Bem respondam, esse é mais um tópico da seção: Soritox querendo aprender um pouco de filosofia
Ps: Eu acho que para aliviar e até por diversão :D
Versão Imprimível
Bem respondam, esse é mais um tópico da seção: Soritox querendo aprender um pouco de filosofia
Ps: Eu acho que para aliviar e até por diversão :D
:787: Here I go! :dry:
Eu escrevo como um hobby, até pretendo aprender latim pra facilitar um pouco com magias, essa babaquisse.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Lol...
Falta do que fazer. De fato, comparado aos outros desta seção eu escrevo pouco, mais adoro ler, só de vez em quando me arrisco a escrever!
Estou até pensando em quem sabe prestar vestibular para Letras ou História, ambos os ramos me atraem! Quem sabe um dia não encontrem um livro meu em uma livraria, ou vice-e-versa!
Jotinha
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Humm... Falta do que fazer...
Quando comecei o meu, estava entediado nas férias, então, enquanto estava no 5x1 no banheiro, me veio a história do meu rp, e comecei a escrever.
Bem, agora eu ando afogado em provas e trabalhos, e não da tempo de escrever ele :/
Mas, enfim, um hobby também, escrever algo que eu tenho total liberdade de fazer é rox.
Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
LOL num qro nem saber do q eh o seu RP EHuEHuEHUEHEU
@Topic:
Eu escrevo pq sempre gostei disso, e tb pra descontrair um pouco :D
Falta do que fazer, e eu ainda escrevo muito pouco :P
Edit: Podiam colocar coisas desse tipo para destrair no Orkut né, a comunidade tá bem parada.
Não consegui entrar na comunidade pode deixar o nome completo para facilitar o acesso a ela?Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Tópico: Eu escrevo para melhorar a minha gramática que não está das boas como pode ser notado, e para me divertir bem que sentirei um poco do Caboom ele vivia brigando com o Favaru e era um poco engraçado mais quem manda ele passar dos limites...
Citação:
Postado originalmente por Laudelino
Roleplaying TibiaBR.
Obrigado Guardian :D,alguém havisa o Virgo e a Ninfa para fazerem seus capítulos lá no roleplay que depois deles sou eu.Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Ò universo está com somente dois votos poxa,bem que 60% do fórum [de roleplay] faz parte dele dai é difícil sobrar alguém para votar nele né?
Tópico: Eu também escrevo roleplay para exercitar minha imaginação, é muito bom tentar fazer um capitulo melhor que o outro mesmo que não fique no final, mas só para tentar :P, se lembre ser roleplayer não é ser somente um escritor de historias e estórias mais sim tentar escrever a sua própria vida para melhor analisando as personalidades, vivenciando bons momentos tanto na vida quanto no seu roleplay.
Não tenho nada pra fazer, abro o Word e vou escrevendo qualquer coisa que vem. Desde a vida do patinho de borracha até ao calo no pé esquerdo. Geralmente escrevo aos Domingos, dia que não tem nada pra fazer. No tédio que se faz grandes artistas.
Abs Sorito.
Laudelino, só queria responder a pergunta da sua assinatura. Se quiser coloca-lá está liberado.
Pois sabes que uma hora sua sombra ira aparecer. ;)Citação:
Se você caminha na luz porque teme a escuridão?
Abs Laudelino.
:yelrotflm Essa foi boa fique a vontade para responder mais não tirarei da minha assinatura.Citação:
Postado originalmente por Drasty
o q me leva a escrever um rp:
1) vc pode faze uma coisa baseando-se e usando-se coisas do passado ow criando coisas para o futuru.
2) lendo outros rps vc se inspira a faze um.
3) as vezes vem coisas na sua cabeça que forma uma historia.
4) e tem muitos outros motivos que me levam a screver um rp
OBS:plz num repara num meu portugues n, eu faço isso direto qdu to no pc xP
mas nas escola eu faço certo xD
Uma unica e simples coisa me faz ecrever.....PODER, poder de controlar tudo, eu posso tudo, eu sou Deus na minha história..se eu quiser matar alguem eu mato, se eu quiser reviver, eu o farei, posso mover montanhas, e mares :eek: :eek: psicótico plz...rsrsrs
Mas, não de forma tão expressiava, mas é isso mesmo que me faz escrever, ter meu mundo, um lugar onde eu possa controlar tudo, mesmo as vezes minha mente me engando, fazendo com que eu cai em meus próprios labririntos, assim me forçando a cada vez mais desenrolar a história e ir fazendo ela fluir..
acho que é só.
Abraços..
Junior
Na minha opinião, o ato de escrever é uma coisa muito complicada. Uma pessoa escreve quando da na telha, escrever por obrigação é ruim, o texto fica ruim, você se sente mal. Eu escrevo quando da na telha. Eu quis escrever, eu escrevi, e voltei pra ca. Pode ser que mês que vem eu me canse de novo, e deixe o rp pela metade, pq eu cansei.
Tambem acho que é necessario um certo estado de karma, no meu caso eu preciso sentir um pouco de solidão pra escrever o.O
Quando eu comecei a escrever aqui no roleplaying, eu tava na frança, agora eu to na argentina o.O
Putz, q regressão de nível hein xDCitação:
Postado originalmente por Fawetu
Eu sou meio argentino sr boneco de palitinho sorridente