Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mal a pergunta d idiota.. mas..
o q eh WoT?![]()
ah ta.. obrigado..
o video eh r0x.. mas bubble d bom soh tem o lvl e o hp neh.. skills sao sux :/
no tibia, ow se tem lvl, ow se tem skills =]
da horinha,eu nao gosto da bubble mas nao fico ruim o video nao.vlw
"I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.
Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.
Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!
nao adianta por mas q tente nunca vao axa um video da bubble memo eu achei q era milagre te video da bubble mas nao e de um outro cra a bubble so aparece
Nao tenha pena dos pk pq ele nao tera de voce :2gunsfiri
ela fica só na magia.... :/
em nenhum momento foi dito que o video seria gravado PELA bubble, mas sim que mostraria ela solando demon, e foi o que mostrou. foi o unico video em q eu a vi em ação até hj (akele dela matando o newbie suicida não conta plz)Postado originalmente por lucas
po cá pra nós bubble NOOB omg ela tentava desviar dos e-waves mas nao conseguiateve uma hora q ela tava na diagonal mas do nada ela se enfio na reta do demon resultado: e-wave na fuça rox.
matando com explosion igual ela fez o unico segredo é ter HP, eu acho q ela eh a unica com HP suficiente... pq se for depender de skill nem os cento e tantos de sword dela tiram life do demon direito
veio bubble tem 100 de sword, aonde q isso eh pouco?!?!