Curtir Curtir:  0
Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 225

Tópico: Lula - Mais uma vergonha

Banido Avatar de Sizex
    Registro
    14-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro que o geraldo eh rico
    mais ele conseguiu com esforço pelo menos, nao foi igual o lula que meteu o dedo na makina e fico ganhando dinheiro pra fika em casa dormindo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post . . .

Engraçado, tu ta falanod isso por causa de R$ 4.500.00

Eu conheço senadores (leiam bem) SENADORES. . . que ganhão 21 mil de uma só aposentadoria. . . desses garanto que nao falam. . . ah é aquele escandalo de uma secretaria de um certo deputado (psdb) que ganha o salario de mizeros 12 mil. . .

Interresante. . . so sabem reclamar, a taxa de desemprego foi a menor dos ultimos 20 anos, graças aos programas sociais, milhões de brasilerios sairam da lina da miséria. . .

pela primeria vez na minha vida ( e olha que nao sou novo) vi um juiz corrupto sair algemado de casa. . .

Mas se gosta de como era antes. . . vai la a decisã oé sua, so nao vem falar merda em um forum de jogo. . .
    Sou noob, e dai? você também ja foi!

se não gosta de min não perca tempo postando, manda uma mp que resolvemos pessoalmente.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sizex
    claro que o geraldo eh rico
    mais ele conseguiu com esforço pelo menos, nao foi igual o lula que meteu o dedo na makina e fico ganhando dinheiro pra fika em casa dormindo
    ESFORÇO? ele é elite.
    O pai dele é elite, a mae dele é elite
    a familia dele veio de elites.
    Vc acha q alguem que curso escolas e faculdades pagas pelo papai(com possibilidades de pago passo) tem menos trabalho do q um juao ninguem q veio do nada? é conseguiu um emprego com suor!
    aff

vc nao sabe oque diz
    Meu avo. era tao pobre q mau se sustentava. Tinha dia q ele passava fome para alimentar os filhos
    Ele conseguiu emprego dp de muito tempo.

Meu pai so conseguiu entrar para faculdade com 30 e pouco anos pq se desdobrava nos trabalhos. se formo aos 36 e mesmo assim suo para conseguir um pouco mais q 7 mil de salario mensal com 3 empregos(somente um é de faculdade)

Agora vcv pega o ex. dos meus irmaos q estudaram e se formaram na Ufrj.
    A unica coisa q eles fizeram foi estudar(sem desmerecer os esforço deles) e seguir os conselhos do meu pai.
    E vc diz q um filhino de papai se eforça mais q um cara q luto para conseguir oque o filho ganha de graça?!
    AFF

(desculpa a irritaçao. so q isso é insulto ao esforço nao so do meu avo e do meu pai. como para os meus tios e todos q viveram a mesma dificuldade)
    Última edição por wingsilver; 20-10-2006 às 21:25.
    <editado>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re
    Engraçado que aqui só aparecem as coisas ruins sobre Lula...

··Hail the prince of Saiyans··
    Devia ter visto isso aqui há umas duas semanas, era tanta coisa a favor dele que os olhos até doíam x_x

Cara, na boa, tudo bem o salário vitalício, mas receber aposentadoria por invalidez é sacanagem. Quero dizer, ele é presidente né!! Ele deveria dar exempolo e mostrar que não abusa do estado, renunciando a esse pagamento em favor dos outros. Mas nããão, claro que não né =/

Citação Postado originalmente por wingsilver
    Blá blá blá...
    Na boa cara, com todo o respeito, eu admiro quem se esforça a vida inteira assim pra poder dar uma educação digna pros filhos, como você citou, pra poder trabalhar, mas os meios não justificam os fins. E mesmo que algum dia o Alckmin tenha sido rico, ele trabalhou com o própiro esforço e suou muito pra ter o que tem hoje, e sério, desmerecer isso é falta respeito, médico trabalha muito.

Não, nenhum dos dois lados está certo ou errado. O alquimista nasceu em um afamília rica, passou na faculdade e virou médico, e passou a trabalhar nisso, de modo suado, pra sustentar a família.

