Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Sugestão pro update

Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sugestão pro update

olha vei uma sugestão pro novo update seria, pq naum, mais umas caves d guard(lah pro sul da DC pq naum?) e/ou draggys(nessas ilhas novas q vaum t ^^)
    pq n aguentu mais tudo xeio d kinas e ateh MAGES com akelis wands/rods fedidos mage lvl15 caçandu em qlqh cave d guard c tiveh um pvp decente ;/ e kinas q jah caçavam guards em lvl alto agora podem em lvl bem mais bAxu voltei cum tibia anteontem e vih a diferença vo flah q nem velho mais...:
    NU MEU TEMPO pally era a melhor vocação agora essis noob tomam conta das cave decente -.-

tp.. n to sonhandu alto e isso n eh pedih d++ soh qro algo bom pros pallys q taum prejudicados xinguei todo mundo nesse fórum por soh fla essi tp d coisa mas agora q voltei vih q eh isso msmo ;/
    agora vo ficah iscrevendu pros idiota ficah lendo pq tlvez eu escreva algo decente mais pra baxo mas na real eu n vo iscreve nda d bom intaum pode parah d lê c quiseh mas c vc for idiota...

vamu torçe pra q melhor nu update blablabla eu to me inxendu u saco d iscreve
    PARA D LE SEUS TROXA!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por oscar alho; 30-03-2006 às 19:46.
    "Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Registro
    11-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que pra melhora é só criar novas areas pra caçar,desde caves de trolls até cave de draggy,sem esquecer as URGENTES caves d dwarf(soldiers e guards).
    Fazendo isso eu acho que acabaria com a insatisfaçao de mtus.
    flw

~~||The Chemical Mage||~~
    Última edição por andre leal; 27-03-2006 às 21:46.
    Put me back together
    Or separate the skin from bone
    Leave me all the pieces
    Then you can leave me alone
    Tell me the reality
    Is better than the dream
    But I found out the hard way
    Nothing is what it seems!

:lhdevil:SlipknoT:lhdevil:

~~||The chemical magE||~~

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andre leal
    Eu acho que pra melhora é só criar novas areas pra caçar,desde caves de trolls até cave de draggy,sem esquecer as URGENTES caves d dwarf(soldiers e guards).
    Fazendo isso eu acho que acabaria com a insatisfaçao de mtus.
    flw

~~||The Chemical Mage||~~
    Realmente, um lugar com uns bons bandits, smugglers e assasins, dwarfs, ghouls (muitos ghouls) mummys e scarabs iriam cair bem!!!!!

Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*poderia ter bons lugares...com grandes areas para poder correr....

*tb q pala tivesse o mesmo cap de kina ... poes ele carrega muita koisa.. e n tem cap como os kina .. isso e uma das grandes desvantagens

*tb q de vez poder colokar penas 100 arrows .. ou bolt´s... ou qualqer outra koisa... pudesse por uns 200 ou 300 da mesma .. assim n tendo q fikar sempre repondo...

*tb ... q arrumase uma maneira de pala usar tocha... magic light wand .. poes temos q usar magia.. assim gastando a mana q podiamos usar pra nos curar

vlw :yelrotflm :bow_arrow
    Última edição por assaty; 28-03-2006 às 13:23.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so vantagens, vantagens, e mais vantagens, por que nao poste algo realmente bom? ou voce quer que pallys fiquem mais rapido do que as outras voc qdo passa de lvl, que ganhem mais vida, mais cap, que possam fazer SDs, UHs, power bolt seja so 10 de mana, bolt custe 1gp na loja...

cara 80% dos topicos aqui sao assim "aahh a cip so fode com os pallys :mad: :mad: 111!!!11!" "ahh por que a cip nao poe isso e aquilo e faiz a spear volta ao normal e faiz pally fica com mais aquilo e aquilo !!11!!!"

os outros 20% sao topicos que valem a pena entrar, quase sempre postado por pallys lvls 50+

Publicidade:

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, eh soh criar mais 20 caves d guard e tah bom d+

Registro
    29-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LaL

Citação Postado originalmente por Ademihonu
    Bah, eh soh criar mais 20 caves d guard e tah bom d+
    eles vão criar as cave i os mage tudo vão invadir.

@Tópico.. a CIP poderia botar 1 espaço pro pally usar torch tbmm... i fazer que invez de criar 10 arrpws criasse 15 arrows..
    Semi Retired

Play in Ocera!

http://img221.imageshack.us/img221/5749/fraggc8.jpg]
    Hail PIB & Friends

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor~
    so vantagens, vantagens, e mais vantagens, por que nao poste algo realmente bom? ou voce quer que pallys fiquem mais rapido do que as outras voc qdo passa de lvl, que ganhem mais vida, mais cap, que possam fazer SDs, UHs, power bolt seja so 10 de mana, bolt custe 1gp na loja...

cara 80% dos topicos aqui sao assim "aahh a cip so fode com os pallys :mad: :mad: 111!!!11!" "ahh por que a cip nao poe isso e aquilo e faiz a spear volta ao normal e faiz pally fica com mais aquilo e aquilo !!11!!!"

os outros 20% sao topicos que valem a pena entrar, quase sempre postado por pallys lvls 50+

oi fofinhu(n so gay naum viu?!?)

olha sim so pally lvl50+ diga-se d passagem 62 e como eu perdih premmy por 3 dias notei algumas desvantagens q pallys free passam

me responda algumas coisas:
    -vc tm algum pally lvl50+ pra falar?
    -vc eh(jah foi) free com seu pally e n flo d 3 dias como eu 1mes ou mais?
    -c vc eh taum gênio e axa u tópico taum besta pq vc comenta pq simplesmente n ignora?
    -vc nunca quis algo da cip?
    -vc sabe a fonte d dinheiro sem perder mto tempo nu quisito exp pra pallys?
    -vc jogou em askara jah?(eh meio xeinhu d gente e d power abusers q ficam 3dias seguidos na cave shareandu e alem disso soh tm GMs incompetentes q nunca taum on-line pra banir algm)
    -vc quer q eu faça mais alguma pergunta?(axo q naum neh? ;])
    "Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra que seria uma boa para vcs pallys seria que cada vez que os goblins atireassem small stone, ela ficasse no chão, assim vcs poderiam juntar várias para treinar skills, e o mesmo aconteceria com os orc spearmen e suas spears, orc leader com throwing knife... e por aí vai.

FG:thumb:
    Última edição por Fhisis Grauder; 29-03-2006 às 19:55.
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido
    Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =l

Tinha que da Backup nos servidores e voltar pra versão 7.1 - Problema Resolvido.

Publicidade:

Permissões de Postagem