Agora eh febre de videos no off... pqp n aguento mais videos.. parem com isso
Versão Imprimível
Agora eh febre de videos no off... pqp n aguento mais videos.. parem com isso
Eu hein...eu curto pakas os vídeos q os caras postam aki...minha lista de "Favoritos" tah imensa devido à esse fato...hIOauhasuiHSUIO
Eu agradeço os vídeos e por mim q postem mais....;)
NEM EU,a gente, com o moden 56k, SOFREEEEE, prefiro os texto, doque os videos
Que tal criar um tópico-índice só pra vídeo?
Sim eu gostaria e eu n tenho 56k.. minha net eh ateh boa demais pra mim (2mb) mas pow eh xatao n tem conteudo eh so:
"olha o mlk enrd q morreu fo pegar loot e morreu denovo.."
ander, falei isso mesmo com a imp ontem...
o.O
se não quer ver, não veja!
deixe os outros ver então...
eu não ia gostar de uma seção de vídeos... organizaria já que a febre agora é fica postando vídeos, mas eu acho meio desnecessário..
sim queremos,um indice so pra vidios
DestrucT@
vc fala como se tivese uma adsl de 10 megas
Hummm....naum sei se o povo vai aprovar,jah q naum é sempre q é aberta a "temporada de vídeos" aki no fórum...=PCitação:
Postado originalmente por semnome
Mas sei lah...eu curto os vídeos...;)
Na minha opinião, tem que ter votação pra isso, não é porque dois users querem que os outros também vao querer.
não entendi o que vc quis dizer.Citação:
Postado originalmente por semnome
Tipo um Sub-fórum?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Eu só não faço pq eu ocupo todo o meu tempo banindo os flooders nonsense do Off Topic.Citação:
Postado originalmente por M4573R
Não, um tópico mesmo. Sub-forum não... daqui a pouco tem um sub-forum pra cada assunto se continuar assim :PCitação:
Postado originalmente por dr4g0n
Os videos são lekais...
Um tópico índice?? Eu gosto de jeito que tá =P
Então um tópico fixo? Seria o mais adequado para agora, porque parece ser apenas uma febre, da qual também contribuo :rolleyes: , mas já que os sites de vídeos crescem cada vez mais, a tendência é de que a demanda de tópicos com vídeos também aumente.Citação:
Por enquanto um tópico fixo ajudaria a concentrar os vídeos, mas ficaria muito cheio e confuso.
Eu sei que outro sub-fórum seria indevido por causa da quantidade já existente, mas fazer o que, existem muitos assuntos além de Tibia, e temos apenas o OFF para discuti-los.
Mas vcs têm que manter em mente que, no geral, esse (ainda) é um forum sobre Tibia, focado nesse assunto. Não dá pra ir criando coisas que fogem ao propósito original do forum. ;)Citação:
não sei se um tópico daria certo,o pessoal ia quere comenta os filmes e o tópico iria virar uma bagunça.....se fosse proibido de comenta ia perde a graça......sei la ........
po tem gente que não joga tibia mais, só que ainda frequenta o forum.E tem os q jogam tibia e gostam do off :)Citação:
Sim, mas num da pra gente se especializar num forum Off Topic :PCitação:
Postado originalmente por Foduka
Até porque, vocês sabem, esse é o forum mais problemático, e desculpem pela sinceridade, é o que a gente menos se importa. Alguns vão ficar revoltados por essa minha afirmativa, mas fala sério: se vcs tivessem um forum, que tipo de incentivo vcs iam ter pra melhorar uma seção que só dá dor de cabeça?
[FONT="Georgia"]Como assim? O OFF só tem tópicos "não-focados" em Tibia, excessão aqueles de gente pedindo Premmium aqui no OFF.Citação:
Por mim um tópico fixo por enquanto tá bom.Citação:
Fora do Tibia - Off Topic
Assuntos diversos sem ser sobre Tibia. Humor, Debates e etc.
Todo mundo já sabe disso, precisava nem afirmar.Citação:
Alguns vão ficar revoltados por essa minha afirmativa, mas fala sério: se vcs tivessem um forum, que tipo de incentivo vcs iam ter pra melhorar uma seção que só dá dor de cabeça?
Mas não custa nada tentar (pela a centesima vez).
O que eu quis dizer é que o TibiaBR é um forum sobre Tibia. Temos que nos preocupar em fornecer um espaço pra discutir Tibia.Citação:
Quando o off topic foi criado, foi pra fornecer um espaço pra galera descontrair um pouco, viver um pouco de RL, desencanar do vício. Mas é isso, não pretendemos criar uma grande estrutura no Off.
Concordo plenamente com esse tópico-índice, tá insuportável.
Não precisa transformar o OFF no fórum principal do TibiaBR, além de impossível, antes disse vocês deletariam o OFF logicamente.Citação:
Mas também não precisa deixa-lo desorganizado.
Não é questão de deixar desorganizado... esses vídeos são uma tendência do momento. Daqui a pouco passa. Não vejo o ponto de ir aprofundando uma estrutura no Off Topic, dá pra deixar ele organizado do jeito que tá, mas é essencial a ajuda e compreensão dos usuários. Não são os moderadores e nem o administrado que fazem com que um forum seja bom e gostoso de ser frequentado. São os usuários.Citação:
os vídeos não é uma onda que passa, sempre tem um tópic com vídeo, um tópico-índice não custa nd
É mesmo, o que só muda é a quantidade/dia.Citação:
Postado originalmente por Ailuj
Sim sim, querida Ailuj. É o que eu digo, um tópico índice é o suficiente, não um sub-forum.Citação:
Postado originalmente por Ailuj
Agora seguemos à prática!Citação:
Acho que trancar os tópicos de vídeo e colocar no fixo para colocarem os links dos tópicos antigos nos novos, conferir para não postar um vídeo repetido.
Bem, essa é a parte de vocês.
Eita, mas todo mundo concordou?Citação:
Eu pensei em criar um tópico com links de todos os vídeos (e não com links pros tópicos que contém vídeos), e ir atualizando conforme a galera vai postando, nesse mesmo tópico. Aí ele ficaria aberto pra comentários. Se vc quisesse comentar sobre determinado vídeo, era só quotar o link e mandar brasa. O que acham?
Ótimo.Citação:
@Ander: Lekaw, aprovado.
Citação:
Deixe-me corrigir... colocarem os links dos vídeos dos tópicos antigos no novo tópico(fixo).Citação:
colocarem os links dos tópicos antigos nos novos
:wscared:
Acho que não precisa ficar atualizando(acho que você se refere ao primeiro post), a galera vai postando e os outros vão olhando e comentando. Assim teria uma ordem mais ou menos lógica de comentários invés de comentários em ordem aleatória sobre diferentes vídeos, mesmo com o link do vídeos quotados.
Bom se os administradores desse forum abrissem um tópico índice eu ia adorar mto, pq as vezes eu axo um video legal, ou engraçado na Internet e gosto de compartilhar minha rizada com os outros...mas o problema do tópico índice eh q axo q n se pode comentar "certamente" sobre algum vídeo legal....e eu posto vídeos aki porque o principal é para a Galera comentar e "refletir" sobre ele...Um Sub-Forum aberto ali sobre vídeos em baixo dos "MMORPGS e outros jogos" não ia matar ninguém neh?
Não quero dizer que estamos "aprofundando e melhorando" o Off, soh fika meio chato misturar Escritos com Vídeos, ainda mais q tem mta gente q n tem internet boa e fica estressada em ver mais um topico sobre vídeo ali no meio...
Eu falo isso pq eu vejo TODO forum do tibia...Geral,Screenshots,Vídeos,Desenhos e outros, mas tem uma hora q acaba e não existe mais "coisas novas" para se ver(pq eu vejo tudo..fiko mto tempo no computador também)...ai eu venho para cá, e seria mto bom ver uns videozinhos que distrai, enquanto outras pessoas criam novos topicos nas Sessões sobre Tibia...
Eh isso aí essa eh minha opnião...
Acho q um Sub-Forum sobre vídeo cairia bem aqui.
;)
Concordo com o Ander,pq não criar um tópico único para videos?
se não gosta é só não ver
Não custa nada tentar.
gogogo!
boa, cria muito subforum atrapalha, o povo acaba não acessandoCitação:
O Rafabitch fez a gentileza de criar um tópico aqui. Opiniões são bem vindas. :riso:
Eu acho boa a ideia de criar uma nova seção.... lembrem-se dividir e conquistar...
eliminando os videos do off, talvez fosse um pouco mais fácil administrar.
Não aguento mais tópicos como esses ^^.
E nem mais flooders tentando acabar com flood como eu ^^ ahuahauhau brincando.
Vídeo virou uma mania mesmo aqui, eu nem abro tópico de vídeo, depois daquela mania de vídeos de susto eu tou com trauma de vídeos o.O.
aff, rafabitch eh o caramba =PCitação:
espero q o topico ajude o off topic pra desentupir um poko, pq eu tb ja tava cheio de so ver topico com video auehaueh
Mas quem não concorda com isso?