Curtir Curtir:  0
Página 14 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 241

Tópico: Os doze guardiões

Registro
    30-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens Heen~
    Tá muito bom, tô gostando muito da história, que tá me prendendo²
    Tô viciando em 12 guardiões, \o/
    Mas só achei uma "falha"... Pra que bosta o comandante de uma hora pra outra quis matar os guardiões que mantinham a paz??
    Fora esse detalhe, até a parte que eu tou (cap.4 =D) não vi nada de "extravagante" em matéria de erros... =D~

C yA, and Congratulations

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rapmel
    Mas só achei uma "falha"... Pra que bosta o comandante de uma hora pra outra quis matar os guardiões que mantinham a paz??
    Leia o primeiro capitulo com mais atenção que você descobre!
    No mais, valeu por gostar, até amanhã no máximo sai parte nova xD

~Heenett

— Droga... – sussurrou Sigma, batendo com o punho na cama de concreto. – Droga, droga, DROGA! – A sua face, para quem pudesse vê-la, revelava um jovem garoto de dez anos em grande agonia. Sigma chorava, chorou, e continuou chorando por um longo tempo. Apesar de todas as diferenças, ele e Heenett sempre haviam sido parceiros...

— Eles vão pagar. – Disse Sigma algum tempo depois, endireitando-se. “Isso eu prometo.” Pensou. “Cientista, me aguarde, você se arrependerá do dia em que mexeu com Augustus Sigma, eu juro.” A determinação se apossou de Sigma, a partir daquele instante tudo ia ser diferente. Um novo Sigma iria entrar em ação, um Sigma calculista, firme e determinado. Eles não perderiam por esperar, isso era certo.

Capítulo 5(parte 4) - Prioridades

O mesmo homem de antes se aproximou lentamente de Gustaf, enquanto este observava atentamente os monitores que o rodeavam. Os monitores estavam posicionados em um cubículo anexado ao laboratório particular de Gustaf. Este, por sua vez, era equipado com a mais alta tecnologia e tinha uma grande parte das verbas a seu dispor. Haviam longas mesas cheias de frascos com produtos químicos, potentes microscópios, e um estúdio para construir aparatos eletrônicos. Gustaf era tanto químico quanto pesquisador, biólogo e engenheiro, e era o principal desenvolvedor do sistema de defesa da base e das armas dos soldados. Naquele momento, ele estava de costas para a entrada observando os monitores que informavam o estado de Sigma. Os monitores eram separados do resto do laboratório por uma parede de vidro que só era removida com a autorização pessoal de Gustaf. Ele ouviu alguém bater. Após se virar para checar, ordenou a abertura das portas com um comando de voz:

— Como vai o prisioneiro? – perguntou o homem que chegara, que atendia pelo nome de Irinosh.

— Decepcionante. – Disse Gustaf, pensativo – Há pouco as ondas cerebrais dele estavam em alta, provavelmente estava tendo lembranças do passado porque ele começou a chorar faz pelo menos uns cinco minutos.

— Achei que ele iria tentar uma fuga. – disse Irinosh.

— Como ele poderia? – disse Gustaf. – Aquela minha cela é intransponível.

— Concordo, foi uma idéia muito boa, senhor. – continuou Irinosh.

— Mas o que você quer? – Disse Gustaf, ainda atento aos monitores.

— Vim discutir com você aquele projeto do qual você me falou.

— Ah sim, eu bem disse que iria mostrá-la a você. – Disse ele, levantando-se. – Venha comigo. – Completou.

Os dois cientistas andaram pelo laboratório, passando antes pela porta parcialmente fechada do estúdio de engenharia. Irinosh conseguiu ver parte de uma perna que tinha a sua altura.

— E aquilo, o que é?

— O meu mais novo projeto! – Disse Gustaf, enigmático. – Falarei dele depois, por hora venha por aqui – Disse, apontando uma parede vazia. Irinosh ficou em silêncio enquanto Gustaf colocava sua retina em frente um pequeno buraco e deixava-a ser analisada por um laser que saía deste. A parede deslizou para o lado e Irinosh espantou-se: Lá estava, intacta, montada sobre um suporte, a armadura de Sigma.

— Contemple, a armadura do guardião do ácido! – disse Gustaf, triunfante.

Era um trabalho inacreditável. Toda feita de ouro, ela fora moldada com perfeição em todos os detalhes, desde as braçadeiras até o peitoral e as caneleiras. Era, por si, uma coisa que se impunha no ambiente. Lâmpadas a iluminavam, possibilitando à armadura exibir todo o seu esplendor.

