e com pequenas seções, ligadas por mesas de madeiras. La, eu fiquei de frente para uma mesa, e como nos meus lados tinham parede, eles não poderiam me roubar. Coloco meus itens, e vou digitando clone, mas quando digito “L”... Eu desconecto!

    Tento entrar de novo, mas o maldito mundo estava cheio, e eu não conseguia entrar! Apenas se eu fosse... Premium. Já tinha anoitecido, na vida real, o dia passou rápido, fui dormir em prantos.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Guerreiro_do_Sul; 15-06-2007 às 20:05.
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

    Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

    PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

  6. #26
    Avatar de lilyne
    Registro
    12-08-2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    hm... nesse eu ri soh um tikim...
    mas gostei! será que agora ele aprende? hsuahsusahsusa
    bjim
    =*

  7. #27
    Avatar de Hunter-Guilherme
    Registro
    13-05-2007
    Idade
    30
    Posts
    641
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    AUHAuhuhAUHAUhau coitado do muleke xp
    mas agora ele nao cai nessa d novo xD
    mto rox,to esperando pelo proximo cap

  8. #28
    Avatar de Sapo Boi
    Registro
    15-11-2006
    Posts
    282
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vamos ver...
    Continua com o problema de ser sério demais pra uma comédia, mas isso é pouco importante.
    Acho que você deveria tentar cometer menos erros de português, do jeito que está já dá pra entender perfeitamente, mas eu gosto mais de ler textos escritos corretamente, porém isso é uma decisão sua.
    Não tenho nada pra falar sobre o roteiro, poderia dizer que "É tibiano demais", mas nesse caso é essa a intenção, poderia dizer também "Tudo acontece muito rápido" entretanto está na velocidade adequada do jogo, e ainda poderia falar "Não tem detalhes" porém o jogo também não é detalhista, sendo assim, está bom, continue.

  9. #29
    Avatar de Asox
    Registro
    07-06-2007
    Localização
    Recife
    Idade
    31
    Posts
    481
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Parabéns, continua assim kra vc tem futuro



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •