Postado originalmente por Vitor~
Nao me recordo bem mais creio que na verçao 7.5 ou alguns dias depois eu coloquei p.a no meu pally, vou te explicar como funciona as caves de guard em amera, voce esta em uma das melhores caves de guard caçando tranquilamente, dai vem um newb char lvl 10 de um HL lvl 120, dai esse newb char começa a roubar seu loot, blokar voce etc... dai uma hora voce se cança e mata ele, pronto depois disso voce com skull aparece o dono desse newb char que so fez aquilo para voce pegar skull e poder te matar e ficar com a cave, simples nao?
Ora voce é pally lvl 40 free acc, a melhor coisa a fazer e juntar seus amigos e fazer uma hunt de dl, dependendo do loot o kina pode ate dar uns 7% do loot para pagar as bolts, afinal voce ja esta la ganhando uma exp monstruosa.
Mais nao adianta voce sendo Free Account reclamar da CIP, ja vi muito free reclamando que a CIP so ajuda os premmys, mais é logico os premmys estao pagando certo? a CIP ira envestir em algo que de lucro ou seja os premmys ou em algo que nao lucre nada os free? logico que os premmy, tibia é um dos poucos RPGs que conheço que voce pode jogar sem pagar