Curtir Curtir:  0
Página 14 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 225

Tópico: Lula - Mais uma vergonha

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa
    *Queda da desigualdade social

Meu nivel tava descendo na epoca de FHC.
    Eu e meu irmão estudavamos em um colegio de classe media alta, cada ano que passava a minha familia ficava mais "apertada", tivemos que mudar pra um colegio de classe media baixa/media. Quando o governo lula entrou as coisas afoxaram um pouco e eu voltei pra uma escola de classe media alta e minha mãe ainda entrou numa faculdade.
    Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Quem acessar rápidamente esse site ai do governo federal
    http://www.mds.gov.br/servicos/estat...-bolsa-familia

vai ler o bolsa familia como sendo programa de "transferencia de reda" ou seja rouba da classe media pra dar pra classe pobre, segundo seu depoimento você deveria ser o garoto propaganda do programa do Lula e eu talves o do Alckmin, porque minha passagem apra o trabalho aumentou, porque aumentou o imposto dos onibus e isso foi repassado pra mim, tentei abrir uma pequena empresa e não consegui e vi amigos desistirem porque no governo aumentou o imposto do simples de R$ 2000 para R$3000 50% de aumento, onde eu moro a prefeitura é do PT tem rombo milhonario de desvio de dinheiro, um amigomeu perdeu uma licitação ganha, para uma empresa de um amigo do prefeito sem menores explicações, outro amigo meu tinha uma licitação também praticamente ganha em outro municio também PTista e deram a data errada da licitação POR FAX pra ele e pros outros concorrentes, só indo no dia do fechamento uma unica empresa.
    =P
    Foi mal, eu fui falar com minha mãe ontem e ela me explicou porque a nossa renda melhorou ^^
    Foi porque painho ganhou um processo ai a alguns anos atras e ganhou um dinheirinho "lekaw" que tah rendendo até hoje.

Sobre o bolsa familia: http://youtube.com/watch?v=JcvsohuLp44 =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zih"
    vo falar alguns tbm =D

UM GRANDE HOMEM, UMA GRANDE HISTÓRIA
    http://www.consciencia.net/brasil/03/cardoso.html
    Não sabia que o Alckmin se chamava Fernando Henrique Cardoso

Os de putados foram contra, e só foi barrada porque a base que apoiava Lula toda faltou, assim como PT fez para absolver os Mensaleiros e etc.. e presenciarmos com glamour a "dança da pizza" o único que não foi contra foi o Alckmin ai vem um cara e copia um texto de alguem pra dizer que isso é um podre do Alckmin, vou te explicar podre é quando uma pessoa faz algo errado e não algo bom

O discurso elitista que você diz é uma analize socio-cultural falando sobre possiveis intensões de voto pra Lula, e debatendo as teses dos votos, aonde você viu Elite nisso, você nem sabe o que significam as palavras, nem ao menos entendeu o texro, você deveria mudar seu nick de zih ´pra zih a esquerda ou zero a esquerda, ou melhor zero de esqueda ou zero esquerdista, depois de seu cometnario sobre um texto que não tinah nada haver, nem ao menos cita o Alckmin, como issopode ser um podre dele?! Faça-me o favor leia pelo menos o que esta sendo conversado antes de sair dando CTRL+C e CTRL + V

MÍDIA ABAFA INVESTIGAÇÕES CONTRA PSDB
    http://cartamaior.uol.com.br/templat...teria_id=12400
    Que a midia pode estar sendo tolerante com os tucanos é verdade mais é muito melhor vender jornal de um falando mau de um partido corrupto autuista e arrogante com dados já confirmados do qeu investigar possiveis nuvens de fumaça, a imprensa e a midia nao investigam nada quem investiga são as autoridades competentes e que por sinal são extremamente coniventes com o PT, mas eu pensei que você esta citando podres do Alckmin, não tinha nem mensão em nenhum lugar sobre podre, as emissoras dão o tempo que quiserem pra quem entenderem na hora que assim desejarem isso não é crime, tá começando a ficar chato isso

GURU ECONÔMICO DE ALCKMIN DEFENDE PRIVATIZAÇÃO DA PETROBRAS
    http://www.vermelho.org.br/base.asp?texto=8327
    E dai, primeiro que é uma suposição, segudno que eu defendo a privatização da Petrobras que já funciona com 20% apenas do governo o resto é tudo terceirizado, por isso que ela não quebrou ainda, e aonde que isso é um podre, é uma questão ideologica, você não gosta e eu gosto, aonde que foi para o podre que eu ainda não achei!

ACUSAÇÃO CONTRA LULA É POLÍTICA, DIZ PROCURADOR
    http://www.estado.com.br/editorias/2.../pol120305.xml
    A compra do Dossie também era politica, e nesse link por incrivel coicidência não passou nem perto de falar um podre de Alckmin agora me diga porque alguem ia pagar dinheiro pro Lula pra ele votar nele mesmo?! É claro que não tem envolcimento nenhum, ele só era o mandante ou coadjuvante do mandante, pura e simplesmente, como diz Arnaldo Jabor, a verdade está na cara só não se impõe

O QUE ALCKMIN JÁ FEZ POR SÃO PAULO
    ROMBO DE 1,2 BILHÃO NAS CONTAS DO ESTADO
    http://noticias.terra.com.br/brasil/...-EI306,00.html
    Poxa cheguei a pensar que veria aqui um podre do Alckmin, agora dizer que ele gastou de mais é um podre, o rombo do Alckmin é um rombo de casas popupares, um rombo d epresidios, um rombo de hospitais e planos para a população, muito diferente do rombo do Lula que é de dinheiro na cueca, na mala, no rabo, no raio que o parta, meu filho seja mais criativo da proxima vez, eu não sei se te respondo isso dizendo que o Lula não mandou os recursos minimos pra ajudar o Estado, qeu ainda pediu arrego pro Alckmin pra por o Beira Mar, ou se eu coloco os dados do mediocre governo da Marta aqui pra você, você escolhe o final, você decide!

PFL DENUNCIA: “HOUVE CORRUPÇÕES NO GOVERNO ALCKMIN
    http://cartamaior.uol.com.br/templat...&editoria_id=4
    Quando for apurado tu coloca como podre do Alckmin e depois me prova que ele esta diretamente ligado a isso, agora o do Covas não tem nem como dizer que não teve fraude né!?

AGENDA DE ALCKMIN PREVÊ RETOMADA DA ALCA E PRIVATIZAÇÕES
    http://agenciacartamaior.uol.com.br/...ateria_id=9652
    Bem essa noticia é do mes 3!!!!! e la sim previa ainda a DISCUSSÃO sobre isso, agora leia a agenda nova do mês 10!!!! e você vai ver quanta diferença lhe fizeram 7 meses de noticias atrasadas.

Quer que eu fique comovido com isso, qual será minha intenção de voto, nossa ohh ouve um rombo de 25 mil não posso votar nesse cara, vou votar no que separou 1,7 milhoes so pra comprar dossie... é assim que você espera que eu pense?!

INGERÊNCIA NAS LICITAÇÕES DA NOSSA CAIXA
    http://clipping.planejamento.gov.br/...?NOTCod=258037
    A noticia é a mesma da decima não sei se você percebeu, mas falam da mesma coisa

Kct!!! 3 vezes a emsma porra!

USANDO A GRANA PRA BANCAR SUA REVISTINHA
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...96u77210.shtml
    O que que tem de mais nisso?! e a ONG amigos de plutao 7,5 milhões << Isso sim me assusta

PQP!!! é a mesma noticia decima que coisa irritante!!!! fi colocando 10 vezes a mesma porra repetida só pra aumentar a quantidade, fala sério?!

Vou te responder com o próprio texto do link
    A Nossa Caixa adquiriu, em duplicidade, 500 fornos a gás por R$ 400 mil para doação ao programa das padarias artesanais que Lu Alckmin criou ao presidir o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo
    A Nossa Caixa afirma que houve "problemas de especificação" dos fornos
    A Nossa Caixa informa que os fornos fora do padrão foram destinados, "como instrumento de relacionamento de grande interesse do banco", a prefeituras, escolas, hospitais e entidades beneficentes, "com retorno de imagem altamente positivo". O banco informa ainda que, "para atender ao programa de padarias, aprovou novo processo licitatório".
    Em setembro, a Prefeitura de Araraquara divulgou, em seu site, a inesperada doação. "Fui procurado pelo gerente da Nossa Caixa com a boa notícia de que o "banco dos paulistas" estava oferecendo os fornos para a prefeitura", disse o vice-prefeito Sérgio Médici.

A Prefeitura de Votorantim cita, em seu site, a doação a entidades de dois fornos "oferecidos gentilmente numa ação social promovida pelo banco Nossa Caixa".
    o presidente Carlos Eduardo Monteiro determinou-lhe "assumir a despesa sem alardes e encontrar uma saída, um destino para os fornos adquiridos".
    Agora o que tem a Lu haver com isso além de nada, ela trabalha voluntariamente, no auxilio dos mais necessitados, foi feito a compra dos fornos errados, para não dar merda eles abafaram e compraram fornos novos depois doaram os que tinham comprado errado pra dar uma turbinada na popularidade da entidade, qual o problema nisso?! se o forno tivesse ido rpa casa da Lu, o forno foi para insituições de caridade, colegios, e hospitais.... Se todo mundo que roubasse fosse assim, doace todo o produto do roubo para a caridade o mundo seria melhor hoje, o problema é quem enfia o roubo na cueca e só tira pra comprar Dossie

E mesmo que envolvesse a LU, o que isso se deve pra ser um PODRE do ALCKMIN?!?!?!?

Chega a ser demente isso estar aqui ela recebeu vestidos que não eram pra ela usar, ela doou pra caridade pois como eu disse ela trabalha voluntrariamente com programs sociais para ajuda aos necessitados,chega a ser cretino tentar expuriamente defamar uma mulher que trabalha de graça em prol da população só para tentar atingir seu marido candidato a presidência e essa acusação ser usada politicamente por adversários torpes afundados em um MAR DE CORRUPÇÃO NUNCA ANTES VISTO OU IMAGINADO NO BRASIL E QUISÁ NA FACE DA TERRA

FAZENDO SUCESSO COM O BEM PÚBLICO:
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u117502.shtml
    [/quote]O desespero eleitoral é uma coisa tão cretina que tentam até envolver o homem mais correto e humano que já tive o prazer de conversar o Padre Jonas Abid, fundador da Cansão Nova, ele demorou mais de 20 anos para construir a rede, toda com caridade e obras destiandas a Igreja é como eu ja disse um dos homens mais corretos que tenho conhecimento, a rede cansão Nova faz muito mais pelo povo o que politico nenhum populista faz, é um enorme fabrica de caridade a céu aberto, e ser doado todo esse espaço para expansão de algo tão bom, prospero e humano é um acerto e não um erro
    Última edição por Golden_Fox*****; 24-10-2006 às 13:56.
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden_Fox*****
    Não sabia que o Alckmin se chamava Fernando Henrique Cardoso

Os de putados foram contra, e só foi barrada porque a base que apoiava Lula toda faltou, assim como PT fez para absolver os Mensaleiros e etc.. e presenciarmos com glamour a "dança da pizza" o único que não foi contra foi o Alckmin ai vem um cara e copia um texto de alguem pra dizer que isso é um podre do Alckmin, vou te explicar podre é quando uma pessoa faz algo errado e não algo bom

O discurso elitista que você diz é uma analize socio-cultural falando sobre possiveis intensões de voto pra Lula, e debatendo as teses dos votos, aonde você viu Elite nisso, você nem sabe o que significam as palavras, nem ao menos entendeu o texro, você deveria mudar seu nick de zih ´pra zih a esquerda ou zero a esquerda, ou melhor zero de esqueda ou zero esquerdista, depois de seu cometnario sobre um texto que não tinah nada haver, nem ao menos cita o Alckmin, como issopode ser um podre dele?! Faça-me o favor leia pelo menos o que esta sendo conversado antes de sair dando CTRL+C e CTRL + V

