Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 69

Tópico: Aposentadoria

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pena perder um dos Subs mais responsáveis que tenho.
    Vai ser difícil encontrar outro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Admito ainda não estar acreditando no que estou vendo. Fui um dos primeiros à ler sobre sua aposentadoria, mas hesitei em acreditar. Agora vejo que tudo isto é real, que não foi uma brincadeira da minha imaginação.

Acompanhei seu trabalho nos últimos 2 e, agora, tenho que vê-lo partir. Estou triste! Mas, se é assim que quer, vá em paz. Seu trabalho aqui não foi em vão e sabes disso!

Desejo à você, Locke, tudo de bom! Muita sorte na sua vida, que seu caminho na vida real seja tão brilhante quanto foi, e ainda é, sua "vida digital"!

Agora nos resta torcer para que o próximo sub-moderados seja tão bom quanto você, mas de uma forma diferente. Afinal, "o marasmo e a repetição não prestam" - palavras ditas por um grande gênio deste fórum!

Grande abraço.

Palmas para nosso sub em sua despedida!
    :enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1 :enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1 :enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1 :enaccord1
    Última edição por Elfo; 12-08-2006 às 12:34.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com a saída do Locke que na minha opinião é o melhor sub estou preocupado com a board de rookgaard, sinceramente acredito que para suceder esse cara é preciso um rooker experiente e que saiba controlar a board com mãos de ferro sim. Pessoas como o Burrinho matador, Elfo de Astera e Ingofw Seriam ótimos para essa board.

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Palmas para nosso sub em sua despedida!
    :enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1 :enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1 :enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1:enaccord1 :enaccord1
    É isso mesmo Elfo

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa aposentadoria Locke, espero que o próximo sub da board de Rookgaard seja tão competente quanto você foi.

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa! Todo mundo pagando pau...

E não é pra menos. Pra vc "nois paga".

pena que não deu de nos conhecermos, como fã eu gostaria. :rolleyes:

e iam ser apenas 10 Km. :yelrotflm

Não suma plx.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    Site com estatísticas de Rookgaard

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caliban
    Nada contra o Emanoel, mas eu afirmo que ele ainda não tem experiencia suficiente para assumir a seção... Não teria pulso firme o suficiente, não conhece quase nada sobre a board, sua historia, seus problemas, a perpetuação dos problemas e pessoalmente acredito que ainda tem muito a aprender sobre rookgaard... Sem duvida alguem dos bons tempos deveria assumir a seção, a transição parece que será dificil, mas em algum tempo veremos como estará a saude desta Board, se começar a cair creio que veremos muitos velhos e respeitado user HÁ SUMIR... (pegaraum o trocadilho)
    Sou obrigado a concordar, eu acho que quem deveria assumir é alguém que conheça mais sobre Rookgaard, que tenha mais conhecimento sobre o local. Eu diria que o Ingo e o Elfo seriam boas opções. Apesar disso eu tenho alguma experiência em administração de fóruns, e não vou mentir dizendo que não fiquei feliz com o voto de confiança dos dois rapazes. Valeu gente.

-----

Locke: Na falta do que comentar, prefiro nem dizer nada, eu geralmente escrevo muito para dizer muito pouco... Então prefiro pular a parte das despedidas e ir direto aos "negoçios".

Sem você aqui, alguém precisa tomar o seu lugar para atualizar o ranking de fishing e aquelas outras informações, como o Elfo já mostrou interesse e vontade de ajudar, eu aconselho a você passar todas aquelas informações do seu segundo post a ele, e depois excluir o seu post, fazendo com que o terceiro (o dele) vire o segundo, e assim ele possa passar a atualizar tudo em seu lugar. Isso é claro se ele aceitar.

Se tudo ocorrer bem o Elfo passará a ser o meu novo "sócio" nas atualizações dos rankings de Rookgaard.

Elfo de Astera: Não usou o verde nas letras? Está de luto, é? Vê se aceita atualizar o ranking de fishing, porque o tópico dos "100+" já está parado por muito tempo. :riso:

PS: Preferi discutir esse assunto aqui, em vez de utilizar Mensagens Particulares porque ele diz respeito não só aos gerenciadores dos rankings, como a todos os úsuarios do fórum e a todos os rookers.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Elfo de Astera: Não usou o verde nas letras? Está de luto, é?
    Quase isso. O Elfo tem vida própria, assim gosto de pensar. Mas às vezes ele dá lugar ao Claudio, para que este diga o que pensa. Quando escrevo em verde, é como se o personagem falasse... O preto é utilizado em momentos mais "pessoais"!
    E, ali, eu falava à respeito de uma coisa que me deixou realmente triste!

Loucura minha, talvez. Mas é assim que gosto.

Vê se aceita atualizar o ranking de fishing
    É claro que aceito. Será um grande prazer!:riso:

Edit: As 3 versões do script foram enviadas por MP.
    Última edição por Elfo; 12-08-2006 às 15:51.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    É claro que aceito. Será um grande prazer!:riso:
    Agora é só esperar o Locke aparecer, pelo menos só mais uma vez.

Permissões de Postagem