Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 69

Tópico: Aposentadoria

Banido Avatar de DreamFix
    Registro
    13-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*ao som de the coin song - ff6 (melhor rpg já joguei)*

Venceu num jogo e agora começa outro.
    Espero que na RL você se destaque como fez no tibia, e nesse forum. Boa sorte sir. =)

Citação Postado originalmente por Lork
    Sobre com quem vai ficar com a moderação do forum eu ate concordo com o Ikas,o Emanoel seria um bom moderador.
    Agora tudo menos o Tio Sorriso,ele odeia Rook,logo nao seria uma boa.Nao é nada pessoal Tio(adoro seus posts e gostei muito do seu tutorial de paladins),é apenas por vc nao gostar de rook =P)
    Essa eh a minha opiniao.
    Concordo... Tio Sorriso é gente boa, brincalhão e tal, mas ele não combina nada com esse subforum. Meu voto em primeiro lugar é pro Dax Ninja! Depois pro Emanoel... :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai tranqüilo grande Locke! Você não fica devendo nadinha mesmo! Sem dúvida um dos maiores Rookers que tive a oportunidade de conhecer, grande moderador, profundo conhecedor do jogo, da sua história, sem falar nos ótimos toques sobre cultura geral (hehe.. gosta dos filósofos ), infelizmente vai fazer falta no forum

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Valeu pelos elogios, pessoal. Mas também, em despedidas todo mundo só fala bem, né? Citar os tópicos que fechei por engano e as mensagens fundidas que deram errado todos abafam. :riso:

Tá certo, mesmo os meus erros foram cometidos com a melhor das intenções: ajudar o pessoal que joga nesta Ilha que eu gosto tanto. Não é demagogia, hipocrisia ou qualquer outro substantivo terminado em "Ia". É paixão mesmo. Tesão. Felizmente correspondida.

Falando com um pouco mais de seriedade, é certo que o fórum de Rookgaard vive um momento decisivo. Saídas como a minha, do Burrinho e do Grafite enfraquecem um pouco a ala sempre alerta e desejável dos dinossauros. E chegamos ao ápice da divulgação de números, rankings e estatísticas, enquanto os velhos mistérios, que trouxeram quase todo mundo à pequena cidade são cada vez mais desacreditados. Nada muito diferente do que acontece hoje em Mainland. Porém, temos de manter algum diferencial.

E enquanto tentamos tornar equilibrada a delicada balança do romantismo x modernidade, novos fóruns sem rótulos e sem preconceitos aparecem, sempre tentando sugar um pouco da propriedade intelectual de velhos endereços como o nosso.

Se um novo sub-moderador for eleito, terá um abacaxi nas mãos. Não adianta manter uma política de continuidade - Há de ser mais agressivo e polivalente. O momento atual carece de novidades, o marasmo e a repetição não prestam.

Mas estou otimista. O fórum já passou por outros períodos críticos e saiu de cabeça erguida. E para colaborar, dei algumas referências de bons usuários daqui para o administrador. Como ele observa pouco o nosso board é improvável que escolha um nome por conta própria. E é bem possível que seja eleito um dos nomes que a galera já está por aí citando. Claro que não posso divulgar minhas referências publicamente, mas há motivos para crer que a sucessão cairá em boas mãos.

Nada de fuego, galera. Já estou com o fuzil pendurado, vestindo roupão e pantufas de tigre.

E um beijão para ti também, Laís!
    :wub:

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Ikas Loyan
    Se eu puder da minha opnião, eu acho que o user Emanoel seria uma boa pessoa para assumir esta seção.
    Citação Postado originalmente por Lork

Sobre com quem vai ficar com a moderação do forum eu ate concordo com o Ikas,o Emanoel seria um bom moderador. Agora tudo menos o Tio Sorriso,ele odeia Rook,logo nao seria uma boa.
    Nada contra o Emanoel, mas eu afirmo que ele ainda não tem experiencia suficiente para assumir a seção... Não teria pulso firme o suficiente, não conhece quase nada sobre a board, sua historia, seus problemas, a perpetuação dos problemas e pessoalmente acredito que ainda tem muito a aprender sobre rookgaard... Sem duvida alguem dos bons tempos deveria assumir a seção, a transição parece que será dificil, mas em algum tempo veremos como estará a saude desta Board, se começar a cair creio que veremos muitos velhos e respeitado user HÁ SUMIR... (pegaraum o trocadilho)

Gostaria muito de ver o Locke se manifestar sobre pra quem gostaria de passar o cetro, mas por questões éticas e em respeito ao Adm creio que ele não o fará...
    Última edição por Caliban; 12-08-2006 às 00:37.
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    07-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá se vai o mestre do forum Newbie Island (Rookgaard), espero que o novo sub-moderador seja pelo menos 10% do que o Locke foi. Boa sorte.:happy:

Publicidade:

I LOVE ROOKGAARD

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po que pena, começei a gostar de rook lendo seus topicos aki ate me animei e criei um rookerzinho pra brincar . E la se vai um dos melhores escritores do tibiabr foruns, ve se volta aki pra escrever algumas materias pelo menos e boa sorte na sua vida rl.
    "O LSD abriu meus olhos. Se somente usamos uma décima parte de nosso cérebro, imagine o que podemos conseguir usando o resto. Se os políticos usassem LSD, não haveriam mais guerras, pobreza e fome."
    - Paul McCartney

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Boa sorte aí...

Hmmm...
    Tive que ler mais de uma vez pra entender... ou acreditar, sei lá:confused: .

Sabe, há muito tempo eu freqüento o fórum... mesmo antes de me cadastrar. E mesmo não postando muito, eu sempre estive aqui, "observando e absorvendo", tanto que ainda estou como Novato. Posso dizer que o seu trabalho como Sub-Moderador foi excelente, sentiremos falta da sua inteligência e dos seus textos tão interessantes que, várias vezes, quase me mataram no Tibia enquanto os lia:yelrotflm .

Isso eu posso falar em nome de todos da board de Rookgaard: Nós te admiramos muito e nenhuma homenagem chegará perto do que você realmente merece. Por favor, sempre dê uma chegada aqui pra ver como estão as coisas.

Sobre o substituto, creio que muitos estão esperando algo como "Locke Chere Cole versão 2.0", e até que não seria má idéia, mas vamos dar uma chance ao "Escolhido". Mesmo assim, caso não agrade a nossa comunidade, faremos lembrar uma fala de um velho amigo nosso, que diz mais ou menos assim:

Fuego!

:2gunsfiri :angryfire
    Assinatura fora das regras. Por gentileza leia nossas regras sobre assinaturas, e refaça-as condizente com as regras vigentes. Grato//

Att, Moderação.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Locke...... seu trabalho aqui não foi em vão, sem você, muitas pessoas não estariam nem neste fórum aqui, postando, sentindo que perderam alguém importante..

Apesar de não concordar com alguns objetivos rookers, esta sessão veio meio que de "brinde" quando me deram a sub-moderação de cidades.

Eu já tenho muitas áreas, coisa que o Ander já falou mais de uma vez para mim, logo, provavelmente não vão deixar por muito tempo somente eu por aqui, mas irão ver algum rooker com bastante experiência para assumir o cargo.

Peço que não criem tópicos sobre "quem será o novo papa da sessão rookgaard???" pois isso cabe totalmente ao Admin, a menos que o Locke mude de idéia e coloque alguém antes de sair.

Vá em paz no seu caminho.... deixo aqui minha tristeza, por perder um dos usuários mais determinados e criativos que já vi.

Caso tenham problemas com a sessão, mandem mensagem privada para mim, não se preocupem quanto a isso.

Abraços,
    Tio sorriso
    Scientia Vinces

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    ...logo, provavelmente não vão deixar por muito tempo somente eu por aqui, mas irão ver algum rooker com bastante experiência para assumir o cargo.
    ^^

Eu sei que a moderação já tem muitos problemas em outras boards, mas espero que com a saida do Locke, que fazia o que podia com seus parcos poderes, os olhos de alguns moderados possam estar voltados um pouco mais para está board. Espere que como eu, quando havia parado de jogar, o Locke possa dar um xeretada aqui pelo menos um vez por semana, ou cada 15 dias quem sabe, né??
    Até os anciões jah trocaram suas vacas por feijões mágicos

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pena perder um dos Subs mais responsáveis que tenho.
    Vai ser difícil encontrar outro.

Publicidade:

===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Permissões de Postagem