Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Um tiro de uma vida.

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um tiro de uma vida.

Um tiro de uma vida.
    "Trolie" - Ricardo de Aguiar Ribeiro

Índice

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Trolie; 30-05-2006 às 20:14.
    Desde 2004

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradecimentos

Antes de começar a escrever esse texto, gostaria de agradecer a todos os meus amigos que me proporcionaram grande ajuda, quanto a pensamentos, tantos nas horas mais dificeis quanto nos momentos de tensão. Agradecer tambem á todos que me ajudaram durante a escrita dessa obra, com idéias e algumas coisas básicas.

Gostaria de agradecer ao Felipe em especial, pelos momentos de reflexão, e grandes discussões realizadas, mesmo que sobre as coisas mais imbecis imaginaveis. Devo agradecimentos tambem ao Thiago, que mesmo com algumas teorias um tanto tolas, não nos deixam fazer rir e pensar ao mesmo tempo em que se convive.

Um Agradecimento a Ruan, por algumas dicas e correções, que ajudaram certamente a vizualizar o futuro dessa obra. Entre outras coisas, muito obrigado pelo conselho e pelas sugestões fornecidas que contribuiram para o desenvolvimento da Obra.

Atenciosamente Trolie
    Desde 2004

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Introdução

Gostaria de saber o que seria de mim mesmo, se cada vez que eu me sentisse assim, tivesse desejos de escrever. Pois me sinto assim á longas datas, talvez antes mesmo de tudo que eu não esperava, ter acontecido. As palavras nesse momento, ao meu ver, são meu único e último consolo em relação a viver.

Desde que perdi a noção do que é amar, ou do que é viver, não consigo me manter em equilíbrio emocional, afinal é assim que a vida me faz sentir, um pouco solítario e cheio de momentos de reflexão, momentos únicos que me fazem sempre querer desejar o indesejavel. Me fazendo todas as horas aumentar o desejo de ver o capuz negro, que dos céus desce para a mim levar ... a morte.

Este objeto em minha mão, tão simples e tão mortal, é capaz de em apenas alguns segundos fazer o que o meu desejo manda. Basta carrega-lo e dispara-lo contra minha cabeça, um pequeno projétil rasgando minha pele adentro, atingindo os nervos e assim por diante até provocar rápida e sofrida morte. Seria quase que impossível que eu pudesse me libertar de tal mortalidade neste mesmo momento, pois assim me sinto e assim é que não vou me deixar de se sentir.

Ja não rezo mais pelos outros, quanto mais por mim mesmo, neste exato momento nem a fé me resta, apenas o que me resta são um terço e falta de boa vontade. O milagre a essas alturas ja não existe, mas parece estranho que mesmo desejando estar de papo pro ar, desejo um milagre, há quem diga que seja apenas os mistérios da vida. Mas não, isso é de mim mesmo, isso nasceu com os homens e há de ser a ultima coisa que vai morrer junto com todos eles.

Esperança.
    Desde 2004

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gostaria de ver mais filosofia neste tópico.

Eu pensei em comentar sobre esta primeira parte que foi postada, dizendo, entre outras coisas, que muitas vezes a introdução pode revelar vários aspectos do livro, e que livros bons sempre (ou quase sempre) são acompanhados de ótimas introduções, ou seria o contrário?

Cuidado, desabafos, por serem gerados a partir de sentimentos universais como rejeição, estresse, etc, podem acabar bem parecidos. Eu espero uma dose pesada de reflexão filosófica para o próprio capítulo, isso diferenciaria os comentários do personagem dos muitos outros desabafos exaustivamente escritos em fórums depressivos.

Porém, vou esperar a vinda do início do roleplay em si para formular bem a minha opinião. Vou estar atento.

Próximo capítulo?

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confuso...
    Sei lá, não consegui sentir as emoções da personagem..
    Mas é uma breve introdução,não tem muito à falar e comentar sobre...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem