Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte pessoal.
    Infelizmente eu fui obrigado a fazer isso. Fui na lan, baixei o ******** NG, loguei numa acc perdida minha eu fui na torre.
    Cheguei lá, e fui apertando (+), até chegar no ultimo andar.
    E então, quem adivinha o que tem lá??

Nada.
    Na hora eu broxei, e como eu tive 2 festas nesse fim de semana esse foi o unico tempo que ue consegui jogar, em torno de uns 40 minutos.
    Para nossa alegria, tem um armário em cada andar, e no ultimo tem um tapete, igual aqueles que a gente usa pra viajar.
    Como um grande cabeção, eu esqueci de tirar SS o pessoal tava me encomodando pra joga BF com eles
    É isso aí, acho que não sei mais de nada.
    Se a gente entrar nessa porr* dessa torre, não tem nada.
    De que vale entrar lá?

PS: Infelizmente eu creio que realmente seja necessário uma Orc Raid.

AMAGAD!!!!!ONEONESHIFTONE!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Standard

Seguinte pessoal.
    Infelizmente eu fui obrigado a fazer isso. Fui na lan, baixei o ******** NG, loguei numa acc perdida minha eu fui na torre.
    Cheguei lá, e fui apertando (+), até chegar no ultimo andar.
    O que acontece quando você aperta (+)?
    Bom... se não tem nada, vai ver é porque só tem quando você realmente está habilitado a entrar na torre, é uma teoria.

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brnmarton
    O que acontece quando você aperta (+)?
    Bom... se não tem nada, vai ver é porque só tem quando você realmente está habilitado a entrar na torre, é uma teoria.

Quando você aperta + ou - ele muda de andar.
    Talvez pode ser que seja somente depois de você ter feito alguma coisa que apareça algo util lá, ou tipo, se você abre o armário, ativa algo, ou uma alavanca.
    Mas eu acho que eu não sei de mais nada.
    Tentem falar com o NPC do tapete de Hills, lá em cima tinha um tapete daqueles de viajar.

Infelizmente acho que temos que falar com todos NPCs das proximidades.
    Palavra chave:
    Minz ou Evil Minz
    Caramellia
    Grass-cutting-skill
    Tower
    E se alguém souber, o nome do dono do diário(se alguém souber, favor postar).

Acho que isso é o necessário para sabermos mais sobre a torre.

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vi uns livros ...
    tava eskrito umas parada e esse tal magico minz deve ser um ...
    traduza isso ke vai percebe uma parada

Our elemantarists have successfully unrevealed the the secrets of what is called "dream magic". It is a subconscious way of influencing the surroundings. It is mainly used by elven parents that want to shape their unborn child, but, this is the far more important threat, some elves, especially those called "Teshial" posess the ability to wander some kind of "dream realm" instead of the real world.
    Assinatura muito grande.
    Mude por favor

//Admin

....
    =/
    ....

OBJETIVOS
    [ ]lvl 50
    [ ]80/80
    [ ]lvl 80
    [ ]85/85
    [:wscared: ]lvl 100
    [:wscared: ]100/100

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lipin
    eu vi uns livros ...
    tava eskrito umas parada e esse tal magico minz deve ser um ...
    traduza isso ke vai percebe uma parada

Our elemantarists have successfully unrevealed the the secrets of what is called "dream magic". It is a subconscious way of influencing the surroundings. It is mainly used by elven parents that want to shape their unborn child, but, this is the far more important threat, some elves, especially those called "Teshial" posess the ability to wander some kind of "dream realm" instead of the real world.
    ah sim
    seria alguma relação pra com os nigthmare knights que foram doutrinados por essa variedade de elfos?
    seria o minz este mago e teria ele relações com a antiga ordem dos cavaleiros do pesadelo e sendo assim pode ser que a historia esteja ligada com a guerra em poh e consequentemente com hugo(a besta florzinha)

portanto um bom local pra se pesquisar sobre estes "teshial" e sobre o minz e na ilha dos druids
    talvez eu tenha viajado legal mas seria rox se alguns druid fizessem uma busca na ilha de sua vocação

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ateh tenhu lvl pra xega la
    mais o foda ke so knight OEASjeAJSoeiASe
    mais tp tem a ve com o npc de raça de duendes

"alguns duendes, especial aqueles posess chamados de "Teshial" a abilidade de vaguear algum tipo "do reino ideal" em vez do mundo real. "
    Assinatura muito grande.
    Mude por favor

//Admin

....
    =/
    ....