Com o Lula aconteceu como foi dito, ele era pobre e tal, e hoje é presidente. Mas e ai? Isso não é justificativa pra ele receber 4.500 reais mensais do estado só por ter perdido um dedo, numa boa, ele não precisa desse dinheiro, o mínimo que ele podia fazer era renunciar esse pagamento, você não acha?=/

Até mais,
    ~Heenett

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Raptor_
    Se voce me falar 5 ja eh demais
    *Bolsa familia
    *ProUni
    *Samu, Brasil Sorridente e Farmácia Popular
    *Geração de emprego em 3 anos e meio maior que em 8 anos de FHC
    *Luz para todos
    *Queda da desigualdade social
    *Diminuição da miséria (não lembro os dados certos + é quase 20% dos brasileiros que sairam da miséria)
    *Solidez econômica
    *Brasil auto-suficiente em petróleo
    *Maior aumento real para o salário mínimo
    *Maior poder de compra do povo (O salario minimo compra 2,4 cestas basicas. Uma a + do governo de fhc )
    *Combate a corrupção

Citação Postado originalmente por _Raptor_
    Eu to poko me f**endo pro q ele fez pros nordestinos, akele bolsa esmola q da 15 conto pros nego, eu quero saber oq ele fez por mim... que eu saiba nada, pq se fosse algo bom eu saberia
    62% dos votos validos estão "poko se f**endo pro q ele fez" por você.
    O que importa é que ele fez por uma grande maioria, que nunca teve oportunidade, graças ao governo elitista.

Usando as palavras de havengar...

Citação Postado originalmente por Havengar
    O Serra tbm disse que não largaria a prefeitura para se candidatar ao governo. Disse isso nos debates de TV, programa eleitoral dele, pior, assinou um documento no cartório se comprometendo a não fazer isso...

O que ele fez? :rolleyes:

Talvez seja por isso, que o Geraldo pode ajoelhar e prometer a alma dele ao capeta que ninguém engole que ele não vai privatizar nada e tbm não vai podar até acabar com programas sociais como o Bolsa família. :thumb:

Abraço

[]'s

Ps: Geraldo(não tenho certeza) e FHC (tenho certeza) ganham dinheiro da anistia por causa da ditadura também.

E por falar em anistia "O governo Lula, [...] irá finalmente corrigir a injustiça cometida contra milhares de trabalhadores <dos demitidos no Governo Collor> que tiveram a anistia suspensa por FHC."

Publicidade:

Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Hüsker Dü?
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por tixa
    *Bolsa familia
    Na verdade, o programa Bolsa-Fam&#237;lia foi criado no governo FHC.

Mas o Lula tem seus m&#233;ritos, por t&#234;-lo expandido.

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hüsker Dü?
    Na verdade, o programa Bolsa-Família foi criado no governo FHC.

Mas o Lula tem seus méritos, por tê-lo expandido.
    Esse bolsa esmola só deixa os pobres que recebem mais folgados.
    Eu ja disse e vou dizer denovo: Esmola não faz cidadão. Cidadão é feito com emprego, saúde e educação.

Hüsker Dü?
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Critico de Dolera
    Eu ja disse e vou dizer denovo: Esmola não faz cidadão. Cidadão é feito com emprego, saúde e educação.
    Também não sou muito favorável ao programa.

É o autentico 'atestado de miséria'.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço de suas palavras as minhas.

Mandy~~:rolleyes:
    http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
    Thanks Chamusca.

In a moment, everything can change...

Frase de Vida
    "Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post . . .

No minimo deve ser um playboy mimadinho. . . garanto que nunca passou fome na sua vida para saber se " a misera ajuda do bolsa familia " é realmetne esmola ou nao. . .

Grande problema de internet. . . 94% dos úsuarios mal conhece o outro lado da rua. . . estão cegos demais para olharem pela janela. . .

Publicidade:

Sou noob, e dai? você também ja foi!

se não gosta de min não perca tempo postando, manda uma mp que resolvemos pessoalmente.

Permissões de Postagem