Página 28 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 516

Tópico: Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido]

Registro
    31-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu descobri qual NPC tinha a SoF

tava andando por edron(semana free premmy) e resolvi falar com o avar tar:

20:14 Super Frango [21]: job
    20:14 Avar Tar: I'm a professional hero.

20:14 Super Frango [21]: hero
    20:14 Avar Tar: I think I'm the greatest hero in Tibia, but my humility forbids me to make an issue out of it.
    (ele se diz humilde, o q me lembrou da SoF(bastante humildade falar q é o maior herói..))

20:14 Super Frango [21]: tibia
    20:14 Avar Tar: I've seen it all and done it all ... at least twice.
    (Chuck Norris)

20:14 Super Frango [21]: thais
    20:14 Avar Tar: If I had time, I would restore peace in this once proud city, but there's too much to do before I can start that quest.
    20:14 Super Frango [21]: carlin
    20:14 Avar Tar: I saved the women there once or twice.
    20:14 Super Frango [21]: king
    20:14 Avar Tar: I'm on a quest for the Thaian king ... as usual.
    (coisas sem relação)

20:15 Super Frango [21]: rookgaard
    20:15 Avar Tar: Rookgaard is full of memories of my first heroic accomplishments ...
    20:15 Avar Tar: I heard that after all these years, the minotaur mage there refuses to leave his room as he is still afraid of me.
    (lugar onde ele começou o seu heroismo; mino mage tem medo dele e por isso não sai da sala)

20:15 Super Frango [21]: sword of fury
    20:15 Avar Tar: Ah, my trusty old sword. I left it on Rookgaard years ago when I left for the main continent.
    (agora sim... o dono da SoF)

acho que vai ter que mudar um pouco sua teoria :p
    apesar disso, ela é muito boa

seria bom falar com todos os npcs de rook sobre avar tar, apesar disso não ser muito rpg(usar 2 contas para joga)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por arara malvada; 31-05-2009 às 16:39.

Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba!

Que coisa!

É verdade isso galera, acabei de confirmar!

Agora vamos ver melhor...
    se esse npc não está mentindo, ou algo do tipo... :riso:
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aloks isso é verdade mesmo? :eek:

Esse personagem não jogável encontra-se onde?

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avar Tar e a SoF

O NPC Avar Tar, em Edron diz ter sido o dono da Sword of Fury e
    que a teria deixado em Rookgaard ao deixar a ilha para o continente.

Também fala que o Minotaur Mage nunca saiu de seu quarto por medo
    dele.

Avar Tar diz ser um herói (hero) a serviço do rei em uma quest e também
    ser um grande guerreiro.

Embora ele diga ser um grande guerreiro não há muitos NPCs que
    falem sobre ele.
    Em Rookgaard nenhum NPC menciona nada sobre ele, que por sua vez
    também não menciona nada sobre os NPCs de Rookgaard.

O único NPC que encontrei até agora que fala sobre ele é o James.

Ele faz parte da Jester Outfit Hat addon quest:

Bozo: Great! That's the word of a true fool! Maybe you want to write the names down. Here we go: Deliver a cookie to: ...
    Bozo: The pompous hero Avar Tar in Edron, Simon the greedy beggar on Fibula, the pirate Ariella on the Shattered Isles, the dubious Lorbas next to the ruins of the Dark Cathedral, King Markwin in the underground city Mintwalin ...
    You: Hi
    Avar Tar: Greetings, traveler player!
    You: Cookie
    Avar Tar: Do you really think you could bribe a hero like me with a meagre cookie?
    You: Yes
    Avar Tar: Well, you won't! Though it looks tasty ...What the ... WHAT DO YOU THINK YOU ARE? THIS IS THE ULTIMATE INSULT! GET LOST!
    Será que ele é um grande mentiroso ou realmente é um grande herói? :rolleyes:
    Última edição por Teo Fawcet; 14-09-2009 às 21:36.

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que quando eu criei essa conta aqui no forum , foi um dos primeiros topicos que li...
    hahaha muito legal essa historia eu dei varias e varias hunts em mit ... o tempo bom ... era deserto quase ngm ia ... com postman era uma delicia ... era so juntar bag e dava uma grana boa , coisa de 100k por semana ... mais depois ficou muito pop , mesmo assim não perdeu seu brilho , uma pena que para muitos ela seja tão longe ;x

<OldTibiaBoMdeMAis>

Publicidade:

Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Palkar e Spike Sword Quest

Vamos relembrar do diário do Palkar onde ele relata o estabelecimento do quartel general dos rebeldes e a união com uma tribo de cyclops:

"Nós encontramos essa caverna - escondida no labirinto - e fizemos dela nosso novo quartel general. Eu acho que é segura.

Mais profundamente na caverna está uma tribo de cyclops. Fizemos uma aliança com eles. Eles lutarão conosco e guardarão a chave para o laboratório secreto.
    "

Este é o quartel general dos rebeldes. Ali você encontra Minotaurs, Minotaurs Mage e Minotaurs Archer e um baú com o diário do Palkar, mas nada dele. Acima dessa caverna você encontra alguns cyclops, e ali você pode pegar a chave para o laboratório secreto dos minos (parte da Devil Helmet Quest).

Sabe-se que os cyclops são muito hábeis em metalurgia.
    Será que quando Palkar fundou o quartel dos rebeldes e fez a aliança com os cyclops eles teriam forjado uma Spike Sword para Palkar e, invadindo a cidade de Mintwallin e matando vários minos, inclusive Ian (filho de Markwin), a espada teria sido nomeada Sword of Fury?

Outra coisa curiosa é a quest da Spike Sword.
    Observe esses quatro mapas:

O primeiro é o quartel general do Palkar com os minos rebeldes.
    O segundo é onde ficam os cyclops.
    O terceiro é vazio.
    O quarto é a quest da Spike Sword.
    (Um está em cima do outro)

Você acredita em coincidências?

Será que a Cip planejava fazer a quest da espada do Palkar ali mesmo porém, por algum motivo, a transferiu para Rookgaard?

Ou será que aquela é a quest da Sword of Fury e aquele é o corpo de Palkar? :rolleyes:
    Última edição por Teo Fawcet; 20-05-2010 às 10:15.

Registro
    28-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara ...
    Eu Li e gostei muito
    Vamos descobrir os mistérios de SoF
    Palkar ... nos aguarde...
    xD

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avar Tar, não foi o ultimo dono.

Não sei pq mais alguma coisa me diz que o ultimo dono ainda está em rook, procurem por um nome que é dito em rook mas que não há nenhum npc com esse nome, dai sai pesquizando e ve o q acha.

OU NÃO né. :triste:

edit:
    ou .... Tem um lugar em rook que ninguem se preocupa muito em ir, mas que pode estar relacionado

Sabe aquele lugar la onde vc pode passar da ponte no lvl 1? por ali tem um caminho q se vc passar e descer , vc soh vai ver dois troll e no final um bug e uma placa, se nao me engano eh uma coisa do ALL DEE, se eu ainda jogasse tibia ia ali com o ng pra ver o q tem em baixo pra usar pick e talz. procurem nesse lugar ae.

EDIT²: Aquele lugar que vc pode passar da ponte msm antes do lvl 2 tem que ter algum motivo! o mais humilde, "lvl ¹" blá blá blá.
    Última edição por Skyzin; 08-06-2009 às 14:28.
    Sua última visita: 21-01-2007 às 13:50
    Dai reativei, Quarta feira 8 de julho de 2009.
    é muito tempo não acham?

http://i42.tinypic.com/2jf0xn5.jpg

-You are fu***d Sunshine.
    aiushihasiuhasuh
    Green Street Hooligans 2

Roleplaying:

Kyle
    Saiu novo capítulo hoje! (22 de junho de 2009)

Registro
    23-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Sera que ser humilde não seria contar pro mino mage que Avar Tar esta em main????

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom andei pensando e pesquizando mais axo q a quest nao seja mito.. mais um porem... minotauro dropa banana staff e a taurus mace, vai que por uma enorme sorte o player q matar caia um desses itens logo de cara

seria meio sem nexo uma banana staff em rook, mais axo q a cip deve te inativado a quest e deve esta repensando esse fato e sl

aShUAShuA

eh o q eu axo....

outra coisa q ia esquecendo de mencionar, sera que necessita de leite para essa quest? pois nao eh a fonte de energia deles ou algo assim \o/

e tbm reparei nos videos de outras pessoas fazendo q eles nao usava os corpos certos q usa em outros

pois ah alguns corpos espalhados pela cidade q nao somem e precisava da ajuda de voces pra localizar os que faltam

ja sei a localizaçao do esqueleto do troll, da spider, do orc spearman e do wolf
    falta os esqueletos de minotaur e de deer

tentarei fazer o que esta nos videos se der certo blz quest owned se nao =x sei lah husahusa

se alguem quiser alguma informaçao que possa dar to aki ^.^

=)

cya

aguardo respostas

Publicidade:

Última edição por _-KinDiM-_; 09-06-2009 às 03:37.

Permissões de Postagem