Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Vingança.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laudelino
    Nós não nos agredimos no fórum de roleplay só criticamos ,gostei do seu capitulo mais esqueceu de uma coisa ele virou meio-vampiro então não a necessidade de falar de sentimentos pois tinha a maioria como semi mortal,o termo estória não se usa muito aqui,boa sorte com seu roleplay ate agora está muito bom.
    Bom, é que isso ainda ia ficar pra alguns capítulos posteriores...

Mas Lars só atacou Arahul por estar com ódio por ele ter se aliado aos humanos, e Lars é vampiro... :rolleyes:

Enfim, ainda tem muito o que falar sobre isso aqui...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja que é seu primeiro roleplay não posso cobrar nada está muito melhor do que o meu primeiro, se quiser está convidado a participar do roleplay em grupo que eu criei como pocas pessoas se dão o trabalho de visitar a seção outros de roleplay ainda a vagas por poco tempo se estiver interessado leia as regras lá e seja um dos primeiros a postar,Euronimous estará participando ele é um ótimo roleplayer pelo visto do roleplay dele sugiro que leia outra hora também o roleplay do Shaka é muito bom quando tiver tempo livre [o que ninguem tem ] sugiro que passe nesses dois roleplays a muitas perolas entre os roleplays se você investigar bem poderá achar bons roleplays antigos como o mago alquimista ou peaceblade mais isso é dito de sua escolha,boa sorte com seu roleplay.
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Averiguarei os roleplays de Shaka e Eronimous (ou algo assim o.o).

AHHH!!! O MAGO ALQUIMISTA FOI O 1° ROLEPLAY QUE EU LI.

Quando ainda era noobzin no fórum e tava investigando as seções =P

E tb vou dar uma passada no seu roleplay em grupo ^^

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:O

Acabei de ler os 3 caps. por causa da votação do melhor RP... adorei e até votei como melhor rp

Além de gostar de histórias em 1ª pessoa, gostei do jeito que você escreve e explica as coisas. Parabéns! Escreve bem.

=) (=

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me lembrei que tenho um rp e vou postar o 4° Capítulo o.Ó

@Tibiri: Obrigado =)

Agradecimentos a Dark Profion, por ter me ajudado em uma pequena parte do capítulo.

Bom, aqui vai:

Capítulo 4 – O Inicio da Jornada

Todos de Garrius pareciam estar tontos sobre o que havia acontecido na noite passada. Então, havia vampiros ainda pelo redor do mundo, seguidores de Vlad, que não sabiam o que fazer neste novo mundo.
    Mas eu vi Lars sendo morto. Enquanto invadíamos o Castelo de Vlad, estávamos acabando com mais alguns vampiros e mortos vivos que resistiam aos ataques, vi Lars sendo encurralado ao canto da parede, por três Armstrongs, não havia jeito dele escapar dali. Mas precisava seguir o caminho, e não parei pra olhar a morte de meu meio-irmão, mas não podia ser verdade, ele TINHA que estar morto.
    Arrumei-me durante a madrugada, para ir atrás de Lars, que disse estar nas terras amaldiçoadas de Vladia, lar de vampiros e mortos, terra de Vlad Tepes, onde se encontrava toda a origem do mal do mundo.
    Nunca explorei muito aquele lugar. Vlad dizia que se precisássemos de repouso, havia comida suficiente para nos satisfazer, e ótimos caixões para descansarmos, mas que não devíamos ir muito além do território de Clamp, forças quase tão poderosas quanto ele mesmo guardavam aquelas terras.
    Lars também sabia disso, então porque diabos ele iria até aquele lugar?
    Em meio aos meus pensamentos, fui até a Fortaleza Armstrong e pedi para que Law me emprestasse algumas armas, tais como bestas, espadas de prata, água benta, e munição.
    -Eu lhe emprestarei tudo o que pedir Arahul, mas, por favor, deixe que eu o acompanhe em sua vingança. Não posso deixar que a morte de Roseli – e estremeci ao ouvir seu nome – deixe passar em vão.
    -Esta vingança é minha, e não deixarei que nenhum outro atrapalhe o meu caminho, mesmo sendo você, ou qualquer um de seus irmãos.
    -Mas, Arah...
    -Basta! Ira me emprestar tais armas ou terei que conseguir de outros?
    Law me fitou por alguns instantes. Meus olhos demonstravam fúria, ódio, e ele, percebendo isso, cessou. Levou-me até os porões do Clã, e, chegando lá, fiquei deslumbrado.
    Armas e armas, munições, tudo que se possa imaginar, corredores apenas de armas para combate. Nunca havia entrado ali, era extremamente grande aquele lugar. Não dava para se contar ou imaginar quantas armas tinham ali, ou como eles conseguiram tudo aquilo. Espadas e adagas, dos mais variados tamanhos e cortes.. Chicotes feitos em metal, couro, prata, e platina, os mais ricos materiais do planeta. Arcos e bestas das mais variadas formas. Tudo que podia se imaginar em armas, havia ali dentro.
    -Co... Como vocês juntar... conseg... fizeram tudo isso? – disse, totalmente atordoado.
    -Ah caro amigo, Armstrongs não são apenas guerreiros. Temos em nossa família os melhores ferreiros que existem. É claro, temos também médicos, tesoureiros, artesões, entre outras profissões, afinal, nem todos nascem guerreiros – Law disse, dando meio que uma risada.
    -Muito interessante, mas não pretendo ouvir a história de sua grande família... – respondi, em um tom de arrogância já – Enfim, ira me emprestar ou não?
    -Hmpf! Você esta muito irritante hoje Arahul, mas vou pegar logo essas suas armas – e partiu para o meio dos infinitos corredores.
    Ele pediu para eu espera-lo na entrada da masmorra, pra falar a verdade, eu mesmo não queria entrar naqueles corredores adentro, perder-se ali não deve ser a coisa mais difícil de acontecer...
    Passou se longos dez minutos, que pareciam ter sido longas horas, naquele lugar que era mal iluminado, e sem alma viva nenhuma, e ele voltou, carregando consigo algumas bestas, uma bela espada, alguns vidros com líquidos, e munição.
    -Tome, – me entregando tudo o que carregava – e lembre-se, caso precise de ajuda, acenda isso, mire ao céu, e espere atirar. Iremos o mais rápido que pudermos.
    E me deu um abraço, como o de um amigo.
    Saímos daquele lugar, e quando chegamos do salão principal, todos os membros do clã se humilhavam diante de mim, abrindo caminho como se em desespero, pedissem perdão.
    -Boa sorte – veio Hector me dizer,seguido por Tales, outro guerreiro da familia, ambos saindo da multidão – E que Deus o ajude nesta batalha.
    -Obrigado, mas não acredito em Deus.
    -Então que ele o ilumine, fazendo acreditar o quão forte é sua força.
    -Arahul, – interrompeu Law – enterramos Roseli em nosso cemitério, onde ficam nossos parentes e familiares, em homenagem a grande pessoa que ela era, e o que você é.
    As palavras sumiram de minha boca, como se estivessem fugindo de mim. Não encontrei o que dizer... Um sofrimento horrível invadiu a mim.
    Sem o que falar, atravessei o salão, passei sem olhar pelo cemitério, abri a porta que me separava do resto do mundo. “Estou preparado, irei atrás de Lars, nem que eu tenha que ir até o inferno.”
    E com este pensamento, fui em direção a Vladia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por .:Stryder:.; 16-03-2006 às 20:09.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Realmente, tá ótimo!! Gostei muito tio Estrada!!

Curiox

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei tio Stryder lembra de mim? Khan =]
    gostei mto do seu rp ... =P bem escrito adoro vampiros e etc das trevas =p
    pASSA lá no meu
    Esperem ...

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhu!

Capítulo 4 muito bom, não me arrependi de ter votado em você. =]

Só acho que algumas frases ficaram um pouco estranhas:
    Passou se longos dez minutos (passaram-se)
    Um sofrimento horrível invadiu a mim. (me invadiu)
    E outras,
    mas esses são errinhos bobos, que não atrapalham em nada o entendimento e a leitura da história.

Como acabei de dizer entá muito bom!

(= =) Tibirí.

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu naõ entendi essa dai o Kenshin sempre sera meu gordo ??? me explique isso ?

Permissões de Postagem