Bom... em q lugares um knight consegue bate 40k+ de xp?! nha nha vamo botando ai todinhos <;o]
Versão Imprimível
Bom... em q lugares um knight consegue bate 40k+ de xp?! nha nha vamo botando ai todinhos <;o]
ahseiuaheiue bem entao vamos começar
Venore dragon lair, Orc Fortress, Edron orcs (ultimo andar), Ank d lair (ultimo de cima), algumas tumbas, demona, e mais uns outros que nao lembro agora, mais qdo lembra eu edito aki :)
cara, vc nao acha isso muito vago nao!? podia colocar cidade, free ou nao, com waste ou não essas coisinhas basicas 0.o
[]s
Kel
Demona, dá pra ir solo e da mais de 100k por hora
Lol isso tudo que eles falaram ai vai depender do seu level e dos seus skills. quando for pergunta di novo bota o lvl e skills que talvez teje algum respawn assim pra você.
[]s
lol
hahaha okay.. vo dexa meu lv aki mas nao me entendam mal ou me xamem de noob.
Eu atualmente caço em of fazendo 50~60k hora...
Postei isso apenas para saber lugares altenativos para nao fikar repetitivas minhas hunts...
Lv 92
skills 83/73
na minha opiniao a maze em kazordoon é um otimo lugar pra fazer xp.. um kina lvl 50 com skills legais caça bacana lá em balance fighting, as uhs q vc uzar dá pra pagar com o loot (steel helmet,battle hammer,battle shield, double axes,axe rings,pedrinhas raras e scale armors)
fiz as contas aproximadamente é possivel fazer 40~45 k por hora na maze...
pra caçar lá é bom ter feito a postman quest e levar uma parcel, assim é possivel enviar o loot ali perto na mail box :P
ps: se nao soube onde é a maze dps eu coloco uns mapas aki...
espero ter te ajudado..
t+
Premiun: Port Hope, Aknh(Scarabs) Ankhn Dragon Lair, Edron Double Dragon..
Free: Kazz, Venore Dragon Lair.. e muito +
o unico problema é que free pode ta lotado de nego
e premiun pode ter nego falando; leave =/ ai fica dificil
acho Ciclopolis um bom lugar pra caça ;D~
mais dae tem OrcFortress.. Scarabs em Ank.. depende mto.. do respawn tb.. do numero de pessoas.. blz? falow
putz o cara eh lvl 92 -.-..
Sei lah draggy hunt talvez, se vc rezar da pra pegar um xpzinha rox, gastando uma uh a cada 2 draggy oq vier eh lucro.
Como disseram demona tb eh bom, mas os Wls são muito cavalos vc gasta muita uh.
Bom...os que eu sei eh aki..
*Dragon Lair pro norte de edron dah uns 40-55k de xp hora
*Cyclopolis 3º, 4º e 5º andar com draggys da 50k xp por hora
*Demona 80-110k hora...mta mta waste e tem q ter lvl bom...
*Poh dah uns 45k por hora
*D-lair Venore 40k por hora
*Of dah uns 50k-60k por hora
Axo q os q eu sei eh isso....se souber ou me lembra eu posto mais :D
PS: a xp eh melhor qdo o server tah cheio..pq o respaw eh mais rapido.
Bom, então la vai dicas:
D-Lair (venore) - Com wast total de hmm e uh e catando só loot importante, faz 65-100k. Apenas pra torrar uh, nem pense em compensar alguma coisa.
Orc Fortress (venore) - Com total wast de hmm, gfb e uh, faz de 70-80k. Só pra torrar, não compensa nem de perto as runas.
Orc Fortress (venore) - Com total wast de uh (Arma 2 mãos) e poucas gfbs, faz de 55-65k. Não digo que chega a pagar, mas chega na metade do que gastou caso juntar loot de halberd, chain armor e battle shield.
Orc Fortress (venore) - Wast razoável de uhs (Shield e arma) e algumas gfbs.
Chega a pegar 45-60k. Dependendo da sorte, as halberds, chain armors e battle shield pagam a hunt.
Poh (venore) - Pouca Wast de uhs (Arma 2 mãos) e poucas gfbs, faz 45-55k.
Talvez o melhor lugar de caça para knights que querem fazer muita xp e ter lucro.
Poh (venore) - Wast de uhs (arma 2 mãos) e gfbs, faz 60-90k. O melhor xp com o menor gasto de uhs entre as opções de muito rush. O problema é você conseguir caçar sozinho.
Aconselho a vc ver os videos-tutorias do Kina_Zeus, que estão muito bacanas, com ideias de onde caçar e tal...
Superdixie, vc tem algum link de video dessas hunts em Venore, OF e PoH? Se tiver postae... opções sempre são bem vindas :)Citação:
Postado originalmente por superdixie
[s]
Citação:
Vlw lek... keria algo +- assim mesmo so axo meio impossivel pega 80k hora em OF se tu poder faze um video pegando 80k hora te agradeceria mtao...
Seria ate interessante um tutorial com mais area e monstrando +- o waste e o xp/hora para nos knight <;o]
Partiu~
Dw Hell. lá onde tem aqueles geomancer e tals... ali vc faz uns 600k por dia a hora eu não sei lol
Se você procurar bem no forum tem um vídeo muito bom do Fly'de Vile caçando em orc fortress. Ele entra nas profundezas da fortaleza e caça com muitas hmms, gfbs e uhs. Acredito que deu perto de 80k por hora.Citação:
Postado originalmente por Rika Sasaki
Orc Land 3º e 4º andar two-handed com shamans e leader, one-hand nos berserkers, sempre com dois monstros por vez te atacando. O waste é enorme, mas faz 50k-60k por hora.
Dragons
OF
Cyclpolis de madrugada
PoH de madrugada
Demona
Hero kom explo
Procurei sim, mas ne maxei ='/ mas vlw ai..Citação:
Então eu acho. Ta aí o linkCitação:
Postado originalmente por Rika Sasaki
http://forums.tibiabr.com/showthread...t=Orc+fortress
Bom proveito, só não sei que versão do tibia é esse vídeo.
Tem esse aki tbm:
http://forums.tibiabr.com/showthread...t=Orc+fortress