como q eu fasso pra num morrer afk enquantu eu faço bp??? alem de eu perder minha bp :p...pq carlin tem mto PK!!! :mad:
Versão Imprimível
como q eu fasso pra num morrer afk enquantu eu faço bp??? alem de eu perder minha bp :p...pq carlin tem mto PK!!! :mad:
Vai pra hellgate leva bastante comida e fika na cave das rots de lah, quase ninguem aparesse lah! eh soh levar uns 12 parcel (achu q eh issu) pra pode sai pela cave das wasp de AB, essa eh a estrategiado meu amigoCitação:
Postado originalmente por Bukulak
Otra opção eh vc subir em um lugar q soh pode ser alcansadocom a ajuda de parcels ou objetos como cadeiras caixas e etc, logo em seguida vc deixa nas bordas parcels ou caixas, de modo q soh alguem q tenha levitate possa subir nesse lugar
Outra opçao eh islando of kings, na maioria dos servers eh um lugar calmo + em alguns eh muito visitado por pk's
Bom, o Llucas the master deu boas ideias mas mesmo assim ai vai mais umas:
IR em northpoth,pesca lá,não tem muito PK.
Pescar bastante peixes e ficar em lugar pouco visitado - no meio do nada -.
Subir em ciam de uma casa,e ficar no meio do teto dela.
fica caçando que geralmente ninguem mata quem ta caçando, os PK não entra em cav de troll ou rot,
ou
fica perto do dp, de um geito que seja so 1 passo pra entrar
:sprite10:
Faz do jeito q eu faço, peska ate fika full d pexe, depois vai kça monstros tipow troll,rot e bug e faz as runa kçando, soh kuando akaba a komida, vc pega mais e kontinua fazeno runa. Além d faze runa pra ganha uns ml e um dindin bom, vc ganha uma experiencia boa.
Não existe jeito seguro de ficar AFK, em qq lugar a qq hora pode aparecer alguem, eu quando vejo um AFK corro pra matar com meu outro char :P ja peguei bons lots em AFKrs
Simples vai pra mundo non-pvp ;)
Outro modo bem mais simples...
Não fique afk :eek12:
hUHAehuaEHUHAeuhaECitação:
Postado originalmente por Guerreiro Malukou
era oq eu ia postar!
a maioria dos pk ja percebem quando vc ficar afk, etao nao fique :icon058:
LOL...um monte de gente mandando o moleke caça
como ele vai caça se ele quer fikar afk?
tb num acho grande idéia fikar afk numa cave mesmo q seja uma vazia como o hell gate pq se aparecer alquem vc vai morrer quse com certeza
A melhor idéia eh a de se cercar com parcels no telhado ou fikar perto de um amigo de confiança(a menos paranoica eh essa ultima)
:P
É só não ficar AFK...
Como eu já vi o Ander dizer antes...
A
Free
Kill
Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
vc vai fikar parado meia-hora olhando pra o jogo esperando a mana subir?
para isso temos os bichos toscos, to level 43 e ate hoje eu mato bug...Melhor q ficar afk
se vc axa q carlin tem muito pk muda de carlin....
Ficar afk é mesmo sempre um risco,mas se for por pouco tempo,usa as setas da bussola do lado do mouse,avança o mapa e clica,seu carinha vai andando enquanto você faz algo rapido. Mesmo porque se ficar mais de 15 minutos parado desloga.
PS: Sobre ficara parado vendo a mana,pegue varios peixes,e vai fazzer algo,explorar algum lugar,colecioanr algo (eu por exemplo coleciono livros tibianos que me ajudam) você pode achar algo interessante até ^^.
Gente eu jogo em mundo non-pvp e nem aqui tá seguro
é lurerpratodo lado e 3ª feira o meu uh maker moreu pra arcanist 2 vezes é lurer pra todo lado eles aumentam a noite em thais principalmente lá tem guard sempre vivo ou morto e cyc tbm do mont sternu e tem cyc até na cave de trolls em cima
Depende, em thais logico q eh o lugar menos seguro pra fikar afk! eh a mesma coisa q fika afk em amazon camp de venore ou do otro lado da dwarf bridge:dry:Citação:
Postado originalmente por Irineu Prust The sorcer
fika em lugar inluravel! por exemplo carlin ou isalnd of kings!
eu vo pra north porth, num lugar onde so br pk lvl 40+ (os 3 juntos) fica treinando... fico vendo sites, tudo trank....
xD
Eu nao sei muito a respeito disso, ja q eu jogo em mundo no pvp, mais especificamente calmera, mas assim, um bom local pra fazer runa perto de carlin, eh vega, uma vez q lah eh deserto e tem uns bixim q da cumida alem de boas pescas =D
Espero ter ajudado um poko
Mas assim, saca so meu sorcerer sux
Lv: 21
ML: 32
Skill de pesca: 53
Sword: 18
Escudo: 22
será q esses skills estao bonzim pra sorc ou eu devo treinar?
E alguem sabe de uma maneira de treinar skill sem apanhar?
kra quem respondeu n fikar afk?
quem nunca fikou mesmo quandu foi banheiro ou alguem tocou champainha?
baaaaaaa
e impossivel
fike com alguns amigos treinando sempre quandu estiver afk é logico eles tbm n podem fikar afk se n vai ser lindo
no tibia gg tinha char alerts q era bom quandu alguem se aporximava hehehee
a resposta mais certa do topicoCitação:
Postado originalmente por Vionor0x
naum usem tibia gg meu irmaum foi hackiado por causa dele existe um programa q tem como ver a senha de todos os usuarios do tibia ggCitação:
Postado originalmente por bruno<nikado>