Bom... em q lugares um knight consegue bate 40k+ de xp?! nha nha vamo botando ai todinhos <;o]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bom... em q lugares um knight consegue bate 40k+ de xp?! nha nha vamo botando ai todinhos <;o]
ahseiuaheiue bem entao vamos começar
Venore dragon lair, Orc Fortress, Edron orcs (ultimo andar), Ank d lair (ultimo de cima), algumas tumbas, demona, e mais uns outros que nao lembro agora, mais qdo lembra eu edito aki![]()

cara, vc nao acha isso muito vago nao!? podia colocar cidade, free ou nao, com waste ou não essas coisinhas basicas 0.o
Kel
Lol isso tudo que eles falaram ai vai depender do seu level e dos seus skills. quando for pergunta di novo bota o lvl e skills que talvez teje algum respawn assim pra você.
lol

hahaha okay.. vo dexa meu lv aki mas nao me entendam mal ou me xamem de noob.
Eu atualmente caço em of fazendo 50~60k hora...
Postei isso apenas para saber lugares altenativos para nao fikar repetitivas minhas hunts...
Lv 92
skills 83/73
na minha opiniao a maze em kazordoon é um otimo lugar pra fazer xp.. um kina lvl 50 com skills legais caça bacana lá em balance fighting, as uhs q vc uzar dá pra pagar com o loot (steel helmet,battle hammer,battle shield, double axes,axe rings,pedrinhas raras e scale armors)
fiz as contas aproximadamente é possivel fazer 40~45 k por hora na maze...
pra caçar lá é bom ter feito a postman quest e levar uma parcel, assim é possivel enviar o loot ali perto na mail box
ps: se nao soube onde é a maze dps eu coloco uns mapas aki...
espero ter te ajudado..
t+
|___________________________|
|. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . |
|. . . . . . . . .ESPAÇO Á VENDA! . . . . |
|___________________________|
Premiun: Port Hope, Aknh(Scarabs) Ankhn Dragon Lair, Edron Double Dragon..
Free: Kazz, Venore Dragon Lair.. e muito +
o unico problema é que free pode ta lotado de nego
e premiun pode ter nego falando; leave =/ ai fica dificil
Última edição por Nightmare Arkhangel; 06-02-2006 às 14:58.
acho Ciclopolis um bom lugar pra caça ;D~
mais dae tem OrcFortress.. Scarabs em Ank.. depende mto.. do respawn tb.. do numero de pessoas.. blz? falow

putz o cara eh lvl 92 -.-..
Sei lah draggy hunt talvez, se vc rezar da pra pegar um xpzinha rox, gastando uma uh a cada 2 draggy oq vier eh lucro.
Como disseram demona tb eh bom, mas os Wls são muito cavalos vc gasta muita uh.