Que a midia pode estar sendo tolerante com os tucanos é verdade mais é muito melhor vender jornal de um falando mau de um partido corrupto autuista e arrogante com dados já confirmados do qeu investigar possiveis nuvens de fumaça, a imprensa e a midia nao investigam nada quem investiga são as autoridades competentes e que por sinal são extremamente coniventes com o PT, mas eu pensei que você esta citando podres do Alckmin, não tinha nem mensão em nenhum lugar sobre podre, as emissoras dão o tempo que quiserem pra quem entenderem na hora que assim desejarem isso não é crime, tá começando a ficar chato isso

E dai, primeiro que é uma suposição, segudno que eu defendo a privatização da Petrobras que já funciona com 20% apenas do governo o resto é tudo terceirizado, por isso que ela não quebrou ainda, e aonde que isso é um podre, é uma questão ideologica, você não gosta e eu gosto, aonde que foi para o podre que eu ainda não achei!

A compra do Dossie também era politica, e nesse link por incrivel coicidência não passou nem perto de falar um podre de Alckmin agora me diga porque alguem ia pagar dinheiro pro Lula pra ele votar nele mesmo?! É claro que não tem envolcimento nenhum, ele só era o mandante ou coadjuvante do mandante, pura e simplesmente, como diz Arnaldo Jabor, a verdade está na cara só não se impõe

Poxa cheguei a pensar que veria aqui um podre do Alckmin, agora dizer que ele gastou de mais é um podre, o rombo do Alckmin é um rombo de casas popupares, um rombo d epresidios, um rombo de hospitais e planos para a população, muito diferente do rombo do Lula que é de dinheiro na cueca, na mala, no rabo, no raio que o parta, meu filho seja mais criativo da proxima vez, eu não sei se te respondo isso dizendo que o Lula não mandou os recursos minimos pra ajudar o Estado, qeu ainda pediu arrego pro Alckmin pra por o Beira Mar, ou se eu coloco os dados do mediocre governo da Marta aqui pra você, você escolhe o final, você decide!

Quando for apurado tu coloca como podre do Alckmin e depois me prova que ele esta diretamente ligado a isso, agora o do Covas não tem nem como dizer que não teve fraude né!?

Bem essa noticia é do mes 3!!!!! e la sim previa ainda a DISCUSSÃO sobre isso, agora leia a agenda nova do mês 10!!!! e você vai ver quanta diferença lhe fizeram 7 meses de noticias atrasadas.

Quer que eu fique comovido com isso, qual será minha intenção de voto, nossa ohh ouve um rombo de 25 mil não posso votar nesse cara, vou votar no que separou 1,7 milhoes so pra comprar dossie... é assim que você espera que eu pense?!

A noticia é a mesma da decima não sei se você percebeu, mas falam da mesma coisa

Kct!!! 3 vezes a emsma porra!

O que que tem de mais nisso?! e a ONG amigos de plutao 7,5 milhões << Isso sim me assusta

PQP!!! é a mesma noticia decima que coisa irritante!!!! fi colocando 10 vezes a mesma porra repetida só pra aumentar a quantidade, fala sério?!

Vou te responder com o próprio texto do link

Agora o que tem a Lu haver com isso além de nada, ela trabalha voluntariamente, no auxilio dos mais necessitados, foi feito a compra dos fornos errados, para não dar merda eles abafaram e compraram fornos novos depois doaram os que tinham comprado errado pra dar uma turbinada na popularidade da entidade, qual o problema nisso?! se o forno tivesse ido rpa casa da Lu, o forno foi para insituições de caridade, colegios, e hospitais.... Se todo mundo que roubasse fosse assim, doace todo o produto do roubo para a caridade o mundo seria melhor hoje, o problema é quem enfia o roubo na cueca e só tira pra comprar Dossie

E mesmo que envolvesse a LU, o que isso se deve pra ser um PODRE do ALCKMIN?!?!?!?

Chega a ser demente isso estar aqui ela recebeu vestidos que não eram pra ela usar, ela doou pra caridade pois como eu disse ela trabalha voluntrariamente com programs sociais para ajuda aos necessitados,chega a ser cretino tentar expuriamente defamar uma mulher que trabalha de graça em prol da população só para tentar atingir seu marido candidato a presidência e essa acusação ser usada politicamente por adversários torpes afundados em um MAR DE CORRUPÇÃO NUNCA ANTES VISTO OU IMAGINADO NO BRASIL E QUISÁ NA FACE DA TERRA

O desespero eleitoral é uma coisa tão cretina que tentam até envolver o homem mais correto e humano que já tive o prazer de conversar o Padre Jonas Abid, fundador da Cansão Nova, ele demorou mais de 20 anos para construir a rede, toda com caridade e obras destiandas a Igreja é como eu ja disse um dos homens mais corretos que tenho conhecimento, a rede cansão Nova faz muito mais pelo povo o que politico nenhum populista faz, é um enorme fabrica de caridade a céu aberto, e ser doado todo esse espaço para expansão de algo tão bom, prospero e humano é um acerto e não um erro[/QUOTE]

aUehuaehuAhuaHe
    tudo q eu posto tu vem e fala q nao eh verdade ou ta errado...
    AUIEhiaUHEiuaHEiuAHEUIha

e as coisas q o lula fez tu fala q eh mentira ou ta errado tbm
    aIEaUIHEiuaHEiuhaEIUhAUIEh

pelo uq tu ta falando... lula fez tudo errado quando entro no governo...
    soh pioro, nao fez nada, soh robo,quebro o país..
    UAEHuAHEuhaUEhuAHeA
    meu deus...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

que tal darem uma olhadinha mais amiude no link que eu passei?

talvez voces entendam o que o golden falou sobre licitaçoes.

e de onde que sai os gastos que o senado aprova.

vao clicando nas empresas e tentando achar elas pelo nome completo no google. somewnte links para as licitaçoes, e mais nada. orcamentos aprovados muito mais acima do que custam atualmente.

conversei com meu irmão, que é acessor politico de um deputado federal, e mostrei a ele.
    minha indignação foi muito grande ao começar a escarafunchar tudo. e ainda perguntei a ele como pdemos nos mobilizar e denunciar isso, sem que sejamos caçados e mortos, e sem que nada vire pizza. ai ele disse, abre um processo popular, com mais de 1 milhao de assinaturas, e eles começam a investigar, sim.

um cara que ganha mais de 12000 paus por mes, que no consegue nem pagar o celular dele, pra mim é abuso sim! cara que gasta os tubos por que a esposa nao gostou da decoração do apartamento cedido, com dinheiro publico, para que ele exercesse o mandato, e muda a decoração por que a esposa num gostou. isso e uma corja. tira isso e o dinheiro começa a aparecer. odeio o lula. um cara que nunca trabalhou, ou seja, ta querendo fazer do pais um bando de vagabundo que nem ele, que espera sentado tudo do governo.

ontem no debate, que eu assisti n integra, nao se falou em nenhum momento da educação. prum semi analfa, que nunca esquentou banco de escola ( e teve tempo e grana pra isso), nao interessa muito que as pessoas no pais sejam educadas e cultas. massa ignorante é massa manipulavel. muda a educação, começa a epriorizar segurança, saude e educaçao ao inves de ficar tratando de empresas de amigos, que a coisa começa a mudar.

um cara que fala as idiotices que ele falou no debate ontem, que nao consegue (tadinho) interpretar direito as perguntas feitas pelos jornalistas, responde com ironia e insegurança, nao consegue usar as palavras que aprendeu no exercicio da presidencia, com discursos escritos nao por ele, mas por outros, nao tem o minimo respaldo para falar sobre educação. nunca estudou. nao conhece a realidade dos monstrinhos ( nao todos, mas a grande maioria) que ele conseguiu criar, que apenas respondem a chamada e caem fora, ja que se nao tiver presença nao recebe o porta niquel que o governo dá. perguntem a qualquer professora e diretora de escola publica nesse pais. eu dou aula pra uma. eu sei do que eu estou falando.

pesquisem aí, pelo amor de Deus, sobre a bolsa escola. pesquisem o projeto que deveria ser implantado. e quanto seria destinado a essa bolsa. e o que o aluno teria que preencher de requisitos para receber. e vejam o que o lula fez ao integrar todos os beneficios sociais em um só. e pesquisem tambem sobre a fiscalizacao da frequencia em sala de aula. e pesquisem sobre o merda do patrus ananias, quele miserento abminavel que introduziu em bh a merda de modelo de educaçao de escola plural do pt. vejam ai o que ele fala sobre essa fiscalizacao.

eu so vou acreditar no lula, no dia que ele ficar numa fila do sus, para poder se consultar, e ficar na fila de seis meses para conseguir fazer um exame. se na hora que ele precisar do remedio, chegar la na portinha do centro de saude com a receita e a muié falar pra ele : esse dai acabou moço. volta daqui a 15 dias, que eu ACHO que ja terá. (aconteceu com meu pai que e usuario de remedio controlador de diabetes, e quem foi la na portinha pegar o remedio com a receita dele na mao foi eu, com ele do meu lado. resultado, comprei o remedio por que ele nao pode ficar sem ele). se ele disser depois disso, que a saude ta uma beleza, eu lavo as maos e voto nele pra sempre.
    tá. um cara do povo, nao se rende a elite. ele nunca foi do povo, ele foi so do umbigo dele. perdeu um dedinho e nunca mais trabalhou na vida. safado. salafrario. meu pai trabalhou 55 anos. contribuiu pra previdencia sobre 6 salarios minimos. e recebe hoje um salario e meio. e tem que continuar trabalhando ate hoje, aos 75, para complementar a renda, por que senao passa fome. se nao tivessem a ajuda dos filhos, nem sei onde que eles estariam ainda. e o safado salafrario, recebe aposentadoria por nao ter um dedinho. que poderia muito bem, ter sido rea bilitado para outra funcao e com o dinheiro que teve, ja ter colocado uma protese lá no lugar. mas pra ele, a falta do dedinho é imprescindivel. vo emprestar meu dedo do meio pra ele. no dia da eleição. que é o que todo brasileiro devia fazer. ai quero ver ter desculpa de falta de dedo.

aff,. isso me deixa irritada.

conversar sobre politica hoje em dia, é pedir pra vomitar.

tanta merda que tem la dentro, que uma privada do tamanho da amazonia nao conseguiria conter a descarga.

depois que eu chegar da aula escrevo mais. to nervosa!

hahahaha deixei passar uns erros que eu conserto quando chegar! desculpa aí!

beijaoooo!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aUehuaehuAhuaHe
    tudo q eu posto tu vem e fala q nao eh verdade ou ta errado...
    AUIEhiaUHEiuaHEiuAHEUIha

e as coisas q o lula fez tu fala q eh mentira ou ta errado tbm
    aIEaUIHEiuaHEiuhaEIUhAUIEh

pelo uq tu ta falando... lula fez tudo errado quando entro no governo...
    soh pioro, nao fez nada, soh robo,quebro o pa&#237;s..
    UAEHuAHEuhaUEhuAHeA
    meu deus...
    O que eu disse que era mentira &#233; C-A-T-E-G-O-R-I-C-A-M-E-N-T-E mentira, oq ue era verdade eu n&#227;o neguem e ainda muito bondoso apontei qualidades no governo Lula, agora s&#243; que voc&#234; resumiu melhor que eu o que o Lula representou pro pais

lula fez tudo errado quando entro no governo...
    soh pioro, nao fez nada, soh robo,quebro o pa&#237;s..
    Exatamente isso, t&#225; ficando mais esperto!!!!

Agora que replyzinho furreca hein?! acabaram seus CTRL+C CTRL+V, Essa de tentar atacar a Lu e a Filha do Alckmin foi t&#227;o mediocre que o pr&#243;prio PT tirou do ar a acusa&#231;&#227;o para n&#227;o respingar no presidente que paga pau de Santo e sobe no palanque pra dizer que &#233; Jesus Cristo! tu colou links discoenxos a metade nem tem a palavra Alckmin, o outro voc&#234; chamou de discurso elitista porque voc&#234; foi incapaz de ler e intender que aquele era um monologo Socio-politico e socio-cultural de autissimo nivel inclusive e imparcial, partido de um opositor, colou materia do m&#234;s 3 falando de agenda do Alckmin como se fosse agora, colou um link insinuando fraude do Padre Jonas Abid a fa&#231;a-me o favor.... voc&#234; acreditou mesmo que eu n&#227;o responderia um post t&#227;o baixo e ridiculo

E tem mais tu aprendeu bem na cartilinha do PT, quando n&#227;o tem resposta ou n&#227;o entendeu a pergunta se fa&#231;a de ironico e fuja pela tangente parabens, voc&#234; aprendeu bem! Deve ter cido inspirado pelo debate de ontem!

vou te dar uma defini&#231;&#227;o do PT pra tu dercorar

PT = Partido dos Trabalhadores
    Defini&#231;&#227;o = Criado por Militantes que trabalham e nunca estudaram, orientado por intelectuais que estudam e nunca trabalharam, governado por sindicalistas que n&#227;o trabalham e nem estudam e sustentado, por pessoas que nem conseguem arrumar trabalho e enm tem dinheiro pra estudar
    @Valeria, seu post foi impecavel como sempre...

Mas recado que eu mando pra ti, se votar Nulo, vai estar votando no Lula indiretamente tu sabe disso, fa&#231;a a coisa certa dia 29 de uma chance a quem quer trabalhar

Publicidade:

Última edição por Golden_Fox*****; 24-10-2006 às 15:40.
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk
    Realmente. Depende do povo se juntar em prol de um objetivo. Enquanto isso não ocorrer, infelizmente nada irá mudar. E não acredito que o brasileiro irá mudar tão cedo.

* Os juros continuam caindo.
    * As exportações batem recordes sucessivos.
    * O país esta menos vulnerável a crises internacionais.
    * A taxa Selic atingiu seu menor valor em toda a sua história.
    * O crescimento da dívida pública está bem menor do que no período FHC.
    * O número de desempregados diminui.
    * Taxa média de juros é a menor desde 1999.
    *Inclusão social: Com Lula, ritmo da distribuição de renda é 5 vezes maior.
    * Aumento do emprego formal faz déficit da Previdência cair 4,6%.
    * Produção da indústria cresce na maioria das regiões.
    * Aumenta o poder de compra do salário mínimo.
    * Melhora desempenho dos alunos do ensino fundamental Segundo avaliação do Saeb (Sistema de Avaliação da Educação Básica).
    * Redução da pobreza foi "espetacular", conclui FGV.
    * Nível de emprego é melhor em uma década.
    * Participação feminina no mercado é recorde.
    * Cresce carteira assinada no campo.
    * Governo cumpre meta de 100 mil novos empregos mensais contra 8 mil do período FHC.
    * Brasileiro tem melhor qualidade de vida.
    * Educação avança e reduz abismo social.
    * Ações democratizam acesso a universidades.
    * Autosuficiencia em petróleo.
    Vou poupar o Golden Fox dessa:

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=133
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=135
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=137
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=139
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=140
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=42

Leia isso atentamente, sim?

Até mais,
    ~Heenett

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk
    * Autosuficiencia em petróleo.
    Podia ser qualquer carrinheiro na presidencia e o Brasil tbm seria autosuficiente em petroleo pq o Lula não foi la cata o petroleo

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Lula s&#243; fala oque o povo quer ouvi e aqueles analfabeto vai na onda dele...
    Eu que vivo da agricultura ,tamo plantando a toa,s&#243; pra n&#227;o exa o solo ruim &#172;&#172;.
    Lucro n&#227;o ta tendo,at&#233; preju se d&#250;vida,jaja eu vo vive de bolsa fam&#237;lia.

O governo do Lula n&#227;o foi dos piores mas eu n&#227;o suporto ele,se eu acha ele na minha frente no proximo dia nos jornais vai te "Lula &#233; assassinado por jovem", sem conta no hor&#225;rio pol&#237;tico, o cara pucha a cordinha na cabe&#231;a dele pra ele vira a cara,Afff =/.

Outra coisa errada,bolsa familia pros nordestino?Da emprego pros cara,ensina a pesca ,n&#227;o da s&#243; o peixe .
    Última edição por Tibiano2; 24-10-2006 às 23:10.

Banido Avatar de Tibia_loko
    Registro
    18-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬ Lula é um ladrão filha da puta, e pior que o brsileiro não sabe votar e vai eleger ele de novo

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pesquisas:
    58% Lula
    37% Alckmin

Desistam, não adianta mais. O Lula já ganhou.

Publicidade:

Permissões de Postagem