como q eu fasso pra num morrer afk enquantu eu faço bp??? alem de eu perder minha bp :p...pq carlin tem mto PK!!! :mad:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
como q eu fasso pra num morrer afk enquantu eu faço bp??? alem de eu perder minha bp :p...pq carlin tem mto PK!!! :mad:
Nick: Mage Bukulak
Mundo: Azura
Lvl: 14
Voc: Sorc
Ml: 22(to train)
Skills:
Sword:19
Shield:24
Master Knight on Azura (retired, prefiro sorc, nao q pally seja uma merda)
Lvl:12
Voc: Pally (era pra ser kina)
Skills: (nem tava treinandu)
Dist:45
Shield:35
~hail :bow_arrow
Vai pra hellgate leva bastante comida e fika na cave das rots de lah, quase ninguem aparesse lah! eh soh levar uns 12 parcel (achu q eh issu) pra pode sai pela cave das wasp de AB, essa eh a estrategiado meu amigoPostado originalmente por Bukulak
Otra opção eh vc subir em um lugar q soh pode ser alcansadocom a ajuda de parcels ou objetos como cadeiras caixas e etc, logo em seguida vc deixa nas bordas parcels ou caixas, de modo q soh alguem q tenha levitate possa subir nesse lugar
Outra opçao eh islando of kings, na maioria dos servers eh um lugar calmo + em alguns eh muito visitado por pk's
Bom, o Llucas the master deu boas ideias mas mesmo assim ai vai mais umas:
IR em northpoth,pesca lá,não tem muito PK.
Pescar bastante peixes e ficar em lugar pouco visitado - no meio do nada -.
Subir em ciam de uma casa,e ficar no meio do teto dela.
Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada

fica caçando que geralmente ninguem mata quem ta caçando, os PK não entra em cav de troll ou rot,
ou
fica perto do dp, de um geito que seja so 1 passo pra entrar
:sprite10:
Faz do jeito q eu faço, peska ate fika full d pexe, depois vai kça monstros tipow troll,rot e bug e faz as runa kçando, soh kuando akaba a komida, vc pega mais e kontinua fazeno runa. Além d faze runa pra ganha uns ml e um dindin bom, vc ganha uma experiencia boa.
http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg
"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
Che Guevara
"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"
Buda
Não existe jeito seguro de ficar AFK, em qq lugar a qq hora pode aparecer alguem, eu quando vejo um AFK corro pra matar com meu outro charja peguei bons lots em AFKrs
[b]BACK TO TIBIA,
*Usuário do antigo forum do tibiabr.
*Usuário do novo forum nº 607
---
Orgulho em ser membro dos Rising Dragons Magera
Outro modo bem mais simples...
Não fique afk :eek12:
hUHAehuaEHUHAeuhaEPostado originalmente por Guerreiro Malukou
era oq eu ia postar!
USUARIO Nº: 691

a maioria dos pk ja percebem quando vc ficar afk, etao nao fique :icon058: