http://tibia.kefz.net//upload/screenshots/bubbb.rec
>.<
sim sim tirei do WoT, mais e dai?
Versão Imprimível
http://tibia.kefz.net//upload/screenshots/bubbb.rec
>.<
sim sim tirei do WoT, mais e dai?
mal a pergunta d idiota.. mas..
o q eh WoT? :X
World Of Tibia
ah ta.. obrigado..
o video eh r0x.. mas bubble d bom soh tem o lvl e o hp neh.. skills sao sux :/
no tibia, ow se tem lvl, ow se tem skills =]
da horinha,eu nao gosto da bubble mas nao fico ruim o video nao.vlw
nao adianta por mas q tente nunca vao axa um video da bubble memo eu achei q era milagre te video da bubble mas nao e de um outro cra a bubble so aparece
ela fica só na magia.... :/
em nenhum momento foi dito que o video seria gravado PELA bubble, mas sim que mostraria ela solando demon, e foi o que mostrou. foi o unico video em q eu a vi em ação até hj (akele dela matando o newbie suicida não conta plz)Citação:
Postado originalmente por lucas
po cá pra nós bubble NOOB omg ela tentava desviar dos e-waves mas nao conseguia :) teve uma hora q ela tava na diagonal mas do nada ela se enfio na reta do demon resultado: e-wave na fuça rox.
matando com explosion igual ela fez o unico segredo é ter HP, eu acho q ela eh a unica com HP suficiente... pq se for depender de skill nem os cento e tantos de sword dela tiram life do demon direito
veio bubble tem 100 de sword, aonde q isso eh pouco?!?!
100 nao eh suficiente p supera a defesa do demon..Citação:
Postado originalmente por landoloco
olhem no video, ela começo atacando com ice rapier (atk 100) e deu algum resultado? (considerando a pá de life q um demon tem?)
WoT = Word of Tibia que se encontra em http://www.tibia.deCitação:
Postado originalmente por jung
;) flws
Ah e o vídeo é muito rox eu tava kerendo esses mesmo :happy: flws
Citação:
Postado originalmente por jung
aff kala a boca muleke...
oq ela tem de bom? tudo...
lvl, mgc lvl, skills, ekips... ela eh a melhor...
ela ta em 3º no rank de sword fighting com 101... como isso eh ruim seu noob do caralho?
o shielding eh 89...
ela tem "pouco" skill de shielding, provavelmente por que ela deve jogar com arma 2 handed, a magic long sword do arieswar...
mas mesmo o evizerate, q tem melhores skills do q ela, nao da tanto dano quanto ela...
puts noob eh foda... falar q os skills da bubble sao ruins qnd tem um kina q nem mgc 4 tem :closedeye
afe mano...
e 106 q eh do smoked conseguiria? aff se liga
e nem da pra saber se era com ice rapier ow n
INVEJA MATA VIO BANDO DE FDPS QUE NEM TEM CHAR LVL 100 TA FALANDO MERDA!!! APOSTO Q META DE DOS KRA QUE FALOW MAL AI NEM VIU UM DRAGGY NA VIDA.... KKKKKK VAI CHUPA UM CAVALO Q VCS GANHAM MAIS BANDO DE JAGUARA
Vai faze oq ela faz então vcs não tem nem a metade do q ela tem
Vai chupa um cavalo!!!!!!
uiehauahaueheuhaaiaiaheueiahaueia :
Bubble say : Ice rapier is shit.
n sei se issu ta certo em ingres,mais mesmo assim,ela só atakou de explosion.
Aff,poucos hits de I-rapier,sei la...ta legalz,mais num curti tanto assim n.
demorou muito,mais fazer oq,ta rOx,porque solar demuns deve ser Cumprika.
Aff, ok, ela eh a boa tiro hit de 250 de rapier, mais fica usando toda hora explosion...putz SUX...prefiro o Ingek....mais tbm foi Rox sim,pois ela q fez tudo sozinha,ela tbm eh CALADA pra kct... :wacko:
ai as briga.
Valew pelo filme muito bom apesar de ser um dos pocos dela.
desculpa amigao, mas Demon nao solta e-wave..Citação:
Postado originalmente por Sirkxassa
se deve ta falando de g-e-beam?
Citação:
Postado originalmente por Fanfarra Master
primeiro.. eu falei q eu era bom? nao neh..
eu falei q nao sou noob? nao neh.. vc tb ja foi 1 dia, cala a boca entao
e as skills da bubble sao ruins pro lvl dela.. se vc nao axa soh lamento por vc
AEE finalmente vi a bubble en ação =D
sem quere entra na briga dos cara, + tipo...
