Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Vingança.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vingança.

Este é meu primeiro roleplay, tentei fazer esse prólogo e o primeiro capítulo o melhor possível, bem, aceito quaisquer tipos de sugestões e elogios ^^

Vamos lá:

Vingança

• Sumário

Prólogo
    Capítulo 1 - A Guerra
    Capítulo 2 - Roseli
    Capítulo 3 - Vingança
    Capítulo 4 - O Inicio da Jornada

• Prólogo

“Três anos haviam se passado desde a última guerra... E por que ele vem se vingar justo agora? O que ela fez a ele para lhe acontecer isto? Se houvesse algo que ele quisesse descontar, que viesse a mim! Mas não permitirei que isto passe impune... Irei atrás dele mesmo que tenha que ir ao inferno.”
    • Capítulo 1 – A Guerra

Vlad não queria saber o que isso poderia resultar, queria eliminar todos os humanos, seja eles homens, mulheres ou crianças, e os poucos que sobravam, ele estava escravizando.
    Eu era um dos vampiros mais fortes de Vlad Tepes, o líder de nossa raça, mas quando comecei a ver pobres inocentes, que não tinham feito nada a nós, serem mortos, me revoltei contra meu mestre, e me aliei aos humanos.
    Arahul Bloodmouth é meu nome, e junto com a família de caçadores de vampiros, os Armstrong, conseguimos apoio de poucas aldeias que ainda sobreviviam aos ataques de Vlad, e juntos, estávamos conseguindo vencer as hordas de vampiros que vinham a luta.
    Mesmo com as altas baixas, e com elas, muitos se tornaram vampiros indo para o lado deles, eu, Hector Armstrong, e muitos humanos, invadimos o castelo de Vlad, as defesas eram fortes, haviam armadilhas nos esperando atrás de cada porta, junto com guardas que o defendiam com sua vida, mas chegado o momento, chegamos ao Salão Principal, onde, junto com mais soldados, estava Vlad, juntamos toda nossa fúria e poder, e juntos, derrotamos ele, fazendo a quase todos que estava ao seu lado desaparecerem, e outros poucos fugirem.
    A raça humana estava quase extinta, mas terminada a guerra, libertei-me de meus poderes, para viver um vida normal, achando que tudo ficaria bem e que voltaríamos a ter paz...
    Iria descobrir que estava completamente errado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por .:Stryder:.; 16-03-2006 às 19:49.

Banido Avatar de Barbatanas do Tubarão
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já falei pra você o que eu achei dele.
    Em todo caso, está muito pequeno, escreva capitulos mais longos e mais detalhados, mas sem se prender demais aos detalhes.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Muito bom o prólogo!! Gostei, misterioso!!

E o 1º capítulo... Acho que está ruim, apenas um relato, faça como presente e narre as batalhas ^^

Curiox

Registro
    09-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom Stryder,ancioso pelo novo capitulo.
    Tá bem claro seu texto,sem erros e tal.
    Gostei muito.

Abraços,Gordo.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Curiox
    :787: Here I go! :dry:

Muito bom o prólogo!! Gostei, misterioso!!

E o 1º capítulo... Acho que está ruim, apenas um relato, faça como presente e narre as batalhas ^^

Curiox
    Bom, todos os que eu pedi opinião, também disseram isso xD

Viu que no prólogo esta escrito "Três anos haviam se passado desde a última guerra"? Bem, pra mim não começar do nada, logo no presente, sem terem entendido porra nenhuma, fiz mesmo um relato sobre o que aconteceu na guerra (o original era bem menor que isso).

Com os outros capitulos, contarei mais sobre os motivos dele ter saido da guerra, o que aconteceu lá, e etc.

Apartir do cap. 3 as narrações já vão ser no presente ^^

Publicidade:

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom rp pra primeiro, bem detalhado e sem erros de portugues...
    mas axo que podia ser mais longo, tu pos prologo e primeiro capitulo juntos e foi pouca coisa, faça capitulos maiores =P
    ORDEM DOS TK'S

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um prólogo bem escrito, com aquela descrição base de um prólogo. Espero que saiba continuar a história a partir daí, já que o enredo que veremos se você estará pronto para desenvolver corretamente. Lembre-se que não se deve misturar as coisas e deixar a historia sem emoçoes em uma narração em 1ª pessoa totalmente chata.

Eu particularmente não gosto de histórias em 1ª pessoa quando não exprimem o principal: a descrição de quem narra. Lembre-se que deverá saber sugar tudo isso do personagem principal, ou então fazer a narração em 1ª pessoa a mais envolvente possível.

Caboom

(Paga-pau :T)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o principio tá bem legal, ainda não se sabe muito o que esperar, acho que é preciso dar um clima de "eu quero saber como termina" no próximo capítulo, porque ai o leitor vai se prender.
    Continue =D

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Lol...

Bom, vamos ver se a qualidade irá ficar só no prólogo! De qualquer maneira achei que Vlad em questão, recebeu mais atenção Arahul. Esperando o próximo capítulo!

Jotinha
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

PS: Só falta começar de novo essa história de todo mundo colocar 3 smiles depois do nome!

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta muito bom sim lindo!
    e ja to quereno saber o que vai acontecer no proximo capitulo!
    go go escrever os proximos querido!!!!!

beijaooo!

ps: ansiosa para ler o resto viu?

Publicidade:

Permissões de Postagem