™¤ Youko Klaus
Hehe valeu pelo elogio mano, vc sabe que eu amo esse forum e sempre tento ajudar, porem o mundo que eu jogo eh um caos total e acho que nem DEUS consegue manter total ordem em Amera. Porem tamos aqui para contribuir com o forum neh hehehe. Quero ver vc tambem participando da brincadeira. E nao me venha com a disculpa que as regras dos moderadores sera mudada e vc nao participara de Amera. Pois vc pode muito bem criar uma outra conta se relamente for essa a razao. Mas larga maos de preguissa e vamos la pra se DIVERTIRRRRRRR
™¤ Blazing Eagle
Obrigado pelos votos de confianca mano. E pode ter certesa que tanto no jogo como no forum tem inumera pessoas 4 FUN, porem no mundo que vivemos infelizmente quem manda eh a lei do mais forte. Isso termina estragando a divercao de muitas pessoas e fazem com que elas se afastem do jogo ou usem aquela velha palavrinha "QUITED". Bom mano gostaria de ver vc e toda a comunidade participando da brincadeira. WELCOME
™¤ Migodnar
Mano eu do muito valor para posts do estilo do seu. Eu acho que nem DEUS conseguil agradar a todos entao quem sou eu para fazer o mesmo. Toda ideia que temos sao cheias de erros e falhas e nada melhor do que as criticas de outras pessoas para podermos aos poucos ir arrumando detalhes para que no final a ideia agrade pelomenos 80% da galera. Bom gostaria de sabem em qual ponto vc achou a ideia sem nocao. Espero por sua PM mano. E espero que no final eu tenha a alegria de ver vc participar tmabem da Divercao.
™¤ Hiryu
Vale pelas palavras mano.
Eu acho que a maioria aqui gosta de RPG pois o TIBIA eh nada mais do quem um RPG ONLINE. Porem o Tibia oferece algumas facilidades para os aventureiros. Eles nao tem que usar a criatividade para inventar as historias e meio que termina sendo um jogo robotisado onde os objetivos dos aventureiros sao quase todos iguais, Skills - LVL - Full Equipes, fora isso ele nao oferece a divercao de vc poder criar sua propria historia, Tem jogadores que jogao tibia com uma Historia com inicio meio e fim (ROLE PLAYERS) porem no tibia como ja falei a lei do mais forde predomina e muitas veses sem vc nem saber o motivo um cara te mata e termina acabando com sua divercao, Essa ideia que eu tive eh traser a galera pro mundo do RPG onde ele pode ser o que ele quiser onde ele quiser e como ele quiser, e nao tera a preocupacao em um dia morrer sem nem sabe ro motivo, ou ler a famosa mensagem que viro modinha (HUNTED). E acho que como o tibia eh antigo muitos dos player nao tao tendo mais aventuras pois ja conhecem cada conto do jogo. Com essa ideia a cambada pode usar as aventuras que teve no tibia e relembrar os velhos tempos de noob. Pergunte a um HL qual foi a melhor epoca dele. 80% ira responder que quando ele era noob sempre era divertido. Bom mano espero contar com sua ajuda e participacao na brincadeira.
™¤ Tairzinho
hehe eh verdade nao tem um mundo do tibia que nao tenha brigas mortes e outras coisas que estragao o jogo e a divercao de muitos jogadores. hoje em dia tibia perdeu o antigo hispirito de aventuras. Hoje os jogadores botaram na cabeca que Tibia eh uma disputa de poder e que tem que rusha lvl rusha skills para serem os melhores. Bom ai eu pergunto a eles. Melhores em que? O que vai ganhar sendo o melhor do jogo? Acho que o melhor do jogo eh aquela pessoa que ajuda a todos independente de qualquer coisa. Porem para muitos a fama sobe a cabeca e termiram levando o jogo para outro lado e esquecem que o tibia foi criado para proporcionar aventuras e divercao e nao uma maratona onde no final o primeiro ganhara um trofeo. Mas sempre tamso ai tentando inovar. Quero ver vc tmabem na brincadeira em mano.
™¤TODOS
Bom galera eu nunca fui narrador e eh a primeira vez que vo fazer o RPG entao toda ajuda todas ideias e criticas sao bem vindas. Quem tiver duvida fique avontade de postar no topico de DUVIDAS. E queria pedir pra galera me dar uma ajuda divulgando isso para amigos e conhecidos, convidando todos para participarem da brincadeira. Soh assim creio que a ideia de interagir toda a comunidade possa ir pra frete. Vlw ae a todos
:wub: