Postado originalmente por
_Raptor_
Se voce me falar 5 ja eh demais
*Bolsa familia
*ProUni
*Samu, Brasil Sorridente e Farmácia Popular
*Geração de emprego em 3 anos e meio maior que em 8 anos de FHC
*Luz para todos
*Queda da desigualdade social
*Diminuição da miséria (não lembro os dados certos + é quase 20% dos brasileiros que sairam da miséria)
*Solidez econômica
*Brasil auto-suficiente em petróleo
*Maior aumento real para o salário mínimo
*Maior poder de compra do povo (O salario minimo compra 2,4 cestas basicas. Uma a + do governo de fhc )
*Combate a corrupção

_Raptor_
Eu to poko me f**endo pro q ele fez pros nordestinos, akele bolsa esmola q da 15 conto pros nego, eu quero saber oq ele fez por mim... que eu saiba nada, pq se fosse algo bom eu saberia
62% dos votos validos estão "poko se f**endo pro q ele fez" por você.
O que importa é que ele fez por uma grande maioria, que nunca teve oportunidade, graças ao governo elitista.

Fly De'Vile
Usando as palavras de havengar...

Havengar
O Serra tbm disse que não largaria a prefeitura para se candidatar ao governo. Disse isso nos debates de TV, programa eleitoral dele, pior,
assinou um documento no cartório se comprometendo a não fazer isso...
O que ele fez? :rolleyes:
Talvez seja por isso, que o Geraldo pode ajoelhar e prometer a alma dele ao capeta que ninguém engole que ele não vai privatizar nada e tbm não vai podar até acabar com programas sociais como o Bolsa família. :thumb:
Abraço
[]'s
Ps: Geraldo(não tenho certeza) e FHC (tenho certeza) ganham dinheiro da anistia por causa da ditadura também.
E por falar em anistia "O governo Lula, [...] irá finalmente corrigir a injustiça cometida contra milhares de trabalhadores <dos demitidos no Governo Collor> que tiveram a anistia suspensa por FHC."