Postado originalmente por
Raslon

Pow to pobre fui haked:triste: , presio d grana xD como eu faço????:confused: . sou lvl 30:wscared:
desde ja agradeço

Primeiramente arruma
qualquer equipe! Pode ser uma scale armor, soldier helmet, dwarfven shield e etc. Aconselho você a arrumar pelo menos a segunda wand! Para isso, se você tiver a magia "adori gran" fique fazendo hmms e venda a para a wand
Se você conseguir a Wand of Plague, perfeito! Você pode ir Cyclops em Thais. Agora, se você conseguiu a Dragonbreath, caçe ghouls em GhostLand.

Postado originalmente por
Thanatus Garuda
Seguinte, sou free acc, lvl 20, com os equipamentos:
Beholder Shield, Dark Helmet, Noble Armor, Plate Legs, leather boots e scarf. Tenho tb as wands of dragonbreath e plague. Quero upar logo. Não tenho muita experiência, esse é o meu primeiro char. Devo caçar dwarf soldier, cyclopses ou Ghouls? E onde é o melhor lugar lembrando que sou free?
E eu devo treinar skills como shielding?
Quanto um cyc tira de hit médio de mim?
Simplesmente pegue a Wand of Plague e vá caçar Cyclops em Thais! Você não precisa ter medo de cyclops...você somente precisa correr, cyclops são muito lentos
Level 20, creio que você deva levar 2 bps de manafluid no minimo e se quiser leve algumas uhs.
Você não precisa treinar shielding!
Um cyclop ira tirar em média 10 de você. Mas claro, se você correr, a chances dele te alcançar são muito poucas se você tiver uma boa conexão a internet