Este é meu primeiro roleplay, tentei fazer esse prólogo e o primeiro capítulo o melhor possível, bem, aceito quaisquer tipos de sugestões e elogios ^^
Vamos lá:
Vingança
- Sumário
Prólogo
Capítulo 1 - A Guerra
Capítulo 2 - Roseli
Capítulo 3 - Vingança
Capítulo 4 - O Inicio da Jornada
- Prólogo
“Três anos haviam se passado desde a última guerra... E por que ele vem se vingar justo agora? O que ela fez a ele para lhe acontecer isto? Se houvesse algo que ele quisesse descontar, que viesse a mim! Mas não permitirei que isto passe impune... Irei atrás dele mesmo que tenha que ir ao inferno.”
- Capítulo 1 – A Guerra
Vlad não queria saber o que isso poderia resultar, queria eliminar todos os humanos, seja eles homens, mulheres ou crianças, e os poucos que sobravam, ele estava escravizando.
Eu era um dos vampiros mais fortes de Vlad Tepes, o líder de nossa raça, mas quando comecei a ver pobres inocentes, que não tinham feito nada a nós, serem mortos, me revoltei contra meu mestre, e me aliei aos humanos.
Arahul Bloodmouth é meu nome, e junto com a família de caçadores de vampiros, os Armstrong, conseguimos apoio de poucas aldeias que ainda sobreviviam aos ataques de Vlad, e juntos, estávamos conseguindo vencer as hordas de vampiros que vinham a luta.
Mesmo com as altas baixas, e com elas, muitos se tornaram vampiros indo para o lado deles, eu, Hector Armstrong, e muitos humanos, invadimos o castelo de Vlad, as defesas eram fortes, haviam armadilhas nos esperando atrás de cada porta, junto com guardas que o defendiam com sua vida, mas chegado o momento, chegamos ao Salão Principal, onde, junto com mais soldados, estava Vlad, juntamos toda nossa fúria e poder, e juntos, derrotamos ele, fazendo a quase todos que estava ao seu lado desaparecerem, e outros poucos fugirem.
A raça humana estava quase extinta, mas terminada a guerra, libertei-me de meus poderes, para viver um vida normal, achando que tudo ficaria bem e que voltaríamos a ter paz...
Iria descobrir que estava completamente errado...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação