Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 83

Tópico: Vamos nos unir para criar um update!

Registro
    03-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa! Arvore de Anãos! Ai meu deus!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Once a proud mercenary,
    but times change so does the people in it, right?

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não deveria ser o Seymor nem sou muito a favor desse addon (mas não ia diferenciar sou free) mas caso fosse implementado o seymour não tem barba deveria ser um novo MPC criado na ilha que tenha barba ou teia de aranha tanto faz

Registro
    20-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não precisa criar outro npc que tenha barba, o Hyacinth, npc que vende life, fluids tem barba....
    >>Preocupe-se mais com sua consciência do que com a sua reputação.
    >>>Porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.
    >>>>E o que os outros pensam, é problema deles.

A Melhor arma Tibiana é a crueldade e a destruição...
    Se somos cruéis, nos respeitam.
    Se não nos respeitam, os destruímos.

Registro
    07-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin Ver Post
    não deveria ser o Seymor nem sou muito a favor desse addon (mas não ia diferenciar sou free) mas caso fosse implementado o seymour não tem barba deveria ser um novo MPC criado na ilha que tenha barba ou teia de aranha tanto faz

NPC plx plx
    Clique aqui para ajudar meu pokemon a upar

Cliquem nos ovos para ajuda-los a nascerem plz =]
    http://dragcave.ath.cx/image/zqpP.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/rE5M.gif
    olhe minha proporsal :
    http://img245.imageshack.us/img245/6914/bboardnv1.jpg

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cortei salsinha na tábua dos 10 mandamentos, não é possível
    16:29 Thunder'Sage [45]: as 2 gastam a msm quantidade de mana e tiram os mesmos hits dependendo do bixo em quevc usa 16:29 Gomaz Brun [66]: nao quero saber,a minha vale mais... pq eh feita com amor :} 16:29 Thunder'Sage [45]: a minha eh feita com tedio16:38 Gomaz Brun [66]: 16:29 Gomaz Brun [66]: entao, eh pior 16:30 Gomaz Brun [66]: a runa eh feita com amoré melhor, pode ve o harry potte16:30 Gomaz Brun [66]: ele era mais forte q o voldemort por causa do amor da mãe dele
    00:23 Markos'Death [14]: eu n me lembro...tenhu mto poko QI

´´´´´´´´´/\
    ´´´´´´´´/__\
    ´´´´´´/\``´´/\
    ´´´´´/__\`´/__\

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Smile Uma idéia?

Sei que NUNCA essa ideia irá para frente, mas seria legal ter uma tipo POI quest em Rook, com muitos orcs, depois orc spearman, dworcs no caminho e no fim você encontra um Sheng, só que muito mais poderoso que o aprentice e como lot da quest você pode escolher dente poison dagger, orich axe ou clerical mace!
    Ai iriamos fazer a festa no update, mas claro, não é qualquer 1 que iria fazer a quest!
    Apenas level 30+!!!
    e vai susesivamente!
    Ou então um Shopping Center com Bar, Lanchonete, e vendedor de ekiamentos
    1 depot também viria bem viu hehe zuera
    e claro o melhor de todos
    pra quem tiver skill de fishing a cima de 60, poderia ter a chance de pegar um big fish
    Bom sei la, é tanta idéia na cabeça que se for falar todas vou ficar o dia inteiro escrevendo!
    Mas sonhar eh melhor que acreditar né? hehe!
    Abraço Geral!

Publicidade:

"Se arrependimento matasse eu tava morto por isso eu n me arrependo de nada"

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Bom

Eu, estava olhando esse novo update que está por vim, mas só que em mainland e na minha opinião deveriam implantar uma Arena de batalhas de Boss para Rookgaard, também.
    Bom, já que os que estão em Main vão ganhar um emblema de honra ao enfrentar os Boss em cada dificuldade, poderia haver o mesmo em Rookgaard, só que para os p.as.

Seria uma boa se a Cipsoft fizer isso, assim, ela acaba de influenciar para que os frees comprem uma p.a, também e conseguir algum item de valor, (não que seja para equipar seu char, mas algo semelhante)
    E assim sucessivamente...

E sobre o seu update gostei do Outfit tirando o da barba, mas poderia inventar de outras maneiras, bem detalhado.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

clerigal mace ¬¬ daq a poko, fire sword, skull staff, arma, soh precisaria inventa um axe com 16 d atake e pronto

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 10:21.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    29-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom a ideia é boa..mais duvido que a cip a escutaria ;S
    lalalalala

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei só dos Piratas, e poderia colocar dwarfs sim, não pela dwarf tree, mas pq eles cavaram tuneis por todo o mundo e chegaram até rookgaard(história pode ser aprimorada) e sobre os machados, poderia colocar a Hunting Spear nessa quest dos minotaurs ae

Muito exagerado?Não.Porque? Pois é 2-hand e a def é 8 e a katana tem ataque 16, def 12 e 1-hand

Publicidade:

Última edição por ANDRÉ, O gostoso; 03-06-2007 às 16:36.
    Extensão da Assinatura

3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Citação Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
    To mages:
    CHOOOOOOOOOOOOOOORA
    QUE AGORA QUE VAMOS VER QUEM SABE JOGAR DE VERDADE:yelrotflm
    /\ Isso não é para todos

Permissões de Postagem