Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Convite a toda comunidade TIBIABR

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Convite a toda comunidade TIBIABR

Ola TIBIA MANIACOS.

Prazer me chamo Thiago criado do char Ogaiht Nones em Amera.
    Frequento esse forum dez do inicio quando nem site ele tinha ainda.

Com o passar do tempo os assuntos dos topicos referente aos mundos foi se tornando muito repetitivo, ao inves de terem topicos contrutivos e divertidos muitos eram relacionados a brigas a confrontos e isso era sempre levado pra dentro do jogo como forma de guerras forma de hunted e tmabem infelismente foi levado para a vida real onde no encontro de Sao Paulo ocorreu uma pequena briga entre dois players que tinha se desentendido dentro do jogo.

Para dar um novo animo pro forum eu resolvi criar um pequeno GAME de RPG.
    A ideia eh reunir antigos player, novos players, iniciantes e players experientes em uma brincadeira unica, onde todos possao se divertir sem mortes sem brigas e sem ficar colocando pessoas HUNTED e destruir com a alegria de quem joga por divercao.

No topico de Amera eu com a ajuda dos moderadores criei o PRIMEIRO AMERA RPG GAME. no qual consiste em trazer novamente aqueles tempos bons de tibia onde tudo era divercao.

Como a ideia eh apenas um teste eu queria fazer o convite a todos os player independentes de serem de Amera ou nao, para estarem se juntando nessa brincadeira e estarem ajudando a mudar um pouco a rotina do forum. E mais do que tudo, se divertir de uma maneira diferente.

Espero poder contar com a aprticipacao da grande maioria. Duvidas Criticas e sugestoes sao semrpe bem vindas.

O link direto para o pontapeh inciao da brincadeira eh o seguinte:

Amera RPG GAME

Eh o topico onde vc ira postar suas ideias e duvidas. La tmabem contem o link para vc criar seu personagem e o link para vc poder participar das historias.

WELCOME ALL PPL

LEST GO TO PARTY

:riso:

Obrigado pela atencao

Ogaiht Nones

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ogaiht nones; 24-08-2005 às 10:55.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uia, olhan pro Oga falando bonito como sempre.

GOstei do aviso moço. ^^

Banido Avatar de Blazing Eagle
    Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo da uma olhada la...gostei da tu ideia viu...boa mesmo...e bom sabe q tem gente q ainda liga pro espirito esportivo.....

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao gostei meio sem noçao, srry

Registro
    14-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a idéia..
    é de pessoas assim q precisamos..
    curto RPG, e axo q essa interação entre os users pod ajudar tbm.. ^^

vlws e gratz pela idéia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boa!

Ótima iniciativa!
    Precisamos tentar recuperar oespírito da diverssão e amizade dentro do Tibia, anda um caos este jogo.

Abraços...
    "Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

™¤ Youko Klaus
    Hehe valeu pelo elogio mano, vc sabe que eu amo esse forum e sempre tento ajudar, porem o mundo que eu jogo eh um caos total e acho que nem DEUS consegue manter total ordem em Amera. Porem tamos aqui para contribuir com o forum neh hehehe. Quero ver vc tambem participando da brincadeira. E nao me venha com a disculpa que as regras dos moderadores sera mudada e vc nao participara de Amera. Pois vc pode muito bem criar uma outra conta se relamente for essa a razao. Mas larga maos de preguissa e vamos la pra se DIVERTIRRRRRRR

™¤ Blazing Eagle
    Obrigado pelos votos de confianca mano. E pode ter certesa que tanto no jogo como no forum tem inumera pessoas 4 FUN, porem no mundo que vivemos infelizmente quem manda eh a lei do mais forte. Isso termina estragando a divercao de muitas pessoas e fazem com que elas se afastem do jogo ou usem aquela velha palavrinha "QUITED". Bom mano gostaria de ver vc e toda a comunidade participando da brincadeira. WELCOME

™¤ Migodnar
    Mano eu do muito valor para posts do estilo do seu. Eu acho que nem DEUS conseguil agradar a todos entao quem sou eu para fazer o mesmo. Toda ideia que temos sao cheias de erros e falhas e nada melhor do que as criticas de outras pessoas para podermos aos poucos ir arrumando detalhes para que no final a ideia agrade pelomenos 80% da galera. Bom gostaria de sabem em qual ponto vc achou a ideia sem nocao. Espero por sua PM mano. E espero que no final eu tenha a alegria de ver vc participar tmabem da Divercao.

™¤ Hiryu
    Vale pelas palavras mano.
    Eu acho que a maioria aqui gosta de RPG pois o TIBIA eh nada mais do quem um RPG ONLINE. Porem o Tibia oferece algumas facilidades para os aventureiros. Eles nao tem que usar a criatividade para inventar as historias e meio que termina sendo um jogo robotisado onde os objetivos dos aventureiros sao quase todos iguais, Skills - LVL - Full Equipes, fora isso ele nao oferece a divercao de vc poder criar sua propria historia, Tem jogadores que jogao tibia com uma Historia com inicio meio e fim (ROLE PLAYERS) porem no tibia como ja falei a lei do mais forde predomina e muitas veses sem vc nem saber o motivo um cara te mata e termina acabando com sua divercao, Essa ideia que eu tive eh traser a galera pro mundo do RPG onde ele pode ser o que ele quiser onde ele quiser e como ele quiser, e nao tera a preocupacao em um dia morrer sem nem sabe ro motivo, ou ler a famosa mensagem que viro modinha (HUNTED). E acho que como o tibia eh antigo muitos dos player nao tao tendo mais aventuras pois ja conhecem cada conto do jogo. Com essa ideia a cambada pode usar as aventuras que teve no tibia e relembrar os velhos tempos de noob. Pergunte a um HL qual foi a melhor epoca dele. 80% ira responder que quando ele era noob sempre era divertido. Bom mano espero contar com sua ajuda e participacao na brincadeira.

™¤ Tairzinho
    hehe eh verdade nao tem um mundo do tibia que nao tenha brigas mortes e outras coisas que estragao o jogo e a divercao de muitos jogadores. hoje em dia tibia perdeu o antigo hispirito de aventuras. Hoje os jogadores botaram na cabeca que Tibia eh uma disputa de poder e que tem que rusha lvl rusha skills para serem os melhores. Bom ai eu pergunto a eles. Melhores em que? O que vai ganhar sendo o melhor do jogo? Acho que o melhor do jogo eh aquela pessoa que ajuda a todos independente de qualquer coisa. Porem para muitos a fama sobe a cabeca e termiram levando o jogo para outro lado e esquecem que o tibia foi criado para proporcionar aventuras e divercao e nao uma maratona onde no final o primeiro ganhara um trofeo. Mas sempre tamso ai tentando inovar. Quero ver vc tmabem na brincadeira em mano.

™¤TODOS
    Bom galera eu nunca fui narrador e eh a primeira vez que vo fazer o RPG entao toda ajuda todas ideias e criticas sao bem vindas. Quem tiver duvida fique avontade de postar no topico de DUVIDAS. E queria pedir pra galera me dar uma ajuda divulgando isso para amigos e conhecidos, convidando todos para participarem da brincadeira. Soh assim creio que a ideia de interagir toda a comunidade possa ir pra frete. Vlw ae a todos

:wub:

Permissões de Postagem