Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: O que leva vc a escrever um roleplay?

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que leva vc a escrever um roleplay?

Bem respondam, esse é mais um tópico da seção: Soritox querendo aprender um pouco de filosofia

Ps: Eu acho que para aliviar e até por diversão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Eu escrevo como um hobby, até pretendo aprender latim pra facilitar um pouco com magias, essa babaquisse.

Curiox

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Lol...

Falta do que fazer. De fato, comparado aos outros desta seção eu escrevo pouco, mais adoro ler, só de vez em quando me arrisco a escrever!

Estou até pensando em quem sabe prestar vestibular para Letras ou História, ambos os ramos me atraem! Quem sabe um dia não encontrem um livro meu em uma livraria, ou vice-e-versa!

Jotinha
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm... Falta do que fazer...

Quando comecei o meu, estava entediado nas férias, então, enquanto estava no 5x1 no banheiro, me veio a história do meu rp, e comecei a escrever.

Bem, agora eu ando afogado em provas e trabalhos, e não da tempo de escrever ele :/

Mas, enfim, um hobby também, escrever algo que eu tenho total liberdade de fazer é rox.

Banido
    Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Stryder:.
    Humm... Falta do que fazer...

Quando comecei o meu, estava entediado nas férias, então, enquanto estava no 5x1 no banheiro, me veio a história do meu rp, e comecei a escrever.

LOL num qro nem saber do q eh o seu RP EHuEHuEHUEHEU

@Topic:
    Eu escrevo pq sempre gostei disso, e tb pra descontrair um pouco

Publicidade:

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta do que fazer, e eu ainda escrevo muito pouco
    Edit: Podiam colocar coisas desse tipo para destrair no Orkut né, a comunidade tá bem parada.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Falta do que fazer, e eu ainda escrevo muito pouco
    Edit: Podiam colocar coisas desse tipo para destrair no Orkut né, a comunidade tá bem parada.
    Não consegui entrar na comunidade pode deixar o nome completo para facilitar o acesso a ela?

Tópico: Eu escrevo para melhorar a minha gramática que não está das boas como pode ser notado, e para me divertir bem que sentirei um poco do Caboom ele vivia brigando com o Favaru e era um poco engraçado mais quem manda ele passar dos limites...
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laudelino
    Não consegui entrar na comunidade pode deixar o nome completo para facilitar o acesso a ela?

Roleplaying TibiaBR.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Roleplaying TibiaBR.
    Obrigado Guardian ,alguém havisa o Virgo e a Ninfa para fazerem seus capítulos lá no roleplay que depois deles sou eu.
    Ò universo está com somente dois votos poxa,bem que 60% do fórum [de roleplay] faz parte dele dai é difícil sobrar alguém para votar nele né?

Tópico: Eu também escrevo roleplay para exercitar minha imaginação, é muito bom tentar fazer um capitulo melhor que o outro mesmo que não fique no final, mas só para tentar , se lembre ser roleplayer não é ser somente um escritor de historias e estórias mais sim tentar escrever a sua própria vida para melhor analisando as personalidades, vivenciando bons momentos tanto na vida quanto no seu roleplay.
    Última edição por Laudelino; 21-03-2006 às 12:46.
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho nada pra fazer, abro o Word e vou escrevendo qualquer coisa que vem. Desde a vida do patinho de borracha até ao calo no pé esquerdo. Geralmente escrevo aos Domingos, dia que não tem nada pra fazer. No tédio que se faz grandes artistas.

Abs Sorito.

Laudelino, só queria responder a pergunta da sua assinatura. Se quiser coloca-lá está liberado.

Se você caminha na luz porque teme a escuridão?
    Pois sabes que uma hora sua sombra ira aparecer.

Abs Laudelino.

Publicidade:

Permissões de Postagem