Bubble é a melhor e pronto acabo! :128:
rs
Seis podem ate falar q e inveja mas a bubble e muito sux cara se viu os hits dela? se não fosse as explosions ela nunca teria solado :angryfire
Eu penso que a Bubble e um char criado por Gms!!!!!!!!!!!!!!!
na magia sux ... keria ve se ela hitada esse demon na pancada mesmo ...
mto doido o video.. o legal ia achar um q fosse ela gravano.. mais ela nunca ia fazer isso... a bubble deve ser a mais neurotica quanto a ser hakeada.. a senha dela deve ter 32 caracteres.. i ela deve formata o pc toda semana pra nao pega keylogger
lol
grats pra bubble..
Vei os cara acha que é facil da hit em demon... tsc tsc!! Nice video!!
Vc viu as explosion dela? bem fraquinha né dizem que o mlvl dela é 13!!
Hahahh é, ela deve ser bem neurotica em questao de ser hackiada!!
Mais ela é igual ao cachero: 2 viciados pega quase 1 lvl por dia!!
haihahia :happy:
Flw ae!!!
Quanto ao skill dela se é sux ... vai la busca 99 / 98 vai la bomzao busca esses skill maneh... :angryfire :angryfire
Eh como eu custumo dizer, Knight só serve pra Bloka, naum tem oq discutir, qual quer pally, druid ou sorc no lvl dela solaria demon em menos de 1 min, ela demorou mto e gastou mta UH e mta explosion. kina eh sux msm.
Pally mata.
Sorc mata.
Druid fais UH.
Knight BLOKA!
...alguem discorda?
Ela eh rox .. tem uns noob q fala q as skills dela eh sux .. sux eh vc ficar criticando os outros falando q as skills delas sao ruins pro lvl dela e talz .. ela joga mais de 5 anos tibia deve ser meio xato fikar sempre na mesma né ? imagina vc treinando , treinando e treinando ... ela soh pega lvl mesmo ta certo ela .. tem nego q ainda fala q ela soh tem lvl , q os skills sao sux .. o dia algum cara desses conseguir 100 de sword eu me mato ...
seis devia tenta fazer oq ela faz e depois falar se sao melhores
naum cunsegem neh?
e outra alguem q disse q a skill dela eh sux naum sabe nem olha um video pq se olhar vai ver hit de 297 e de 300
considerando a defesa de um demon q eh mto alta
bubble mito e ninguem pode falar nada se axa q pode falar faz melhor :\
e ela economiza maix q o injek pra matar o demon pq ingej usa varias bps de mf pra enxe a mana dele naum contei qnts uh a bubble uso mas deu 1 bp e poco
explosion e sd fica no mxm gasto pros 2 +- :)
BUBBLE ROX :P
Os caras estaum axandu q mata demom e q nem matar cyc! (eu nunca vi um na minha frente mais concerteza eh treta). ios caras ainda reclama dos skill dela!!! como c tivesse um melhor!!! tsc...
''OS SKILL DELAS ESTAUM FRACOS PARA O LVL DELA!''
HAHAHAH :lol: faiz me rir.....ninguem tem esse lvl portanto esses skill delas saum fodas veio.......aiaiaia viu ! Cada coisa q eu leio! :angryfire
Nossa bem loko o vídeo... sempre quis ver a Bubble em ação...
...
Afff, tenho que concordar com os caras... é mt n00bice falar que as skills delas são ruim...
...
Se ela tivesse várias Ice Rapiers, ia conseguir solar na mão sem problema nenhum... Olha só os hits que ela deu... nunca vi neguinho dando hit tão alto assim em demon ( sem contar as SD, :P )
Já to achando mt kina conseguir solar demon... kina só é bloker, pra solar as coisas é um saco...
...
Qt ao carinha que falou que o Ingek eh melhor, eu dúvido mt... só pq ele é sorcer, as coisas ficam bem mais fácil pra ele... todo mundo sabe disso...
Admiro a Bubble por ser kina e solar demon... poucos kinas conseguem fazer isso... (bem que ela podia dar um exori pra ver o hit que dava neh... hUAhUAH)
Mt bom VLw!!:D
Skill SUX ????? VC TEM ESSES SKILL ???
rox...omg a bubble tem skills sux??? -.-
vo te fala ela so tem lv pq quase moreeru pra demon co mtd isso de sword lv e td mais varias vezes no amarelo temtanto desword q teve q usa magia q kina e esse mo fake
deve ser a mina jgando pq o gm tava durmindo uhauahauah
Sei la...nunca tinha visto ela ahcei q ela solava demn mtuuu mais facil com esse lvl e skill's ..e equips ! ela apanho e uso mta uh..achei q ela pavorava..concerteza el eh bem forte mais sei la, um demon usa tanta uh... ela n era como eu imaginava...os socc lvl alto solando demon mtu mas rox...
aff, bubble noob, toda hora tomava e-wave no rabo, ainda tomo varios hits