Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 241

Tópico: Os doze guardiões

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #9
    Avatar de Heenett
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    35
    Posts
    4.426
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Capítulo 2, logo vai estar revisado, e até amanhã no máximo sai o 3!

    Capítulo 1(parte 2) - Heenett, o Guardião do Fogo

    Para alguém que acabara de passar pelo que ele passou, até que estava correndo a uma velocidade considerável. Não era hora para descansos, um guardião precisava de ajuda, ele podia sentir.

    O ar frio da noite atingia seus olhos por trás da máscara como milhares de agulhas afiadas, mas Heenett mal piscava, tal era a sua tensão. Ao longe, ouviu sons de uma luta. Tiros, muitos tiros, e todos pareciam ter um mesmo alvo. Droga, precisava dar tempo!

    Faltando uns quinze metros para uma volta completa em torno do Santuário, Heenett saltou, impulsionado por suas chamas, alcançando facilmente a janela do salão Tartarus, que era guardado pelo Guardião Augustus Sigma, do ácido.

    A visão não era agradável. Basicamente como ele havia sido cercado, lá estava Sigma, igualmente cercado por todos os lados por soldados, que aparentemente haviam desistido das armas, que não pareciam estar em parte alguma, e haviam partido para o combate corpo a corpo.

    Rajadas verdes saíam dos braços de Sigma e corroia a armadura dos inimigos, e muitas vezes o próprio inimigo dentro dela, mas eram muitos, muitos mesmo, dava pra ver.

    Sem hesitar por nem mais um instante, Heenett novamente envolveu-se na forma de um cometa em fúria e investiu diretamente contra a multidão de soldados abaixo.

    — HEENETT! – gritou Sigma. – O QUE ESTÁ HAVENDO? PORQUE DEIXOU O SALÃO? EI! - disse, ao perceber que Heenett carregava a esfera prismática em uma das mãos. - NÃO! O SALÃO DE THARIOS, NÃO, NÃO VOU ACEITAR ISSO JAMAIS!

    — SIGMA – gritou Heenett, impaciente. – ELES SÃO MUITOS, E A NOSSA PRIORIDADE É PROTEGER OS ARTEFATOS, PRECISAMOS DEIXAR O SANTUÁRIO! - disse, enquanto jogava uma rajada de chamas contra um grupo de soldados que haviam acabado de sacar a metralhadora.

    Sigma não respondeu, porque havia sumido em meio aos soldados. Heenett sabia que, orgulhoso como era, ia ser difícil convencê-lo a sair. Mas era preciso, ele precisaria entender, era realmente horrível abandonar o santuário aos inimigos, mas o juramento viria em primeiro lugar.

    Subitamente Sigma, em sua armadura dourada, saltou do meio da multidão em direção ao altar onde havia uma estátua na forma de um dragão negro atacando e, imediatamente, agarrou-a, virou-se, e disse, em meio ao caos:

    — VAMOS SAIR DAQUI!

    Heenett saltou logo atrás de Sigma, e rapidamente eles estavam correndo para os muros do santuário, por onde abririam passagem e sairiam.

    A face de Sigma, não sendo oculta por máscara alguma, revelava desolação e desapontamento. Ele havia entendido, Heenett pensou, que o juramento de proteção aos artefatos era mais importante que até mesmo o próprio santuário.

    Logo, saltaram sobre o muro e correram em direção à floresta próxima, pretendendo sumir de vista antes que os soldados os viessem...

    ***
    Em algum lugar, muito longe dali, alguém chamado Bernardo olhava uma foto em sua carteira. Sua esposa e sua filha, como sentia a falta delas.

    Bernardo reclinou sua cadeira, e tentou apreciar a viagem de volta.
    Mas como ele poderia aproveitar? Logo, outra viagem viria, e ele teria que estar a postos para ir. Até quando isso iria durar? Ele queria paz... Lentamente ele fechou os olhos e começou a dormir...
    Havia algo errado.

    Um som. Além do som da turbina do 767 no qual voava, além do som das pessoas conversando, um som agudo, fino, um caça.

    "Mas o que um caça... MERDA!", pensou Bernardo.


    Um segundo e meio depois, o piloto do caça F-16 atirou.
    ***
    Última edição por Heenett; 17-06-2006 às 11:36.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •