A história de Sir Fastloot:a guerra de Kormarak
Sir Fastloot
Escrevo esta história num pedriodo bem vago,enquanto faço BP of HMM.que eternamente vivam as BP's de runa,que levam-nos á escrever em momentos que normalmente seriam entediantes ao estremo.É meu primeiro texto,se estiver ruim é pq eu escrevo ruim por natureza xD
Indo á narração,começo a história:
Introdução
Onde se passa o começo da História de Ulrich e seu destino
Ulrich era um jovem simples,que morava em Thais.Desde pequeno,sentia-se atraido pela arte dos druidas.Assim,já jovem com quatorze anos,resolveu abandonar sua vida simples e aprender sobre a arte druida com os Elders Druids de Thais.Seus amigos o diziam para ir pra Rookguard(Fazer o que já deveria ter feito,pois crianças vão para rookguard com oito anos)pois todos acahvam aqueles magos um bando de malucos.Desde o começo do treinamento com Ulrich,os Elder's perceberam que Ulrich era muito dificil de se ensinar.Apesar das dificuldades,em que uma fire wall virava energy Wall,que o que seria um simples summon de skeleton,Ulrich fazia dele uma legião.
Numa certa primavera,o senhor dos elders se virou para Ulrich e disse:
-Seu treinamento para druid está pronto,Ulrich.Você foi um bom aluno,e está pronto para a vida de clérigo.Lembre-se das nossas lições,e as utilize da melhor maneira.
E assim,Ulrich foi se aventurar mundo a fora,na esperança deum dia virar um grande elder druid.Quando Ulrich estava á uma grande distância,um druid perguntou ao senhor:
-O que realmente queria dizer,senhor?
-Lasciate ogne speranza,my child.
-Hum,desconfiava muito disso...se ele voltar um elder druid,me coloque a coroa de Tibianus.
E assim riram as custas do discipulo mal-formado,do qual foi expulso mais cedo pois estava insurpotavel e desprendido do objetivo druida.E assim Ulrich andava á estrada,se achando o mais nobre dos guerreiros que já povoaram este mundo.
<continua>
Vocês devem ter percebido que não deixei nenhum objetivo que se seguiria do começo até o fim claramente pra a história,e isto foi proposital,antes que me critiquem.É uma simples introdução,e a verdadeira história começará a partir do próximo capitulo.
Cap V-Finalmente to colokando fé nessa joça xD
Cap V
A chegada á Ab'dendriel e uma breve conversa com muritanya
No dia seguinte,se reuniram aos anões,já de tarde.Quando acordaram,prepararam suas mochilas e perguntaram ao governador se iria com eles á Ab'dendriel.
-É isso,meus amigos-disse Naut-Preciso ficar aqui para elaborar o exército e arrumar algumas coisas,então não posso ir á Ab'dendriel com vocês.
-É uma pena,Sir. Naut-comentou Hardek-nos veremos,então,na volta.
Assim partiram os dois guerreiros em direção á Ab'dendriel.A guerra de Carlin gerava problemas na estrada de Femur Hills:algumas amazonas,valkirias,globins,mais nada que não pudesse ser evitado.A viagem foi relativamente tranquila,e chegaram á ab'dendriel respirando seu tranquilo ar puro.
-Só vejo árvores e algumas casinhas-disse Ulrich-Pensei que isso era uma cidade,não uma vila.
-Olhe bem,Ulrich-Á cidade anda á cima e anda á baixo.Tem três níveis bem estruturados,dá gosto de ver esse esqueminha.Aqui é a capital dos bardos,por isso não se surpreenda em evr várias pessoas cantando nas ruas.Falaremos com Muritanya,uma grande eldar druid de Ab'dendriel,que dirige as tropas daqui e é quem gerencia a druid guild de ab'dendriel,a Red Rose.
-Pois então,vejo que é bem famosa-Disse Ulrich-enquanto andamos,ventra por um ouvido e não sai pelo outro músicas sobre ela.Deve ser uma pessoa muito importante,para gerar tal rebuliço.
-E é,Ulrich.E como é.
E o que era verdade,mais as vozes não se confundiam.Havia sincronia,e ouveram muitos poemas cantados,alguns em homenagem á cidade outros á Muritanya.Citarei um deles,que descreveria melhor Muritanya do que qualquer descrição de nossos guerreiros:
Muritanya
Eldar druid dos amigos
nunca tal beleza foi notada desde os tempos antigos.
Sua coragem e destreza
se igualam á sua alteza.
Antes que me chamem de mentiroso
duvidem e revindiquem minhas palavras:
digo algo que não pode ser duvidoso.
Suas palavras fluem como o ar
a pressa se despreza em sua arte de cantar.
Nunca tamanha guerreira foi tão nobre em Ab'dendriel
Ô Muritanya,senhora dos olhos de mel!
Entre versos,poemas,músicas e calúnias chegaram á casa de Muritanya,uma grande casa de árvores.Muritanya era alta,magra e tinha cabelos ruivos,nem lisos nem cacheados.Parecia ser uma pessoa simpática(na vista de Hardek e Ulrich).E assim entraram na casa,recebidos pelo seu Troll.
-Olá,Hardek e Ulrich.-disse Muritanya,em boa e alta voz-Esperava a presença de vocês!Naut me mandou um bardo,avisando da chegada de vocês e seus objetivos.
-E...?-Insistiu em um tom quase irritante Hardek.
-E decidi que entrarei nessa guerra,não por Tibianus e pelos seus interesses absurdos,mais porque conheço Kormarak.Nunca vi orc tão ambicioso em toda terra,e aposto que essa guerra é só desculpa.Ele quer Thais,Venore,Carlin,o mundo a qualquer custo.E,mesmo que não quizesse,vocês e os anões teriam muita chance de perder,o que resultaria na destruição de todos nós.Eu estou sendo forçada á tomar essa decisão,entendem?É algo pelo bem de todos nós.
-Dá-se por entendido,senhora-disse Ulrich.Senhora foi um termo para mostrar respeito,pois Muritanya tinha dezoito anos,ou pelo menos aparentava isso,pela sua beleza jovial.Muritanya riu-se de tal termo de referência.
-Não precisa de me chamar de senhora,assim parece que você me acha com cara de velha.Sou Muritanya mesmo,em alto e bom tom,só porquê sou eldar druid(titulo dado á uma classe superior,dada somente aos elfos:uma classe acima dos elders druids,os eldars)e senhora do exército não necessito dessas formalidades.
-Perdão,senhora.Digo,Muritanya.
-Prosseguindo,Kormarak precisa ser impedido.E acho que só nossas tropas bastam,acho que as amazonas e as valkírias estão com ele.Em resumo,Carlin está com ele.
-O que sugere com isso?
-Matar a rainha.Eu falo muito com ela,ela é fria e sem coração.Ela era uma boa pessoa,sim.Gostava muito de seu marido,eles viviam maravilhosamente bem.Os dois se completavam:A Isara e o Eric.Depois que ele morreu assasinado,ela jurou odiar todos os homens.Desde então,carrega uma pedra de rancor e ódio em seu coração,e só pensa em poder,poder e poder.
-Lastimável,se permite me dizer-disse Hardek-Mais o que te leva á tomar tal medida tão drástica?Com toda educação,Muritanya,mais não entendo seu ponto de vista.
-Pois bem,se querem assim,acho melhor não mata-la.Esconder-la durante a guerra na prisão seria bom,depois veriamos o que fazer dela.Acho que sua fúria se transformou em insanidade,o que á levou a tais extremos que ela caiu em profunda coléra de tudo e todos.
-Está ótimo,assim não teremos culpa de deixar sua filha só no mundo.
-Pois então,vamos agora!
-Calma,Ulrich,você é uma "criança" muito apressada.Está anoitecendo,o melhor á fazerem é dormirem agora,e veremos o que fazer amanhã.Durmam,enquanto meus soldados espantam os pertubadores do meu sono aqui.
-Pertubadores do sono?
-São cinco declarações de amor e serenatas por noite,Hardek.Você não sabe como é difícil dormir.
-É nessas horas que gosto de ter nascido homem.
-Pra quê,se perdeu a inteligência feminina?
-Falando assim,você parece a propria Ishar.
-É Isara,você que é bardo deveria saber disso.
-Que seja,por mil orcs,Isara.Não tenho tempo para frescuras de poeta.
-Mais você não é um poeta?
-Hum...bem...Boa-noite,senhora muritanya,tenha bons sonhos.
-Bons sonhos pra você também,poeta afrescurado.-disse Muritanya,em um trocadilho.
E assim,sem se ter de submeter á maiores discussões,fez um bocejo de sono e se retirou com Ulrich para seus quartos.
Finalmente to botando fé nessa história xD
Agora os rpesenteio com o Cap V,que narra a chegada de nossos guerreiros á Ab'dendriel e sua breve conversa com Muritanya.Digo somente que Muritanya vai ser uma personagemimportante,e só isso(pra fazer mistério msm xD)
Sir Fastloot não morreu XD
Cap XI
Excalibug
Se passaram duas semanas em Tibia.O continente todo estava pacífico e tranquilo:Ab’dendriel estava em festa,Thais estava construindo Venore e os orcs que lá viviam disseram que construiriam uma fortaleza(do que Tibianus muito duvidou),Carlin era calma ao olhar de Isara e sua filha Eloise.Kazordoon dispensa comentários:podia ter morrido a cidade inteira, dois sobreviventes comemorariam a vitória dos povos.
Muritanya voltou a viver normalmente,e chamou Ulrich e Hardek para conversar.
Sua casa estava cheio de bardos e vagabundos entoando canções á ela,pensando na sua beleza ou no seu dinheiro.
-Esperem alguns minutos e eles desistirão- disse Muritanya –Venho tratar de um assunto muito importante, que se chama Urgith.
-Urgith?De novo?-Disse Ulrich,já cansado disso.-Esse deus está me deixando bastante cansado.
-Mas ele não irá parar até alcançar seu objetivo-disse Hardek-E deduzo obviamente do seu objetivo,que lhe daria a vitória imediata...Excalibug.É claro,só pode ser isso!Estou certo,Muritanya?
-Sim. Esta é a última esperança de Urgith, e se conseguirmos a espada antes deles poderemos aprisiona-lo para que não volte a nos atormentar.
-Vejo que não notou os detalhes,Muritanya.Ninguém sabe onde e como conseguir essa espada,e até como usá-la.A Excalibug é um sonho,e nem ao certo sabemos se ela não passa de lenda ou ilusão.
-Eu irei lhe dizer o que é ilusão,Hardek-retrucou Muritanya- Ilusão é não acreditar que não é possível mudar o mundo ou pelo menos protege-lo, ilusão é pensar que tudo está acabado.Não pense que estou me guiando ás cegas.Tenho um destino para vocês:Fibula.Terão barco,homens e tudo que precisarem,mas devem achar essa espada...são os únicos homens do continente que eu tenho certeza que não cairiam na tentação da Excalibug,de força e poder.
-Você disse “vocês”?
-Sim,Hardek.Não estou em condições de sair daqui,infelizmente.Esses monges disseram para eu não ir para guerras,pois não estou completamente curada.Mais podem ter certeza que em algum instante eu irei até vocês,pois não pretendo ficar com o Repolho,sentada nessa cadeira pelo resto da vida.Já está tudo preparado,podem seguir viagem daqui á três horas.
-Três horas?Não acha pouco tempo?
-Todo tempo é pouco quando Urgith está por perto,Ulrich.Vejam esse mapa-disse Muritanya,jogando um mapa sobre a mesa-Esse é o mapa das profundezas de Fibula.Vocês devem descer até o último nível e se encontrarem com um feiticeiro que reside ali.Ele é bastante chato e antipático, então cuidado todo cuidado é pouco com ele...Ele era um grande homem aqui, mas certas coisas das quais não sei definir aconteceram,e bem...se isolou nas profundezas de Fibula.Veja,os bajuladores sairam.. Ah,alívio para meus ouvidos.
-Iguamente-Disse Hardek,bem aliviado- Logo quando eu pensei que iria descansar...mas precisamos certamente,terminar esse assunto.Se o feiticeiro nos der as informações certas,chegaremos rapidamente á espada.
-Disso eu duvido muito-falou Muritanya-A jornada para conseguir a espada tem sido tentada por muitos,e nenhum deles a achou.Quando Banor morreu, ela foi bem escondida para que ninguém a encontrasse, para que não fosse usada para fins maléficos . Então, já imaginam o grau de dificuldade disso tudo.
-A guerra também foi difícil.Vamos Hardek, a Excalibug nos espera!- disse Ulrich.
E assim seguiram para o barco,e estavam vários anões nele,ao invés de elfos. Muritanya se explicou:
-São voluntários que se ofereceram...Eles gostam de aventuras,vocês sabem disso.
-Sente o cheiro de confusão,Ulrich?
-Imagine...somente o de cerveja,Hardek.
Pois tal afirmação era verdade:Os anões bebiam sem parar,comemorando a inauguração do “Uva Verde”.E como é de costume aos anões,inauguraram o barco quebrando cinco garrafas de cerveja no seu estibordo.
-Obrigado por quebrar vidro onde meus sobrinhos tomam banho-Disse Muritanya.
Uma voz vinda de cima do navio respondeu:
-De nada,Muritanya!Hehehe!
-Conheceria isso de qualquer lugar...
-Minha risada?
-Não Naut,esse cheiro de cerveja horroroso.
-Humpft,não reclame por que eu vou para o mar,e aliás,já tomei banho esse mês.
- Pois então vá você e esse seu martelo!Até logo, vão antes que o tempo se apresse.
E assim o barco sumiu no horizonte do mar.
- Violeiro, qual é o nosso objetivo?-Falou Naut á Hardek.
- Fibula, e depressa.
- Adcrik Fastloot,vá para Fibula na maior velocidade que puder!-Gritou Naut.
- Fastloot? Nome muito estranho esse.
- Também acho, mais ele não nasceu com esse nome. Ele é Sir Adcrik Fastloot ,e Sir Fastloot é um titulo dado aos nobres que fizeram algum grande feito...só podia ser coisa do Tibianus...Hupft, não tenho tempo para essas frescuras de poeta.
-Idem.Mais afinal,o que ele fez?
-Já leu sobre a Red Rose?
-Os guardas do rei?Sim,claro.
-Pois então,ele foi chefe deles. Está “descansando” conosco. Esse aí foi mais um da guerra dos orcs.
-Hun...bem interessante.Não sei como ele ainda está vivo.A maioria das pessoas que entram para A Red Rose morrem em um ano...
-É por isso que ele é Sir Fastloot.Quer cerveja?
-Sim, vamos para dentro.
Chegando ao lugar,viram que a adega de cerveja ocupava grande parte do navio,um andar inteiro:costume dos anões. Além deste povo,habitavam elfos,bardos,alguns humanos e um homem misterioso,vestido de preto com uma espada sobre a mesa.Não podia-se indentificar sua raça:era alto demais para ser um anão,os cabelos negros e escorridos lhe cobriam as orelhas,não o declarando ser elfo ou algo do gênero,e não aparentava ser mago.Era um sujeito estranho,que não se vê andando pelas estradas:seu rosto era de um homem que havia passado por muitas guerras.
Hardek o avistou,e ficou curioso sobre ele.Não poderia perguntra a Ulrich pois estava ocupado demais(sendo jogado para o alto pelos anões,por ter bebido muito.Mesmo eles tendo bebido o dobro elevado ao cubo do que ele,insistiam em fazer isso com os heróis de guerra.)então se aproximou do sujeito.
-Olá,senhor.Vejo que carrega uma bela espada consigo...
-Ladashi Ashami dara.
-Ashari,Sir.Por favor,fale na língua geral,pois não sou versado em élfico.
-Nem eu em língua geral.Caso você tenha perguntado sobre a minha espada,saiba que ela é bem especial...é a espada encantada dos ciclopes.Sou Vukuw,guerreiro de Edron.Consegui essa espada matando o maior rei ciclope de Cyclopolis.Os ciclopes são péssimos ferreiros,devo alegar,mais a Cyclomenia foi um caso a parte...Sabia que foi forjada para imitar a Excalibug?
-É mesmo?
-Claro...Os ciclopes invejavam muito aquela espada e seu poder...aliás, todos as invejamos.Não seria você que estaria procurando a espada?
-Sim,sou eu.Aquele ali que está sendo jogado para o alto pelos anões é Ulrich,meu amigo.Ele matou Kormarak e voltou vivo,ao contrário do que dizem.
-Olhando assim é até engraçado-disse Vukuw,rindo-que os anões podem jogar um herói de guerra parar o alto só porque bebeu um pouquinho...Quer saber?
–O quê?
-Estou trabalhando na defesa do navio, mas convenhamos: um navio não é lugar para mim e para minha cyclomania.E acho que Adcrick também vá, então somos cinco com Naut.Homens o suficiente,se formos capazes,para achar a Excalibug.
-Eu me pergunto é...O que faremos com ela,se por acaso cair em nossas mãos?
-Provavelmente,destrui-la.A Excalibug é tentadora,sim,mas isso será necessário para que mais tarde ela não caia em mãos erradas.
-Triste destino para uma arma tão boa...Acho que se a tivesse...
Hardek foi interrompido por gritos vindo de fora,avisando que haviam chegado em Fibula.
-Humpft,chegou a hora!-gritou Naut-Adcrick e Vukuw,venham aqui!E vocês,parem de jogar esse bêbado para o alto!Não temos todo tempo do mundo!
E,ao som dos gritos do Naut, desembarcaram no porto do mendigo de Fibula.
Aleluia Irmão! XD Finalmente escrevi Cap XI...Sir Fastloot tava meio esquecido,mais agora voltei com ele =P
COMMENTS PLZ XD