Então me deixem falar...

Acabei de voltar do banho, não tinha visto isso, mas, acho que o NiRiC viu e deixou aberto, além de vocês serem usuário banidos, mas tá, eu não vou tentar ajudar essa comunidade mais. NiRiC, a equipe do Tibiabr e os usuários, façam o que querem, querem me deixar mal, sinto dizer-lhes, mas não fico. E infelizmente posso ter uma idéia de quem estava no chat que você Flex citou, não era meu nome que devia estar bem sujo, e sim do vocês, foram banidos, voltaram, tá, eu vou ser banido, a pedido meu, amanhã, por IP, porque quero, o que me fazia ficar no Fórum não me faz mais ficar, cansei de tentar, não estou tentando parecer um coitado, mas, tá, achem isso. Sei o que falei, o que fiz, como fui, ao menos admito o que fiz e reconheço, diferente de pessoas aqui. Mas, eu digo denovo, tá, pude ver que querem que seja assim e concordam, a Cammy, assim como eu, só queria ajudar esse lugar, vai continuar, eu não estava com a idéia de me achar o máximo, bom, diferente, qualquer outra coisa quando disse o que disse. Era horrível ver o que falaram, sinto que vão repetir, eu não vou responder, quando fazia isso, apenas usava de meu direito de resposta, comecei brigas sim, briguei muito, mas, na maioria das vezes, não era eu quem começava, podem ver isso em vários Tópicos espalhados pelo Off - Topic, o mais lamentável é um em que começaram a me imitar. Aee comemorem volto a passa na TV.O que eu fiz? Sou reprimido até pela minha forma de falar, deus, e ainda vieram falar tantas coisas pra mim, eu não vou ficar ouvindo isso, hoje ouvi algo que me fez ver denovo, eu não preciso ficar ouvindo isso e não quero ouvir. Eu queria mudar esse lugar que fizessem ver, enteder, não vou explicar nada aqui, amanhã ou depois vocês veram, não encarem isso como ameaça, tenho certeza que alguém virá e dirá que quem sou eu para falar isso. Sou uma pessoa, que nem quem me ofendeu, me agrediu e brigou comigo, sabia muito bem de tudo isso quando fiz o que fiz e não deixei de fazer. Não aguentava ver como era, denovo, não vou explicar, esperem, e não vou ficar mostrando as regras, já está bem demonstrado que elas não são cumpridas, mas não é por isso que as cito e citei. Quando eu mostrava quem tinha sido, Tópicos fora das regras, pessoas desrespeitando elas, estava fazendo que a moderação pediu, não acreditam? O Enzo falou, o Ander falou, a Cammy falou, mas, denovo eu digo tá, não quero ter razão nenhuma nisso, nem que minhas palavras tenham sentido, nào tenho nada disso, quem fez o que fez além de mim devia ver o que faz, como estão fazendo agora, se querem uma comudidade melhor, que se esforçem pra isso, não fiquem criando vários usuários quando foram banidos, piorando ela ainda mais com brigas, ofensas, indiretas, ameaças, movimentos. Estava cansado aquele dia em que o Off Topic foi fechado, como estou agora, entro no computador e a primeira coisa que ouço é que o Off Topic foi fechado, que estavam tentado fazer uma revolução e que estavam falando com a moderação, falando coisas horríveis de mim. Deviam ver o que falavam, não só se preocupar em me contradizer, em me deixar mal, mas, olhem, que esse Tópico continue aberto mesmo e mais tarde isso termine, que vocês façam o que querem aqui, com esse lugar, eu já cansei de brigar com vocês e que vocês consigam. Não, não estou tentando sair por cima, só me cansei de tudo isso, foram várias as vezes em que disseram, fizeram, aconteceram coisas horríveis comigo, sem eu sequer ter feito nada, só mostrar o que acho, como sou, eu ficava mal vendo como algumas pessoas era aqui, mas, não ficava brigando com elas, nem tentado mudar elas. Com o tempo eu fui me cansando e tudo o que passei a pedir era que parassem, não por mim, que briguem o quanto puderem comigo, me queiram o pior, não me improta, só não queria que acontecesse com outras pessoas, mais uma vez eu digo, mas tarde mostram. Também me chamem como quiserem, puxa saco, qualquer coisa, tive que ouvir tudo quanto foi coisa desde o início que comecei a deixar mensagens no Fórum, e não se esqueçam, foram vocês quem pediram para eu fazer isso. Foram vocês quem falaram aquelas coisas de mim, foram vocês quem tentaram destruir a seção de Screenshots, foram vocês quem tentaram fazer uma revolução, foram vocês que criaram um Fórum falando mal da equipe do Fórum e de mim, Roman, já respodi a pergunta em outro Tópico, eu não sou gay. Comecei a colocar as regras do Fórum porque vi que não conseguia fazer pararem tentando mostrar o que acho, novamente não consegui impedir, muitas pessoas foram banidas, não por minha culpa, por culpa delas mesmas e de seus atos, não haveria nada disso se tivessem no mínimo, me respeitado, respeito pelo qual nunca faltei com a maior parte das pessoas aqui, se eu fiz isso e não soube, não peço desculpas, sei que não há perdão. Mas, nada justifica o que fizeram, o que aconteceu, criaram vários Tópicos falando mal de mim, tudo o que eu estava fazendo era fazer o que me pediram, não quis criar um império, quis só ajudar, vejo que não consigui, isso me deixa triste, me deixar triste ver que no final, tudo o que consegui foi o ódio de vocês e piorar ainda mais tudo. Fui eu sim, quem floodava, em Tópicos fora das regras, fui eu sim, que estava sempre no Suporte e no Fórum TibiaBRNews / Fórum Help, tentando esclarecer dúvidas, era eu quem estava vendo o que acontecia no Fórum de Amera, com o Will Hunting, algo parecido com o que aconteceu comigo no Off Topic, fui eu quem mostrei isso pra Cammy e foi ela, únicamente ela, que resolveu isso. Quero deixar aqui a mensagem de que a Cammy é a melhor pessoa que já passou pela equipe de moderação do TibiaBR, junto ao Golden_Fox*****, mas, continuando, foi eu quem tentei responder uma dúvida na seção de Guildas e Famílias, não estou dizendo nada disso pra me vangloriar, achar que fiz muito pelo Fórum, me achar o bom, tentei ajudar, sei que o que fiz não foi nada, mas, eu tentei. Nada do que fiz foi com o intuito de me tornar moderador ou qualquer outra coisa, foi pra ajudar, sei que não justifica, mas, queria que soubessem, mas isso não apaga o que eu falei, fiz, o que aconteceu, sei disso. Mas, eu queria mostrar, que vissem, eu deixei de fazer várias coisas pra estar aqui no Fórum, sendo ofendido, maltratado, ameaçado, o que quero mostrar, é, tentei ajudar, e nada disso aconteceu comigo sozinho, e por favor, não me respondam, tudo o que fiz foi tentar ajudar, mesmo não sabendo como, o que fiz foi gostar desse Fórum o suficiente pra me sujeitar a ser chamado do que estou sendo agora, infringir as regras pra impedir com que coisas acontecessem, tentar ajudar uma seção a se recompôr, alertar quando algum usuário banido voltasse ao Fórum, o que acontecia em outros Fóruns que os moderadores não podiam olhar. Entenda moderadores como Cammy, ela é a que eu mais via se esforçando, mas, não tem mil braços, eu mostrava pra ela, e muitas vezes me vi tentando discutir com ela e ela tendo que me ouvir, sobre o que discutia? Sobre a situação que está esse lugar, me cansava de ver isso, mas, eu não vou ficar falando disso, vou combinar tudo assim que acordar hoje de tarde e sair. Me culpem por isso, por tentar ajudar esse lugar e amar ele, amor que eu vejo pessoas não demonstrarem e só usarem ele, as pessoas que estão aqui, como forma de entreterimento e diversão. Lhes desejo que consigam o que querem e deixo uma frase que eu ouvi da Filha dos deuses, "Gente, o Fórum não é isso, aquilo é a vida.". E por favor, não tenho inteção nenhuma com esas mensagem além de demonstrar meu arrependimento por tudo que aconteceu, mas sei que outras pessoas que estavam envoldidas com isso, mas até que eu, não vão se arrepender e vou deixar uma lista de Tópicos em que coisas horríveis aconteceram, não querem que façam nada quanto a eles, só olhem e vejam que eu não fiz nada há ninguém neles, só mostrei minha opinião. Já que julgam tanto, digam se ŧhtøÑ é tudo o que falaram, e pior é saber que alguém vai vir, citar só isso o que falei e dizer, "É sim", tá, então sou, eu não estive no Off Topic quando ele acabou, tinha saído daquele lugar antes, saibam disso, mas, tá, e deixo meu adeus às poucas pessoas que me ajudaram até o final aqui, Golden_Fox*****, Cammy e Youko Klaus, além de Nefertiti, Dee e Guimba, pessoas que se importaram comigo, e, algumas últimas palavras, não fui eu quem incentivei brigas, mas, eu digo denovo, tá, não vou continuar com isso, adeus a essas poucas pessoas e a todos, que consigam o que querem, eu ia sair do Fórum muito antes, mas fiquei, por pessoas, por querer torar esse lugar diferente a elas. E vejam que no Tópico sobre beijo, eu comecei a brigar sim, pra tentar impedir o que estava fazendo, as vezes eu até deixava de postar por sentir que ia acontecer uma briga se eu mostrasse o que achava e, no final do Off Topic, no últimos dias, eu sequer passava lá, e muito mais pessoas brigavam, se provocavam mais que eu e se reprimiam mais que eu jámais fiz, várias delas deixaram mensagens nesse Tópico. Mas, eu já falei demais, e saibam que não vou ler nenhuma mensagem deixada aqui, podia muito bem ter ofendido e começado a brigar com vocês, como fizeram comigo, mas, não vou, vocês sequer me conhece e eu sequer conheço vocês, é triste o que tá acontecendo...

Off Topic fechado.

Direito de resposta

S.H.O.T--> Sandalias da Humildade Off Topic

Vc tolera aqueles caras?

Quem aki no forum e BV?

Beijo

Fassa sua propria pintura!

ŧhtøÑ

@ Ashton

Infelizmente tem muito, muito mais, mas, eu não vou pôr...

Adeus...