Agora eh febre de videos no off... pqp n aguento mais videos.. parem com isso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Agora eh febre de videos no off... pqp n aguento mais videos.. parem com isso
Eu hein...eu curto pakas os vídeos q os caras postam aki...minha lista de "Favoritos" tah imensa devido à esse fato...hIOauhasuiHSUIO
Eu agradeço os vídeos e por mim q postem mais....![]()
~Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine~
<<<Best Forever>>>
Não aguento mais tópicos como esses ^^.
E nem mais flooders tentando acabar com flood como eu ^^ ahuahauhau brincando.
Vídeo virou uma mania mesmo aqui, eu nem abro tópico de vídeo, depois daquela mania de vídeos de susto eu tou com trauma de vídeos o.O.
NEM EU,a gente, com o moden 56k, SOFREEEEE, prefiro os texto, doque os videos
Que tal criar um tópico-índice só pra vídeo?
Sim eu gostaria e eu n tenho 56k.. minha net eh ateh boa demais pra mim (2mb) mas pow eh xatao n tem conteudo eh so:
"olha o mlk enrd q morreu fo pegar loot e morreu denovo.."
ander, falei isso mesmo com a imp ontem...

o.O
se não quer ver, não veja!
deixe os outros ver então...
eu não ia gostar de uma seção de vídeos... organizaria já que a febre agora é fica postando vídeos, mas eu acho meio desnecessário..
Eu só não faço pq eu ocupo todo o meu tempo banindo os flooders nonsense do Off Topic.Postado originalmente por M4573R
Não, um tópico mesmo. Sub-forum não... daqui a pouco tem um sub-forum pra cada assunto se continuar assimPostado originalmente por dr4g0n
![]()
Última edição por Anderslash; 01-03-2006 às 14:14.
Então um tópico fixo? Seria o mais adequado para agora, porque parece ser apenas uma febre, da qual também contribuo :rolleyes: , mas já que os sites de vídeos crescem cada vez mais, a tendência é de que a demanda de tópicos com vídeos também aumente.Postado originalmente por Anderslash
Por enquanto um tópico fixo ajudaria a concentrar os vídeos, mas ficaria muito cheio e confuso.
Eu sei que outro sub-fórum seria indevido por causa da quantidade já existente, mas fazer o que, existem muitos assuntos além de Tibia, e temos apenas o OFF para discuti-los.
Última edição por dr4g0n; 01-03-2006 às 14:23.
Tipo um Sub-fórum?Postado originalmente por Anderslash
Última edição por dr4g0n; 01-03-2006 às 14:17.