Eu tenho medo de fica jogando e jogando tibia, pagar p.a e talz e um dia tibia acabar e eu perde tudo o q eu fiz
Coloquem suas opinioes sobre isso.
Versão Imprimível
Eu tenho medo de fica jogando e jogando tibia, pagar p.a e talz e um dia tibia acabar e eu perde tudo o q eu fiz
Coloquem suas opinioes sobre isso.
Tudo tem começo e fim
concordo com o q o outro disse "tudo tem comeco e fim"...mas rlx cara isso vai demorar...tipo o server fik on enquanto tiver premium pra bancar...com o dinheiro q eles recembem das p.a eles pagam contas os funcionarios e talz..eu acho mtu dificil acabar o tibia...mas um dia vai acabar mas agente nem vai tar vivo xD...e as p.a q sustenta tibia..vc acha q eles colocaram p.a pra q??..so pra sugar nosso dinheiro??..logico q nao..eles usam para o nosso bem..para continuarmos jogando..e nos dirvertimos...entao as accs frees tem q agradecer aos p.a :) ...e isso q eu acho :yelrotflm
Se vc ficar pensando nisso não vai colocar PA nunca...e tbm caso esteja com PA e o jogo "termine", vc não pode fazer nada,por que no contrato que vc aceita ao fazer a conta do Tibia (mas menos da metade o le por inteiro -.-)la diz que a CIP não se responsabilia caso Tibia deixe de existir,que não devolvera o dinheiro gasto em Premmiun accounts
Mas se Tibia fizer mais updates que nem os ultimos,não do mais que 2 anos a ele...
vc nao acha q se eles tao fazendo update,vc nao acha q eles devem ter dinheiro??..pq eles nao sao lokos de fazer algo caro sem ter dinheiro..o numero de p.a tao aumentando...e assim sobra dinheiro e eles tao mudando pra melhor o tibia...a cada dia nasce mais pa....acho q o tibia ainda tem historia pela frente..se o tibia tivesse problema financeiro...eles iriam corta os futuros updates......e ainda mais agora q mudo os precos das pa..ta aumentando mtu rapido o numero de accs com premium...eu acho q tibia ainda tem mtu o q mostrar ;) ..
PS:eu aconselho a vc comprar p.a..eu so free pq ainda to lvl low e eu acho q nao compensa ainda^^
TUDO pode acabar, mas Tibia ainda vai durar um bom tempo visto que tem muita gente jogando :P
Não se preocupe com isso (ou se preocupe, mas não adianta de nada) :)
uma hora vc vai perde tudu que fez mesmo ou vai joga até morre? uma hora cansa e ai vc muda de jogo
nao achoq vc vai jogar tiia o restoda vida..
relaxa e play the game ;]
tibia não pode acabar, simplesmente VAI acabar, pode demorar anos, mas vai acabar, igual tudo q existe na terra :)
Denovo um tópico com essa mesma pergunta -.-
Vo responde otra vez:
Tudo termina, nada é eterno, algum dia, Tibia vai acabar e isso sera antes do
Sol, do Planeta Terra, da raça Humana e de muita coisa.
Eu acho que futuramente a cipsoft ira lanças um "Tibia2" que nem no ragnarok.
Quem sabe ^^.
Vai durar no minimo eu acho uns 10 anos mais, já tah durando quase tudo isso com esses gráficos toscos ^^, não que o jogo não seja bom, pq eh muito bom.
Não... Como diria o ditado "vaso ruim não quebra" :wscared:
Doug :P
Deve durar bastante já que ta dando uma grana extra pros donos da compania...
E se acabar?
Eu não ficarei arrependido com o dinheiro que gastei nas PA's! :]
Até porque moro na Europa, 20 euro aqui por 3 meses não faz grande diferença...
E eu costumo dizer: "Aproveite ao máximo uma coisa que você gosta"
Se algum dia Tibia acabar (o que acontecerá, com certeza, a pergunta é quando), você se lembrará dos bons momentos que passou jogando, sendo Premium Account ou não, das hunts que fez, das quests que realizou, das metas que alcançou...isso que importa! Boas recordações! ;)
Mas eu ainda acho que tão cedo Tibia não acabará. É como um ciclo, saca? Se alguém dá retired, tão mais uns 2 no momento se cadastrando para jogar o jogo! E eu acho que cada Update da CipSoft vem da paz, e só melhora o jogo.
Mas também acabando o Tibia, vai tar sempre rolando fan-sites, otserv, etc...
Então, não desespere, e curta enquanto Tibia existe e tem muita gente jogando! :)
tibia vai acaba um dia..mais ta mtu longe..jogam mais o menos 50 mil players (purai) axo q pelo menos 20 mil saum premmy entao da pros kras sustentarem o jogo...e como os kras disseram no site otro dia..a cip tava ateh contratando gente..
Citação:
Postado originalmente por Igo®
Vc mora na europa??? poderia me dizer uma cidade boa para se viver ai??? quero fazer intercambio ^^
@topic
Como disse, tudo teom começo e fim, largue esse vicio cara, se acabar fodasse, jogue outro jogo
aff esse pessoal so pensa coisa ruim...cala a bok e joga..se o jogo ta on entao aproveita.....num vai fechar nem hj nem amanha....eles tem dinheiro das p.a vcs num itende msm...se o jogo tem dinheiro entao o jogo fik on...;)
Qualquer uma! :]Citação:
Postado originalmente por Sealiah
Europa rulz!
Escolha entre boas cidades de França, Inglaterra, Espanha, Alemanha...tudo excelentes países! ;)
Mas não vamos mudar o assunto do tópico...
hmm eu torço todo dia pra isso =D
ele vai acabar tudo tem um começo e um fim como o amiguinho ali disse
e com os vacilos da cip nao vai demorar mto
lembrando que nem 25% dos players do tibia sao p.a e desses 25% metade eh cartao falso..sera que a cip aguenta o baixo lucro?
Bom... Tibia vai acabar? Isso claro que vai!
Quando? Quando não der mais nenhum lucro pros criadores!
Mais porque medo de colocar p.a? De qualquer jeito vale a pena por algumas horas de diversão a +.
Não devia se preucupar "NOSSA TIBIA VAI ACABAR?" e sim só, "NOSSA HOJE VOU ME DIVERTIR POR UMAS 3horinhas".
Tibia é só um jogo né...
Mais se realmente você está há pensar assim, não assine p.a e pare de jogar de uma vez, porque se não no dia que acabar você vai ser um desses caras que vai entrar em depresão por motivo de um jogo ¬¬ :X
Sem contar que só por essa pergunta parece que vai ser daqueles que esquecem da RL só para jogar ou que faltam aulas etc para ganhar um lvl up :X
Pelo que eu li você tem 13 anos, então aproveita a vida rapaz, e já coloca na sua cabeça "TIBIA É SÓ UM JOGO NADA +".
Mals ai, mais é isso.
Flws o/
:eek: tdo tem um começo e um fim
acho que nunca. cada vez mais gente descobre o jogo. do jeito que a cip é talvez ela não vá à falência nem se acontecesse uma crise econômica na Europa, ou seja, é bem difícil
Ta se preocupando atoa
tibia vai demora mt pra acaba xD
Se tibia nunca acaba, você vai querer tar com 70 anos e jogando tibia ?
._."
Tibia vai durar um bom tempo tem bastante jogador AINDA mas tpw do jeito q tibia eh "dificil" muita gente vai parar de jogar pra se tocar por exemplo uma kara q joga solo e quer pegar lvl 100 rapido tem q ficar no minimo umas 8 horas no pc caçando, pra treinar skills quando o kara ta la pelo 75 pra upar 1 skill leva horas e horas muito tempo mesmo ai o kara quando se toca" poxa olha quanto tempo eu to perdendo com tibia horas e horas jogando isso, me extressando muitas vezes noites em claros, aulas matadas simplesmente pra nao ganhar nada?Se tibia fosse um poco mais facil digamos ml e skills subissem umas 3x mais rapido e xp fosse no minimo o dobro acho q tibia teria mais jogadores pois muita gente evita se prender a 1 jogo alem do mais tibia nao tem fim!isso ae vc pega lvl pega lvl sabe la quando vai acabar portanto se a cip facilitasse as coisas (nao eh oq ta acontecendo com os soul points, spears q se quebram e outras coisas q n vo citar) tibia ia durar muito muito tempo mas tudo certo, quem so eu pra discutir com o gosto de vcs eu simplesmente parei de jogar quando fiz essas reflexões.Pensem um poco e vejam se eu n tenho razão
Pow, sempre tem essas coisas.......mas tipo, vai akbar na hora q tiver q akbar(por mais clichê q isso soe).........vai akbar qnd eles perceberem q tem muito menos pessoas jogando do q agora, assim como qq coisa akba.......qnd a audiência c esgota
tibia pode acabar do mesmo jeito que caiu a bolsa em 1929
Citação:
Postado originalmente por Erox The Elf
e cada vez + gente para d joga tbm....
espero q td mundo c toke q tibia eh um vicio.. eu parey..disse q ia começa d novo... agora mal entro nu char pra runa.. fala cum friends e ateh mata uns dwarf gordo d perna curta xD :cool: :cool: :cool:
tibia vai acaba s... e n axo q eh tao distante... mas tbm n - de 5 anos u.u
fuiz...
cara...uma coisa que eu percebi...eu trabalho em uma lan house e jogo ja a 4 anos....
Eu comecei a jogar por volta dos meus 14 anos....eu acho que é a idade média que a galera começa a jogar...só q acontece o seguinte..
TIBIA: os graficos sao podres...eu sou viciado nesse jogo mas assumo que é podre...quando vc morre, vc perde semanas do tempo q jogou....pra conseguir ficar forte vc tem q jogar muito....
um muleque de 14 anos vai joga isso a primera vez...morre e se f*d*..ai ele olha pro lado e ve Ragnarok ou uns Priston Taile...la os graficos sao lindos, ele pode ficar forte em 1 semana e quando morre nao perde nada !!!
isso eu to falando porque acontece aqui na lan...to comparando os numeros...muuuita gente parando e pouca começando...Tibia ta acabando !!!
Pode ir ver o server de amera....era Full...ficava até escondido pra ninguem criar char la...agora ta como Normal...ta esvaziando geral !!!