OBJETIVOS
    [ ]lvl 50
    [ ]80/80
    [ ]lvl 80
    [ ]85/85

Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novo topico e nova paginas repetidas e nenhuma resolução , bastente teorias interessantes e portanto ninguem ainda conseguiu a quest ,
    Talvez eu irei falar o que jah falaram ou algo que supostamente ta na cara, mas o Elf deve ser realmente a unica exoplicacao,,,

Respondendo a varias teorias votada para magias ( Havengar supostamente unico em ter feito quest eh Kina portanto ele nao tem acesso a algumas magias ,res ina , sumons ,etc) portanto descartadas todas esssas teorias .
    Contando um pouco do roteiro do guerreiro(por sinal fraco era um cidadao pobre)ele comprou o machete por uma fortuna (no npc custa menos de 100 gps) mas como ele era pobre isso eh a fortuna para ele, dai ele voltou .tentou cortar sem sucesso , ápós dormir em uma caverna(supostamente aquela caverna que tem respwn de uma pick),voltou para cidade para aprimorar seus "conhecimentos/habilidade " para cortar a grama ,e voltou novamente para a torre onde supostamente conseguiu entrar , mas na volta ele caiu dentro do buraco do Ds pois tem uma grama por cima do buraco tornando uma armadinha , onde morreu juntamente com a sua amada (reparem que tem 2 corpos ) .
    Isso explica o por que da torre estar vazia. e o loot da quest pode ser algo que a amanda dele deixou dentro da torre ,pois como era uma fuga ela nao teve tempo de pegar todas as suas coisas....
    de dentro do guarda roupa ou armario

Outra coisa se o elf é viajente ele pode ter um lugar para dormir , reparem naquela casa do lado da montanha vive vazia , fogão e algumas coisa para alguem passar um tempo curto nela, pode ser que o tal elf se encontre pelas redondeza da entrada de AB de fato,

Gente isso eh só uma nova colocação para tentar ajudar no entendimento da coisa .
    QUEM QUISER discutir algo meu msn é [email protected]
    (3 underline nao da pra ver mais sao 3 undeline)
    não posso entrar em chat do site pois aqui é bloqueado, mais talvez pelo msn trocando ideias chegaremos em algum lugar ,estarei online adqui uns minuto estou saindo da sala mas logo estarei online

Obs:Identifique-se no nick do msn

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou mais tem 2 corpos de homem n saum 1 de mulher "e voltou novamente para a torre onde supostamente conseguiu entrar , mas na volta ele caiu dentro do buraco do Ds pois tem uma grama por cima do buraco tornando uma armadinha , onde morreu juntamente com a sua amada (reparem que tem 2 corpos ) ."
    Assinatura muito grande.
    Mude por favor

//Admin

....
    =/
    ....

OBJETIVOS
    [ ]lvl 50
    [ ]80/80
    [ ]lvl 80
    [ ]85/85

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por metanol
    Outra coisa se o elf é viajente ele pode ter um lugar para dormir , reparem naquela casa do lado da montanha vive vazia , fogão e algumas coisa para alguem passar um tempo curto nela, pode ser que o tal elf se encontre pelas redondeza da entrada de AB de fato.

Eu já havia citado no antigo tópico, que talvez o Elf poderia aparecer perto da montanha(eu realmente não sei que montanha).
    Talvez essa seja a montanha, e também a casa do safado do Elf.
    Continuo com a idéia de que tem que achar o Elf.

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Standard

Eu já havia citado no antigo tópico, que talvez o Elf poderia aparecer perto da montanha(eu realmente não sei que montanha).
    Talvez essa seja a montanha, e também a casa do safado do Elf.
    Continuo com a idéia de que tem que achar o Elf.
    sim e uma ideia consideravel
    apesar de ser andarilho ele pode estar numa local fixo em certa parte do tempo
    mas eu creio mas mesmo na hipotese dele estar preso numa cave em regiões proximas a ab de modo que acha-lo e uma passo pra descobrir o rastro de minz e poder cortar a grama

Publicidade:

legions--->Stratovarius

Permissões de Postagem