Curtir Curtir:  0
Página 12 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 2197

Tópico: Femor Hills Tower Quest

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li em um forum que para você poder passar da graminha tem q ter invasao de orc, mais nao é só espera a invasao de orc e pronto.
    tem q axar tbm o npc andarilho,
    Minha teoria:
    Numa invasao de orc corte a graminha com a machete do npc,os orc vao naser na graminha magica impedindo que ela cresa.

Eu apenas axo pq eu encontrei em um livro escrito isso:
    Só as bestas mais ferozes podem deixar que voce passe...
    Eu encontrei esse livro lá numas salas estranha de venore.

E tambem nao sei se esse livro é dessa quest.
    Tipo é minha teoria eu axo.
    Nada comfirmado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sirr Giovanini; 23-09-2006 às 15:03.

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"se monstros verdes atacar..."
    Invasão de orc,creio q soh da pra fazer essa quest qd estiver tendo invasão de orc!

Banido
    Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nao lembro em qual filme eu vi nao lembro se foi senhor dos aneis
    nele diz q os orcs sao elfos multilados q sofreram mtu...
    nao ajuda em nada + talvez explica algo sobre bixos verdes

ahh e se soh da pra fazer quando eles atacam...e antes do update dos atks de boxs?nao existia a quest??
    Última edição por Billzin; 23-09-2006 às 15:09.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billzin
    Eu nao lembro em qual filme eu vi nao lembro se foi senhor dos aneis
    nele diz q os orcs sao elfos multilados q sofreram mtu...
    nao ajuda em nada + talvez explica algo sobre bixos verdes

ahh e se soh da pra fazer quando eles atacam...e antes do update dos atks de boxs?nao existia a quest??

ahEUEHUAEhaeUIHEAIUAEhiuaeHAEiuheaIEAheaiHEia

BOAA EMM =]

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu saiba a quest ja existia antes da cria&#231;&#227;o do ataque dos bixos <Pelo Menos A Torre Existia>

Isso Me Leva a Pensa Q n tem nada haver com invasao

Publicidade:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mostzin
    Algu&#233;m pode me dizer onde eu posso encontrar um NPC chamado NERA ?
    N&#227;o existe, mas um livro a cita como uma dos 7 celestiais paladinos elfos

Os paladinos elfos celestiais:

"Mortiur - the ravager, prominent for some sects. The avenger, merciless against friend, foe and himself
    Nera - the lady of spring (flowers, growth) completely replacing Crunor for some elves.
    Dseyvar - the sworddancer, responsible for the grace of the warrior, elven warriors have to be graceful not chivalrous.
    Priyla - the daughter of the stars, mystery and magic
    Krynierr - the silver tongue, poetry, love and music
    Azmoda - the vieled one, mysterious figure. Mistress of schemes, cunning and deception.
    Evicor - the wanderer. Master of the hunt, the explorer"

Tradu&#231;&#227;o:

Mortiur - o saqueador, prominente de algumas seitas. O vingador, impiedoso com amigos, inimigos e consigo mesmo.
    Nera - a mulher da primavera (flores, crescimento) completamente trocou Crunor por alguns elfos
    Dseyvar - o dan&#231;arino de espadas, responsavel pela gra&#231;a do guerreiro, elfos guerreiros devem ser graciosos e n&#227;o nobres.
    Priyla - a filha das estrelas, mist&#233;rio e magia.
    Azmoda - a vieled, mulher misteriosa. Mulher dos esquemas, esperteza e decep&#231;&#227;o
    Evicor - o andarilho. Mestre da ca&#231;a, explorador."

A palavra que n&#227;o consegui traduzir: "vieled"
    Evicor pode ser o tal npc
    Última edição por Random Master; 23-09-2006 às 15:31.

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Random Master
    Não existe, mas um livro a cita como uma dos 7 celestiais paladinos elfos

Os celestiais paladinos:

"Mortiur - the ravager, prominent for some sects. The avenger, merciless against friend, foe and himself
    Nera - the lady of spring (flowers, growth) completely replacing Crunor for some elves.
    Dseyvar - the sworddancer, responsible for the grace of the warrior, elven warriors have to be graceful not chivalrous.
    Priyla - the daughter of the stars, mystery and magic
    Krynierr - the silver tongue, poetry, love and music
    Azmoda - the vieled one, mysterious figure. Mistress of schemes, cunning and deception.
    Evicor - the wanderer. Master of the hunt, the explorer"

Tradução:

Mortiur - o saqueador, prominente de algumas seitas. O vingador, impiedoso com amigos, inimigos e consigo mesmo.
    Nera - a mulher da primavera (flores, crescimento) completamente trocou Crunor por alguns elfos
    Dseyvar - o dançarino de espadas, responsavel pela graça do guerreiro, elfos guerreiros devem ser graciosos e não nobres.
    Priyla - a filha das estrelas, mistério e magia.
    Azmoda - a vieled, mulher misteriosa. Mulher dos esquemas, cunning e decepção
    Evicor - o andarilho. Mestre da caça, explorador."

A palavra que não consegui traduzir: "vieled"
    Evicor pode ser o tal npc
    boa ideia, axo q podemos investir perguntando sobre ele, mas parece ser somente um kara do passado :s

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que eu estava vendo agora pouco.
    Uma nova keyword poderia ser Evicor.Ia postar, mas você foi mais rápido.
    xD
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"The Deraisim had become homeless in the wars. As nomadic wanderers they hid in the woods, setteling nowhere for a longer time. Their families joined each other to travel together for a while, only to disband again soon whenever an area could not supply them all any longer. Hunted by countless enemies and almost everytime outnumbered when it came to fights with 'neighbours' they retreated into the deepest woods where the greater number of their foes was evened out. There they created encampments they visited now and then. They had contact with many creatures and cultures. They adopted ideas and inventions that suited their nomadic lifestyle and begun even a very cautious trade with other races to aquire things they were not able to build on their own. As the attention of the other races turned more and more away from the elves and wars broke out between them, some of the elves begun to live at their up to then only part time ecampment on a permanent base. Adopting what they had seen from other races and things they vaguely remembered from their own past some trading posts were established in this way. Usually only one to three families lived there. After the reunification with the Cenath the majority of them could be convinced to give a permanent settlement a try and the biggest tradingpost became the settlement Ab'Dendriel. Some families refused to join their brethren and continued to wander the world, only visiting the city now and then, each vistit convincing them more that they have only little in common with the Deraisim anymore. So they begun to see themselves as Abdaisim and continued to be the nomads and restless wanderers of elvenkind."
    Esse ai &#233; um livro q axei em Ab'dendriel. Tem algumas partes em negrito que axei meio interessantes e tem uma em vermelho que eu axei um pouco mais importante que as demais.

Essa parte em vermelho, fala que eles trocam itens pelo que eles n&#227;o conseguem em seu lar(cidade sei l&#225, ow que eles n&#227;o conseguem obter.
    Entom fiquei pensando em ser realmente uma honey flower para trocar com o tal elfo viajante. Se ao menos existisse um npc que falasse onde essa flor nasce, poderiamos talvez tirar alguma conclus&#227;o se &#233; da flor que ele precisa
    =~~

Bom, isso foi o que eu axei por enquanto... Pode estar errado pq my english sux =/
    Última edição por {{{Xande}}}; 23-09-2006 às 16:10.
    "Yo Ho, Yo Ho! A pirate's life for me

We pillage, we plunder, we rifle and loot.
    Drink up me 'earties, Yo Ho!
    We kidnap and ravage and don't give a hoot.
    Drink up me 'earties, Yo Ho!

Yo Ho, Yo Ho! A pirate's life for me."
    Pirates of The Caribbean
    Dead man's Chest

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking minha opinião!!!

na minha opinião a grama nao foi cortada por nenhum...
    como vcs msm podem ver no poema do darkmor(axo q eh assim q escreve)...
    A grama eh um misterio...
    Você quer cortar, >"eu tambem quero"<...
    na minha opinião a grama eh uma distração para nós focalizarmos na grama
    e esquecer o conteudo restante!!!
    aa completando...nenhum que completou a quest quis posta a SS dentro da tower...mais um motivo...(o que seria uma SS la dentro, nada de mais)...
    por mim nao se focalizem na grama.:10:
    aa e por sinal disseram que seriam mosntros verdes...axo melhor discartar a possibilidade dos orcs pq torphya conseguio e algum sabe me dizer se teve invasão no tempo que ele começo a tentar solucionar a quest??
    bom escrevi bastante se num tiver mt haver malz mais tentem pensar e reler em td o q eu disse...
    o poema do darkmor a parte q ele diz que quer cortar a grama tb vlws...pensem bem flws

Publicidade:

Permissões de Postagem