Bom galera se possivel, gostaria de saber qual percuso vcs ( rookers ) fazem para obter mais exp em menos tempo, quero saber o percurso que vcês fazem tanto na área Free Account como na área Premmium.
vlw abraço
Versão Imprimível
Bom galera se possivel, gostaria de saber qual percuso vcs ( rookers ) fazem para obter mais exp em menos tempo, quero saber o percurso que vcês fazem tanto na área Free Account como na área Premmium.
vlw abraço
entãoo eu passo na cav de bear cato food e ganho un xpzinho...deps passo na cave de skel cato torche e aproveito e gnaho 1 xpzinho..depois passo na orc tower...vo pra PS cave depois vo mata skel pa cata loot,depois(puff quantos "depois")vo compra bp de LF e vo mata rot
xD
vc curte reggae Unholy Spirit?
blz... eu cato 1 bp de LF, vo pra PS cave ( free account ) passando pelo pantano todo, matando todas as snakes, e wolfs. depois limpo a ps cave toda, vo na orc tower mato os orcs, e volto na ps cave, e fico assim até acabar os Lf's.
Uhum, só ouço reggae praticamente ( bob marley, ponto de equilibrio, armandinho, natiruts, planta e raiz, canamaré. )Citação:
Postado originalmente por RoocKmaN
Para entender estes números, visitem o tópico original de Grafite. (Não revivam!)
Qto custa uma bucha? :PCitação:
Postado originalmente por Unholy Spirit =)
brincadeira :)
@topic
1BP de lifefluid ou mais.
10 torchs
40 fishs
ful life
me enterro na PS cave e ninguem ve minha alma iluminada por 3 horas.
Depende :) oaehauehaohCitação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
eu quando quero sair de rook compro uma mace e shovel, se pah uma rope e vo nos wolfs e bugs debaixo da ponte, sem falar nas snakes perto da area PA, pego lvl 3 ou 4 em da 10 minutos seriamente
num curto rook + curto reggae, entaum licença... vcs jah ouviram o novo CD do bob? fodaum 1!Citação:
Postado originalmente por Unholy Spirit =)
e alpha blond? conheçem? se non deviam... da mesma linha do reggae de verdade...
esses reggairos br, non curto muito, saum meios "noobs" ou "newbie"
mentiroso, hj msm eu ti vi nah cavernah di ps com um otro kraCitação:
Postado originalmente por Abuga no forun
@topico
melhor trajeto de hunt eh segui uma cavernha q ligah a cave dos trolls ao canpo d trigo do lado do all´dee
ateh lvl 1, ratos obvio
lvl 2, bugs
lvl 3 um poko de trolls ateh 50%
ai parto pras spiders ateh lvl 8 xD
eu fico na cav de rat ate o lvl 6 (cav premmy) e dpois pego ekips e vo mata mino e rot
Primeiro, eu vou no lobo ao norte dos trolls, ao lado dos wolves, tem um respawn de spider... mato tudo que tem lá, e subo na torre que tem 2 spider num andar e 1 ps no 2.. desço, mato a ps na caverna que tem abaixo... desço de novo, mato a outra ps e + 2 spiders, vou para os skells, mato tudo, volto e nessa mesma caverna vou nos trolls,Spiders e orc, mato tudo e vou para o pantano, onde é cheio de snake. Dali vou até a torre de Orcs, mato tudo e vou para cav de spider e ps, mato tudo e vou para os bears..
Bom, é só isso ai mesmo.. é um trajeto complicado, mas da uma boa xp!
Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, Wasp Tower, Skelly, Cave de PS, AI ACABA OS LF!
Tipo
Primeiro eu nem mato os bear, porque ir até a cave deles é chatooo além de que sempre tem uns noob chatos que ficam enchendo o saco lá.
Eu cato food nos wolf que tem na cave deles, fica a nordeste da ponte.
Depois eu vou cave de orc, 2º andar (embaixo da cave de trolls, caminho do mino Hell).Dai vou na Quest Chain armor, me ofereço pra blckar, aproveito pra atrair os bichos, e uso o Bow, correndo, as vezes....
Dai vou Mino Hell, me ofereço pra blocka,r desço, monto um cercado de caixas e fico lá, atrainfo um ou dois minos por vez, e matando eles, as vezes atirando de dentro do cercado com Bow.
Saindo de lá, pego mais food an cave dos Wolf (que estará a leste da cave dos trolls).Dai desço na cave de bug, atravesso, subo, vou Norte, desço cave de novo, Skeletons.Volto, vou nos bear, pego food.Dai Wasp Tower.mais food.Orcs e Orc Spearman ambulantes.
Orc Tower.Dai depois, pego food nos Deer que se acumulam ali do lado, vou cave de Skeletons AO NORTE DA ORC TOWER.
Desço de novo, Orc Tower de novo, e dai Poison Spider cave.
xP
Limpo a Cave da Poison todinha, dá um ótimo exp aquela cave, ainda mais full respawn.
Té mais.
isso ae :pCitação:
Postado originalmente por Bubblizenha