— Retirá-la foi um trabalho demorado – começou Gustaf, enquanto observava a armadura com os olhos praticamente vidrados. – Ela se aquecia toda vez que alguém ou algo a tocava, de modo que precisamos de muitas ferramentas resistentes ao calor pra conseguir, e mesmo assim demoramos vários minutos. Para você ter idéia, nem com nitrogênio líquido ela esfriou.

— Isso é intrigante. – Disse Irinosh, também vidrado na armadura.

— Mas, por fim conseguimos retirá-la e a colocamos nesse suporte. Felizmente, ela prece não se aquecer quando algo inorgânico a toca por dentro, mas não tente usá-la, seria devastador.

— Entendo.

— Durante meses – Continuou Gustaf – eu estudei o sangue de Sigma, o seu código genético, a composição de suas células, tudo, e não consegui encontrar nada. Eu tinha a teoria de que os Guardiões eram alterados geneticamente, mas não consegui confirmar essa teoria, então, resolvi experimentar outra hipótese.

— Era sobre isso que eu queria falar e...

— Espere, deixe-me terminar! – interrompeu Gustaf. – Eu então pensei: Se não há nada na genética os Guardiões, algo de fora deve conceder-lhes os poderes, mas o que? Hora, então eu percebi! Durante as filmagens, todos os Guardiões usavam armaduras e levavam artefatos consigo, durante a invasão no santuário tanto o Guardião do Fogo quando Sigma protegeram com sua vida alguns artefatos, então, bem, estava claro: aqueles artefatos tinham uma relação direta com os poderes dos Guardiões!

Eles agora saíam do laboratório de Gustaf e caminhavam pela área restrita da base.

— Mas que decepção eu tive, ao perceber que Sigma não carregava a estatueta consigo! Então resolvi tirar a armadura de Sigma e analisá-la como um todo, e logo começarei a testar minhas hipóteses!

— Mas se suas primeiras experiências confirmarem suas hipóteses os Guardiões lhe serão inúteis, correto?

— Sim, e obviamente os matarei, como fiz com o primeiro deles, quando conseguir confirmar a fonte de seus poderes!

— Era sobre isso que eu queria conversar, você não pode matá-los tão precipitadamente! Pense bem, eles ainda podem esconder algum segredo, podem ser importantes aos artefatos de algum modo... Se você matá-los, pode botar tudo a perder! Além do mais, eu estou fazendo em meu instituto pesquisas que podem confirmar a ligação genética dos Guardiões com seus poderes!

— Ah, então suponho que você esteja com medo que as organizações G&M sejam excluídas do projeto, certo? Não se preocupe, vocês ainda serão muito úteis...

— Não é nada disso, eu estou querendo dizer que...

Porém, Irinosh foi interrompido por um som semelhante ao de uma buzina que ecoou por toda a base. Instantes depois luzes vermelhas banharam a base, o alarme havia sido ativado.

— O que está acontecendo? – perguntou Gustaf em um dos canais de rádio.

— Invasão! – disse um soldado, do outro lado da linha. – Os soldados confirmaram a aproximação do Guardião do Céu!

— Entendido, prendam-no a qualquer custo, eu o quero vivo! – Disse Gustaf energicamente. Logo após isso ele desligou o rádio, e com uma expressão de maníaco, disse:

— Irinosh, volte a seu posto e fique lá, eu preciso ir ver alguém!

— Quem? – perguntou Irinosh

— Duas belas senhoritas... – disse ele, enquanto desaparecia de vista. – A esposa e a filha de um senhor chamado Bernardo...

E assim, Irinosh observou Gustaf sumir em uma curva do corredor. No espaço aéreo da base, Onilink repetia a si mesmo, febrilmente:

— Minha família, minha família, minha família...

Ainda escorria sangue de seu peito quando ele investiu sobre a base.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cool...

Mais luta! >:}~

Quero ver Onilink ser pego e ficar junto de Augustus \o/

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

stryder seu crapula
    -.-
    seu mercenario
    coitado do sigma
    c ferro
    perdeu a armadura e o artefato
    =[
    Enquanto isso, em Mythera

10:01 Nicks Loko [10]: procuro vaga pra gm tenho experiencia, sei todos os comandos e nao sou power abuser

http://img89.imageshack.us/img89/952/auahuahusp3.jpg

sim, eu sei que eh BITCH... mais eh que fico mto parecido

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Tá indo bem, apesar de um capítulo menos empolgante que o normal, mas prometendo pro próximo O.O, é bom um pouco de variação na história, se ficar sempre 100% ação pode acontecer da gente nem perceber as barbaridades acontecendo, tem ke ter essas curvas leves de ação msm, tá bom Heenett, é muito agradável a leitura do seu texto, continua assim, nesse caminho!

Publicidade:

"O pior defeito é a incapacidade de melhorar!"
    por Sauro Angmar.

http://img77.exs.cx/img77/9330/bannerdruida3ls.jpg

Dragon Ball
    "Se exercitar é preciso, estudar é preciso, brincar é preciso, comer é preciso, descansar é preciso, assim é o treinamento do Mestre Kame "
    por Akira Toriyama.

Tópico Faça sua loja no Tibia!
    Sistema Completo!
    Tópico Nomes- Sugestões e Buscas
    Procurando Algum Nome?, Tem Sugestão de Algum? Poste Neste Tópico!

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os monitores estavam posicionados em um cubículo anexado ao laboratório particular de Gustaf.
    Esqueceu de um "o" ai ...

Bah, acaba na melhor parte =/...

Dard*

Conta não ativada
    Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, Heenet, simplesmente fantástico.

O que mais gostei foi que a história seguiu um ramo inteligente, totalmente diferente de uns capítulos para cá, o que deixa clara a sua evolução. Muito bom roteiro, gostei da inspiração que você teve no começo, transformando uma história que aparentemente não sairia do clichê em um berço de pura originalidade e conteúdo.

Eu tô de queijo caído.
    Sim, queijo mesmo, porque meu queixo caiu há duas páginas atrás.

Muito bom.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir ...

Well,

Mistérios começam a se revelar...

Goodbye...
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG pirante isso

faiz algum tempo q eu não leio um RP desse geito

li tudo até hj duma veiz nãoi gostaria d ter q esperar + faze o q?

=/ t+

quando sai o resto da historia msm ?
    http://img147.imageshack.us/img147/9...ardians2en.png
    ^^mt bom este RP

--Ritired-- Do tibia e de todas suas filias, só venho no forum para ler o Rp ;D

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark-Duck
    quando sai o resto da historia msm ?
    Entre sexta e domingo, à excessão de atrasos.

— Duas belas senhoritas... – disse ele, enquanto desaparecia de vista. – A esposa e a filha de um senhor chamado Bernardo...

E assim, Irinosh observou Gustaf sumir em uma curva do corredor. No espaço aéreo da base, Onilink repetia a si mesmo, febrilmente:

— Minha família, minha família, minha família...

Ainda escorria sangue de seu peito quando ele investiu sobre a base.

Capítulo 5(parte 5) - Prioridades

— Baterias antiaéreas, ATACAR! – Berrou um soldado no rádio. Cerca de quatro metralhadoras móveis fixaram o Guardião na mira e começaram a atirar, porém sem conseguir nenhum acerto, ao mesmo tempo em que um pouco sob o solo, um soldado em um bunker fixava a mira de oito mísseis no alvo que se movia em grade velocidade.

— Carga um, atirar! – Disse o soldado no bunker, que atendia pelo apelido de Delta um. Na parede da base uma portinhola deslizante revelou uma pequena abertura de onde saiu um míssil teleguiado em alta velocidade. O computador direcionou o míssil para o alvo que fazia um mergulho em direção ao alvo. Delta um acompanhou o progresso do míssil, até que ele atingiu o alvo.

— SIM! – gritou ele de súbito, sem conseguir se conter. Porém, logo depois ele percebeu que o alvo continuava em movimento. – Mas o que..? – Em seguida, ele apertou o botão de lançamento do segundo míssil. Do lado de fora se abriu, dessa vez no chão, uma outra portinhola que serviu de passagem para outro míssil. Delta um acompanhou o progresso desse outro míssil, até que ele explodiu a centímetros do Guardião.

— Ah, MALDIÇÃO! – berrou ele novamente, batendo com o punho no monitor. Ele apertou três botões ao mesmo tempo, e os mísseis três, quatro e cinco foram lançados. Logo depois ele ligou o monitor conectado à câmera que vigiava a entrada principal, ele precisava ver aquilo. De três pontos diferentes da base saíram os três mísseis que foram em direção ao guardião, que dessa vez já seguia rente ao chão em direção ao portão principal, sem ser afetado por nenhum tiro e desviando de todas as granadas. Fazendo pequenas manobras ele fez com que dois mísseis se chocassem, e cortou o terceiro do mesmo modo que fizera com os dois primeiros.

— Não posso acreditar! – Falou o soldado consigo mesmo, enquanto lançava os dois últimos mísseis. Ele mesmo havia posicionado todos aqueles mísseis de modo a conseguir acertar qualquer coisa que pudesse vir pelo ar, mas nada funcionava. Numa velocidade até difícil de acompanhar, porém, o míssil sete se dirigiu até o alvo e o atingiu em cheio.

— SIM, CONSEGUI! – gritou o soldado, alegre. – Não tem como ele ter se desviado, eu vi! – Continuou, como se alguém o ouvisse. Porém, instantes depois, o Guardião voltou a aparecer no monitor, se recuperando de um giro voltando a voar em direção ao portão principal.

— Mas o que...? – disse o soldado, arregalando os olhos. Ele subitamente então pensou em uma coisa, e mudou a visão para o modo infravermelho. Ele conseguiu ver dois pares de asas em vermelho, que a olho nu eram invisíveis.

— É isso, ele possui asas invisíveis e bloqueou o míssil as usando... – Porém, não havia tempo de tirar conclusões, pois um tremor abalara toda a estrutura. De um modo clássico, o Guardião seguira em direção ao portão e se desviara no último instante. Porém, diferente do que se esperaria, o míssil também se desviou e continuou seguindo por mais meio metro, quando aparentemente uma onda de energia na forma de disco o partiu em dois, causando a explosão que abalou os alicerces da base. O portão principal estava parcialmente danificado, e sem míssil algum, Delta um só pode observar, impotente, o Guardião fazer um arco num ar e ir de frente para o portão novamente. Com um movimento de espada, ele soltou outra onda de energia que acertou o portão em cheio, estilhaçando todos os trinta quilos de aço reforçado. Delta um, dessa vez hesitante, levou a mão ao cabo da metralhadora, quando reconsiderou: não adiantaria nada. E naquele momento ele, observando o monitor, notou: o Guardião sangrava.

Onilink não pensava, não havia como pensar, ele estava tão concentrado no combate que sequer sentia a dor no peito. Era assim que ele tinha que combater, com foco, se o golpe com a espada não fosse cem por cento preciso a coisa poderia ir abaixo. Após entrar na base, ele deixou as asas energéticas mais perto do corpo para adquirir velocidade, e usou a energia emanada destas para repelir as balas das metralhadoras automáticas que não acertavam o chão ou as paredes.

O ex-comandante do sistema de defesa da base, recentemente rebaixado a controlador das metralhadoras automáticas, via a situação através de seus monitores e lá consigo mesmo, pensava: “Eu já vi isso antes...”.

Depois de alguns minutos, que pareceram horas para a maioria do pessoal da base, Onilink já havia com sucesso conseguido arrebentar cinco portas de emergência e quarenta e duas metralhadoras. O próprio Delta um apareceu em frente ele, armado de uma bazuca, mas ele sem sequer perceber se viu jogado no chão, com o Guardião já a vários metros de distância. Onilink continuava seguindo, arrebentando as paredes e portas que o bloqueavam, seguindo reto, sempre reto, sempre reto, visualizando apenas o caminho à sua frente, quando algo mais saltou aos seus olhos e o fez parar: o cientista Gustaf, que subitamente aparecera no caminho, tinha presa em seus braços uma pequena garotinha, e apontava para sua cabeça o cano de um revólver de alto calibre. Surpreso e puramente por reflexo Onilink abriu as asas e parou, sendo então atingido por dezenas de balas que o envolveram em uma substancia resistente e grudenta. Gustaf, um pouco depois, aparentemente satisfeito com o resultado e levemente aliviado, disse em voz alta:

— Cessar alarme, código Gustaf, padrão A47698B. Soldados, dirijam-se até a minha localização, com o equipamento que preparei previamente. Quero que levem o suspeito para o subsolo, e que então aguardem novas ordens.

A menininha, assustada, chorava por sua mãe. Esta, por sua vez, presa a algemas em uma cela, recordava-se da figura do marido, que havia morrido seis meses antes em um acidente de avião. “Onde está você querido?” Ela pensou, o corpo nunca havia sido encontrado. “Nossa filhinha está em perigo...”.

Gustaf, após desligar o rádio, foi ao ouvido da menininha e disse, sombriamente:

— Fique calma querida, papai já está vindo...

A menininha chorou, ainda mais alto.

Publicidade:

Permissões de Postagem