Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 143

Tópico: Dúvidas gerais sobre sorcerers

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    28-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Def dos sorceres

pow queria saber se vou ter que continuar com 22 de shielding com meu sorcerer pow eu treino treino treino e naum sobe a defesa.O wue eu faço?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcerers aumentam suas skills de defesa muito devagar do que knights e paladins, portanto não perca tempo treinando sua def.

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda plx

Pow to pobre fui haked:triste: , presio d grana xD como eu faço????:confused: . sou lvl 30:wscared:

desde ja agradeço
    em um tibia em q paladinos viraram spearmans, knights n sao mais blokers, e sorcerers n sao mais magos poderosos, pq druid n pode ser bloker
    =]

http://www.pokeplushies.com/images/a...les/940967.gif
    Click here to feed me a Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!

clica ai

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raslon
    Pow to pobre fui haked:triste: , presio d grana xD como eu faço????:confused: . sou lvl 30:wscared:

desde ja agradeço
    Tipo faça hmm tire 1 mes runando e caçando rot que vc pega bastante dinheiro e ml ai da pra se recupera

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vlw

vlw ae axo q vo faze isso:rolleyes:
    ty

Publicidade:

em um tibia em q paladinos viraram spearmans, knights n sao mais blokers, e sorcerers n sao mais magos poderosos, pq druid n pode ser bloker
    =]

http://www.pokeplushies.com/images/a...les/940967.gif
    Click here to feed me a Rare Candy!
    Get your own at Pokeplushies!

clica ai

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

queria sabe:
    comprar ou não comprar wand of plage?
    uma vez mage, mage até morrer!!!
    uma vez inter, inter até morrer!!1!!11!1!!!!one!!11!
    me use na sua fake
    http://img235.imageshack.us/img235/9520/outfit5kj7.png
    http://img72.imageshack.us/img72/6938/imagemaq4.png
    thomas furious

//moderação: assinatura editada por estar grande demais. Para mais informações, cheque as regras do forum.(Btw, os sprites ficaram até legais)

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte, sou free acc, lvl 20, com os equipamentos:
    Beholder Shield, Dark Helmet, Noble Armor, Plate Legs, leather boots e scarf. Tenho tb as wands of dragonbreath e plague. Quero upar logo. Não tenho muita experiência, esse é o meu primeiro char. Devo caçar dwarf soldier, cyclopses ou Ghouls? E onde é o melhor lugar lembrando que sou free?
    E eu devo treinar skills como shielding?
    Quanto um cyc tira de hit médio de mim?
    Última edição por Thanatos Garuda; 10-11-2006 às 17:58.

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raslon

desde ja agradeço
    Primeiramente arruma qualquer equipe! Pode ser uma scale armor, soldier helmet, dwarfven shield e etc. Aconselho você a arrumar pelo menos a segunda wand! Para isso, se você tiver a magia "adori gran" fique fazendo hmms e venda a para a wand

Se você conseguir a Wand of Plague, perfeito! Você pode ir Cyclops em Thais. Agora, se você conseguiu a Dragonbreath, caçe ghouls em GhostLand.

Citação Postado originalmente por Thanatus Garuda
    Seguinte, sou free acc, lvl 20, com os equipamentos:
    Beholder Shield, Dark Helmet, Noble Armor, Plate Legs, leather boots e scarf. Tenho tb as wands of dragonbreath e plague. Quero upar logo. Não tenho muita experiência, esse é o meu primeiro char. Devo caçar dwarf soldier, cyclopses ou Ghouls? E onde é o melhor lugar lembrando que sou free?
    E eu devo treinar skills como shielding?
    Quanto um cyc tira de hit médio de mim?
    Simplesmente pegue a Wand of Plague e vá caçar Cyclops em Thais! Você não precisa ter medo de cyclops...você somente precisa correr, cyclops são muito lentos

Level 20, creio que você deva levar 2 bps de manafluid no minimo e se quiser leve algumas uhs.

Você não precisa treinar shielding!

Um cyclop ira tirar em média 10 de você. Mas claro, se você correr, a chances dele te alcançar são muito poucas se você tiver uma boa conexão a internet
    I'm back, baby!

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Digam-me. Na vossa opinião vale a pena comprar o Fire Wave no lvl 18??? Causa muito dano???

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Torres
    Digam-me. Na vossa opinião vale a pena comprar o Fire Wave no lvl 18??? Causa muito dano???
    Sem dúvida alguma, não! =D

Você ira tirar 20 em média com essa magia nesse level, porisso não a compre ainda.

Publicidade:

I'm back, baby!

Permissões de Postagem